ONGAME AJUDA SERIO

Eriquee
Recruta
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Jul 2016, 21:03

ONGAME AJUDA SERIO

Mensagempor Eriquee » 10 Jul 2016, 11:22

EU SOU MAJOR 5 EU A MAIS OU MENOS UMAS 2 SEMANAS EU ATIVEI MUITAS COISAS NA MINHA CONTA E EU QUERA SABER SE TEM COMO EU RECUPERAR EU UPEI DPS QUE EU ATIVEI SE TIVER ALGUM JEITO DE VOLTAR MESMO QUE MUDE A PATENTE PRA MIM TA TUDO BEM POR FAVOR AJUDEM
essa rima não é pros bico não
Essa não é pros haters
Nem pras peladinha do Instagram
Quem não é visto não é lembrado então esquece
Que nem uma linha desse rap eles merece

knflihi
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jul 2016, 15:17

Re: ONGAME AJUDA SERIO

Mensagempor knflihi » 10 Jul 2016, 15:19

N RECEBI O RECARREGAMENTO RAPIDO DO EVENTO UP
RANK

matador1lnr
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Out 2015, 21:29

Re: ONGAME AJUDA SERIO

Mensagempor matador1lnr » 10 Jul 2016, 15:25

EU QUERO RECUPERA CONTA MAS SO TENHO O IMAIL N SEI A DATA E NEO TA CADASTRADA NO FORUM EU N QUERO PERDE ESSA MAJOR Q DEMOREI TANTO PARA UPA POR FAVOR PODE ME AJUDAR

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: ONGAME AJUDA SERIO

Mensagempor LightShark » 10 Jul 2016, 16:09

Eriquee escreveu:...EU QUERA SABER SE TEM COMO EU RECUPERAR...


Olá amigo Eriquee, boa tarde.

Antes da utilização de qualquer item surge uma caixa de confirmação exatamente para evitar que o item seja utilizado por desatenção.
Se o amigo clicou no item pra ser utilizado e também clicou em "sim" na caixa de confirmação, infelizmente não haverá nada que possa ser feito quanto ao seu problema. Os itens, armas, personagens, etc, que tenham sido equipados, não poderão ser recuperados.

knflihi escreveu:N RECEBI O RECARREGAMENTO RAPIDO DO EVENTO UP RANK


Olá amigo knflihi, boa tarde.

Primeiramente, peço, por gentileza, que leia atentamente as condições de participação no evento "Mega Operação O.U.R.O.B.O.R.O.S - RANK UP REWARD!"
http://pb.ongame.com.br/eventos/5885
Uma vez que o amigo estiver certo de reunir todas as condições de participação e ainda assim verificar que não recebeu a premiação devida, proceda da seguinte maneira:

Acesse o Suporte:

http://suporte.ongame.com.br/?/OngameLogin/Entrar
Novo Ticket > Point Blank > Problemas Técnicos > Sub-Categoria: Item
Preencha todos os campos do ticket corretamente.
No campo de sua mensagem especifique detalhadamente o ocorrido, diga que completou uma das missões referente ao "Mega Operação O.U.R.O.B.O.R.O.S - RANK UP REWARD!", que está sendo realizado entre 06/07/2016 e 02/08/2016 e não recebeu a premiação referente ao pacote correspondente.
Envie o ticket e aguarde a resposta dos GMs. Os GMs irão verificar sua conta e se realmente constatado o erro na entrega de sua premiação, o mesmo será reparado.

matador1lnr escreveu:EU QUERO RECUPERA CONTA MAS SO TENHO O IMAIL...


Olá amigo matador1lnr, boa tarde.

Para recuperar os dados de sua conta, use esta conta mesmo que o amigo está acessando o fórum ou crie uma nova conta para esta finalidade:

Acesse o Suporte:

http://suporte.ongame.com.br/?/OngameLogin/Entrar
Novo Ticket > Point Blank > Recuperação de Contas
Preencha todos os campos do ticket de maneira correta. Lembre-se de informar um e-mail do qual você tenha acesso no campo "e-mail alternativo", pois será para este e-mail que serão enviados os dados de sua conta.
Descreva detalhadamente o seu problema e cite o ID da conta da qual você deseja recuperar todos os dados. Diga que você não lembra os dados da tal conta e por isso sente que a segurança da mesma está comprometida.
Tire fotos ou escaneie os documentos (RG e CPF utilizados no cadastro da conta que você deseja recuperar os dados), frente e verso, e se possível também tire fotos bem nítidas e de perto dos documentos ao lado do rosto do proprietário da conta (principalmente o RG que contém a sua foto).
Não faça edições de nenhum tipo nessas imagens!
Faça o upload das fotos em um site de hospedagem de imagens como o http://imgur.com/ e anexe os links no corpo de sua mensagem. Se você achar que precisa de mais segurança, faça o upload de cada foto de cada documento em um site de hospedagem seguro como o Google Drive ou o Dropbox (onde somente o suporte vai ter acesso ao link onde estão hospedadas suas fotos, e logo após sua recuperação ser efetuada você pode excluir as fotos de lá).
Os GMs irão auxiliá-lo no processo de recuperação. Lembrando que as fotos do CPF e do RG originais utilizados para cadastrar a conta que se deseja recuperar são imprescindíveis.

Segue ainda um artigo detalhadamente explicado sobre recuperação de contas do Blog do GM:
http://pb.ongame.com.br/blog/5361

matador1lnr
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Out 2015, 21:29

Re: ONGAME AJUDA SERIO

Mensagempor matador1lnr » 19 Jul 2016, 22:14

pb ta com muito hack ele ja foi tao bom sem hack
:( :( :( eu e muitos outros players tao parando de joga por causa de hack pfv se puder resolver o mais rapido possivel obgd pela atenção

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes