GM Blog - Modo E-Sports

  |  

Olá, soldados!

No blog de hoje, falaremos sobre o novo Modo E-Sports, uma nova adição ao Point Blank.

Como funciona?

Para começar, o modo E-Sports é uma evolução do já popular modo Destruição. No entanto, traz consigo uma série de ajustes e configurações projetados especificamente para serem usados em competições oficiais de Point Blank. Imagine partidas mais otimizadas para a comunidade e transmissões ainda melhores. É exatamente isso que o modo E-Sports oferece ao Point Blank.

Uma das mudanças mais significativas é a troca de lados automática que proporciona algo mais dinâmico que agrega não só para os jogadores como também para as transmissões. 

Podemos destacar também a nova HUD que agrega muito, fazendo com que espectadores novos ou os mais desatentos entendam melhor o time que está ganhando e o número de rounds.

Antes                                                                                               Depois

                   
 

Caso queiram saber mais detalhes do modo, acessem: Modo E-Sports

No que esse modo impacta?

Agora, deixando um pouco de lado a explicação sobre as diferenças e vantagens do modo, podemos falar em que realmente esse modo afeta e o motivo de sua criação. 

O surgimento deste modo está atrelado não só a nossa, como também a paixão da Zepetto em proporcionar uma experiência de jogo competitiva justa e em constante evolução, até porque a comunidade de jogadores merece um modo dedicado ao competitivo, porém mais acessível e de fácil entendimento para aqueles que estão começando.

Ao implementar este modo criado pela desenvolvedora, buscamos alcançar os seguintes objetivos:

  • Promover um ambiente competitivo:incentivar a inovação e o desenvolvimento de novos jogadores, impulsionando o crescimento do cenário como um todo.
     
  • Aumentar a acessibilidade do jogo: este modo oferece uma opção mais amigável para jogadores novos.
     
  • Manter o jogo fresco e emocionante: a introdução de um novo modo competitivo garante que o jogo continue a evoluir e oferecer novos desafios aos jogadores para que os mesmos, de uma certa forma, saiam da zona de conforto.
     

Estamos comprometidos em ajudar a Zepetto com o desenvolvimento e aprimoramento contínuo deste modo. Aguardamos ansiosamente seus feedbacks e sugestões para podermos juntos, construir uma experiência de jogo competitiva ainda mais emocionante e gratificante.

Opinião do GM

Após testar e jogar, posso concluir que o mesmo me agrada bastante. Diferente do modo destruição, possui mais adições que mesmo parecendo mínimas, quando somadas, dão outra cara ao modo. Posso dizer também que jogar esse modo faz com que eu tenha a experiência de como os jogos profissionais vão ocorrer, assim já me adaptando também. 

Então, o que você está esperando? Experimente o Modo E-Sports hoje mesmo!

Agradecemos a sua leitura até aqui e nos vemos no próximo blog! ;) 

Estamos à disposição caso você tenha qualquer dúvida ou problema.

Desejamos a todos um ótimo jogo!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank

Notícias | Eventos | Atualizações | GM Blog | Status do Serviço | Discord | Suporte