bug trap não consigo loga na minha conta ?
Moderadores: Gamemaster, Moderador, Colaborador
bug trap não consigo loga na minha conta ?
meu pb nao ta abrindo mais, ta dando erro de bug trap por conta que eu ativei mask mid e personagem 120 d-fox gostaria de respostas porq botei cash e nao to usando, ja envie uma mensagem pro suporte e nao recebi resposta nem uma vamos ajeita esse dominó ai ou entao vou buscar meus direitos
-
- Capitão 1
- Mensagens: 12585
- Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52
Re: bug trap não consigo loga na minha conta ?
arlinho34 escreveu:...por conta que eu ativei mask mid e personagem 120 d-fox ...
Já foi orientado nesta sua outra postagem sobre o mesmo assunto:
http://pb.ongame.com.br/forum/viewtopic.php?f=7&t=149316
Sugiro que não poste a mesma dúvida em vários tópicos repetidamente, esse procedimento atrapalha o andamento da ajuda à outros membros e pode ser considerado flood, que é contra as regras do fórum.
-
- Noob
- Mensagens: 1
- Registrado em: 03 Mar 2016, 10:20
- Localização: Campo Grande- MS
- Contato:
Re: bug trap não consigo loga na minha conta ?
alguem me ajuda
comprei cash ativeio meu quit pro A por 30 dias
e aug tbm
agr o pb ta dando erro na hora de entrar em algum servido
nao estou conseguindo jogar
quero alguma solução pois estou perdendo dinheiro
comprei cash ativeio meu quit pro A por 30 dias
e aug tbm
agr o pb ta dando erro na hora de entrar em algum servido
nao estou conseguindo jogar
quero alguma solução pois estou perdendo dinheiro
Re: bug trap não consigo loga na minha conta ?
no site loga mais no pb nao loga alguem pra ajuda ai ja entrei em contato com a ongame mais ainda nao respoderam
Re: bug trap não consigo loga na minha conta ?
Ola xXfravXx , Boa Noite .
Tente o seguinte:
- Feche todas as janelas de seu navegador.
- Faça uma limpeza em seu computador com o programa Ccleaner, no cache e no registro, e além disso delete os arquivos de suas pastas de arquivos temporários.
- Delete os arquivos da lixeira.
- Abra seu navegador.
- Faça uma limpeza no histórico de navegação do seu navegador, excluindo, inclusive os cookies temporários.
- Feche todas as janelas de seu navegador.
- Reinicie seu computador e seu modem.
- Abra seu navegador.
- Caso haja uma ou mais extensões instaladas em seu navegador, desative-as temporariamente.
- Tente novamente realizar o procedimento de ativação de seu e-pin.
Caso não funcione:
- Tente realizar os procedimentos acima com um navegador diferente.
Obs: Visite Esse Site : http://ongame.com.br/historico-de-punicao/
Tente o seguinte:
- Feche todas as janelas de seu navegador.
- Faça uma limpeza em seu computador com o programa Ccleaner, no cache e no registro, e além disso delete os arquivos de suas pastas de arquivos temporários.
- Delete os arquivos da lixeira.
- Abra seu navegador.
- Faça uma limpeza no histórico de navegação do seu navegador, excluindo, inclusive os cookies temporários.
- Feche todas as janelas de seu navegador.
- Reinicie seu computador e seu modem.
- Abra seu navegador.
- Caso haja uma ou mais extensões instaladas em seu navegador, desative-as temporariamente.
- Tente novamente realizar o procedimento de ativação de seu e-pin.
Caso não funcione:
- Tente realizar os procedimentos acima com um navegador diferente.
Obs: Visite Esse Site : http://ongame.com.br/historico-de-punicao/
ATENCIOSAMENTE : HANI
#JogoLimpo
#JogoLimpo
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes