Seguinte, eu parei de jogar em uma acc minha primeiro tenente 1 quase capitão e depois de um tempo eu ia voltar a jogar nela eu já tinha posto cash nela e tudo e agora diz que o usúario no site n foi encontrado e diz q a senha ou o login estão incorretos, sendo que eu tenho eles anotados em um papél aqui em casa, por isso acho que alguém deu algum jeito e roubou ela. O nome de usuário é KaiserV3 e o email era @editado e diz q esse email n tem mais ela cadastrado ( wtf, eu tenho emails do cash q botei nela nesse email e o email dela sendo criada nesse email).
Dados:
CPF que botei o cash: @editado
Nome do Usuário:@editado
Email: @editado
Suspeita de Hackeamento
Moderadores: Gamemaster, Moderador, Colaborador
Suspeita de Hackeamento
Editado pela última vez por LightShark em 26 Nov 2016, 04:45, em um total de 1 vez.
Razão: Preservação de dados pessoais do usuário.
Razão: Preservação de dados pessoais do usuário.
Re: Suspeita de Hackeamento
Qual e o nick da conta que você não esta conseguindo entrar.
Você não foi hackeado .
Foi a Ongame que fez isso mesmo.
Você não foi hackeado .
Foi a Ongame que fez isso mesmo.
Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot
Re: Suspeita de Hackeamento
O meu nome aqui no fórum se n me engano era GranKaiser e o nome in game era KaiserV3
Re: Suspeita de Hackeamento
Só você pra fazer eu rir uma hora dessa receber essa mensagem e normal.
Todo mundo que coloca cash recebe.
Quando você tenta loga no jogo aparece ID inexistente?
Todo mundo que coloca cash recebe.
Quando você tenta loga no jogo aparece ID inexistente?
Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot
Re: Suspeita de Hackeamento
Não, aparece Usuário ou senha incorreta isso que é o estranho, pois eu tenho um papél aqui com o usuário e a senha desde que criei a acc.
-
- Capitão 1
- Mensagens: 12585
- Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52
Re: Suspeita de Hackeamento
mat236336 escreveu:Não, aparece Usuário ou senha incorreta...
Olá mat236336, bom dia.
O ID de sua conta possui algum caractere especial como ponto, traço ou underline? Caso possua, informamos que com a atualização do sistema, conta que possuem caracteres especiais foram bloqueadas.
Peço, por gentileza, que informe o nick correto de sua conta neste tópico: http://pb.ongame.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=157534
Feito isso, aguarde, Será verificado qual o erro que impede o acesso de sua conta ao jogo.
Como outra medida, sugiro que envie um ticket ao setor de recuperação de contas do nosso suporte relatando o erro com sua conta.
Re: Suspeita de Hackeamento
Olha só eu já comentei meu nick nesse post ae seu e ngm fez nada a respeito, será que terei que abrir um processo civíl para conseguir a minha conta dvolta que eu gastei meu dinheiro? A última vez que mando. Nick: KaiserV3
-
- Capitão 1
- Mensagens: 12585
- Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52
Re: Suspeita de Hackeamento
mat236336 escreveu:Olha só...
Olá mat236336, boa tarde.
Primeiramente, peço, por gentileza, que verifique se a sua conta encontra-se ou não trancada. Em caso afirmativo, realize o procedimento de destrancar a conta:
Se o problema persistir, peço por gentileza, que entre em contato com o Suporte, da seguinte maneira:
Caso você encontre qualquer tipo de dificuldade para acessar o Suporte, crie OUTRA CONTA cadastrando documentos de algum familiar, com autorização do mesmo, apenas para ter acesso ao suporte. Após resolvido o problema, é só solicitar para que façam a desvinculação dos documentos de seu familiar da conta e bloqueio da mesma.
Após acessar o Suporte, crie um novo ticket, preencha todos os campos do ticket de maneira correta e informe detalhadamente o erro que acontece com sua conta (informando o ID da conta que está com problemas). Envie o ticket e aguarde a resposta dos GMs.
O prazo previsto para atendimento de um ticket é de 1 a 3 dias úteis, entretanto, esse prazo poderá estender-se dependendo da demanda de tickets no setor.
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes