Opa.. estou com um problema no xigncode3, já apaguei e instalei o point blank 2 vezes e continua do mesmo jeito.
primeiro erro que deu foi o erro 0xE0191009 e agora chega na parte de instalar o xigncode3 e a barra de instalação fica parada e depois de um tempo o xigncode3 sai.
podem me ajudar ?
agradeço
PROBLEMA COM XIGNCODE3
Moderadores: Gamemaster, Moderador, Colaborador
-
- Capitão 1
- Mensagens: 12585
- Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52
Re: PROBLEMA COM XIGNCODE3
Elitexx escreveu:Opa.. estou com um problema no xigncode3...
Olá amigo Elitexx, boa noite.
Este erro pode ser causado por uma infinidade de motivos. Podemos tentar ajudar com os procedimentos mais básicos:
PRIMEIRO PROCEDIMENTO:
- Digite o comando no teclado: "tecla do logotipo do Windows" + "tecla R". Abrirá a caixa de comandos "Executar".
- Na caixa digite Prefetch e de "OK". Abrirá uma pasta. Delete tudo que tiver nessa pasta (se algum arquivo não puder ser deletado, não tem problema) e feche a pasta.
- Digite novamente o comando no teclado: "tecla do logotipo do Windows" + "tecla R". Abrirá a caixa de comandos "Executar".
- Na caixa digite temp e de "OK". Abrirá uma pasta. Delete tudo que tiver nessa pasta (se algum arquivo não puder ser deletado, não tem problema) e feche a pasta.
- Digite mais uma vez o comando no teclado: "tecla do logotipo do Windows" + "tecla R". Abrirá a caixa de comandos "Executar".
Na caixa digite %temp% (diferente da anterior) e de "OK". Abrirá uma pasta. Delete tudo que tiver nessa pasta (se algum arquivo não puder ser deletado, não tem problema) e feche a pasta.
- Atualize o seu Direct X e o seu Framework para a última versão e caso já estejam atualizados realize uma reparação dos mesmos.
- Atualize seus drivers de vídeo pelo gerenciador de arquivos ou, se você possuir placa de vídeo, atualize os drivers da mesma por meio do software da placa.
- Faça uma limpeza com o programa Ccleaner, no cache e no registro.
- Reinicie seu Computador e seu Modem.
- Faça o download do patch mais atualizado, o Ver. 59.0: http://pb.ongame.com.br/download-jogo
- Mova o executável do patch Ver. 59.0 para dentro da pasta do Jogo.
- Desative temporariamente o Firewall do Windows e seu Antivírus.
- Clique com o botão direito do mouse sobre o patch Ver. 59.0 e após clique em Executar como administrador.
- Após a instalação do patch Ver. 59.0 reative o Firewall do Windows e seu Antivírus.
- Acesse a pasta do jogo e delete estas Dllds: D3DX9_38.dll / D3DX9_43.dll / i3GfxDx.dll e BugTrap.dll
- Ainda dentro da pasta do jogo delete as pastas "XINGCODE" / "Config" / "Shader" / "UI_Temp" e "HackShield" (estas quatro pastas)
- Ainda dentro da pasta do jogo delete o arquivo BC.
- Delete os arquivos de sua lixeira.
- Habilite o Point Blank na lista de permissões de seu Firewall. (Caso não esteja habilitado).
- Finalize todos os processos desnecessários rodando em segundo plano antes de iniciar o Launcher do jogo.
- Clique com o botão direito do mouse sobre o Launcher e após clique em Executar como administrador.
- Faça a verificação de arquivos do jogo e aguarde. Os arquivos deletados serão baixados novamente.
- Inicie o Jogo e veja se o problema foi resolvido.
SEGUNDO PROCEDIMENTO:
- Clique com o botão direito do mouse sobre o Launcher e após clique em Solucionar problemas de compatibilidade:
Após a aplicação das correções da ferramenta (caso necessárias):
- Clique com o botão direito do mouse sobre o Launcher e após clique em Executar como administrador.
- Veja se o problema foi resolvido.
TERCEIRO PROCEDIMENTO:
Persistindo o erro, aconselho o amigo a entrar em contato com o Suporte:
Entre em contato com o Suporte:
http://suporte.ongame.com.br/?/OngameLogin/Entrar
Novo Ticket > Point Blank > Problemas Técnicos > Sub-Categoria: Launcher/Client
Preencha todos os campos do ticket corretamente.
Descreva detalhadamente o seu erro. Se for possível e você julgar necessário, grave um vídeo com o momento que o erro ocorre, faça o upload de seu vídeo no Youtube e anexe o link do vídeo no corpo da mensagem.
Envie seu ticket e aguarde a resposta dos GMs. Eles irão auxiliar da melhor forma possível para a resolução de seu problema.
QUARTO PROCEDIMENTO:
Caso queria tentar, como última opção:
- Desinstale o jogo, preferencialmente utilizando o programa Revo Uninstaller, que remove todas as entradas do jogo de seu computador.
- Se não for possível utilizar o Revo Uninstaller, desinstale da maneira tradicional.
- Faça uma limpeza com o Ccleaner, no cache e no registro, faça também uma limpeza em todas a pastas de arquivos temporários de seu computador e exclua todos os arquivos da lixeira.
- Reinicie seu computador e seu modem.
- Baixe o Full Client do Jogo mais atualizado! (caso você tenha algum instalador antigo do jogo, delete-o e delete-o da lixeira também)
- Desative temporariamente o Firewall do Windows e seu Antivírus.
- Finalize todos os outros programas que estejam rodando em seu computador.
- Clique com o botão direito do mouse sobre o Instalador do Jogo e após clique em Executar como administrador
- Após a instalação do jogo, faça a atualização e a verificação de arquivos do jogo e feche o Launcher.
- Reative o Firewall do Windows e seu Antivírus.
- Clique com o botão direito do mouse sobre o Launcher e após clique em Executar como administrador.
- Inicie o jogo e veja se o problema foi resolvido.
Re: PROBLEMA COM XIGNCODE3
blz mano.. vlws
arrumei um jeito aqui e resolvi.. vlws
arrumei um jeito aqui e resolvi.. vlws
Re: PROBLEMA COM XIGNCODE3
ihijijbe´voainebvbdrvdbrbt
-
- Recruta
- Mensagens: 8
- Registrado em: 06 Set 2014, 15:23
Re: PROBLEMA COM XIGNCODE3
elite, vc pode falar o que fez para solucionar o problema ?
-
- Noob
- Mensagens: 1
- Registrado em: 27 Fev 2014, 17:55
Re: PROBLEMA COM XIGNCODE3
Elitexx escreveu:blz mano.. vlws
arrumei um jeito aqui e resolvi.. vlws
Qual?
Eu ainda não consegui. Já fiz de tudo. Tá peneira
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes