Golden Ticket

MikaYuu4EverS2
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Ago 2016, 00:32

Golden Ticket

Mensagempor MikaYuu4EverS2 » 21 Out 2016, 21:41

Joguei todos os minutos hj, aí agora entrei pra trocar os tokens vermelhos e percebi q ainda estou só com 2 tickets, sendo q com o de hj somaria 3. O q fazer?

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Golden Ticket

Mensagempor LightShark » 22 Out 2016, 03:22

MikaYuu4EverS2 escreveu:...percebi q ainda estou só com 2 tickets...


Olá MikaYuu4EverS2, bom dia.

Vale a informação de que a quantidade de tokens, golden ticket e/ou cupons especiais presente no inventário in-game e no site do Mercado Elite para troca não é sincronizada em tempo real.
Pode ser que os tokens, golden tickets e/ou cupons especiais levem algum tempo para serem atualizados no site.

Você também pode tentar acessar o Mercado Elite desta forma:

- Faça uma limpeza em seu computador com o programa Ccleaner, no cache e no registro.

- Exclua todos seu arquivos temporários das pastas "Prefetch", "Temp" e "%Temp%"

- Reinicie seu computador e seu modem.

- Tente acessar o site do Mercado Elite através de uma guia de navegação anônima de seu navegador e observe se a quantidade de tokens, golden tickets e/ou cupons é a correta.

MikaYuu4EverS2
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Ago 2016, 00:32

Re: Golden Ticket

Mensagempor MikaYuu4EverS2 » 22 Out 2016, 17:13

Obrigado, resolveu o meu problema! :)

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Golden Ticket

Mensagempor LightShark » 22 Out 2016, 17:27

MikaYuu4EverS2 escreveu:Obrigado, resolveu o meu problema! :)


;)

marujokw
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Dez 2017, 13:50

Re: Golden Ticket

Mensagempor marujokw » 06 Dez 2017, 13:53

eu tinha
37 PB golden ticktes . dpois da atualizacao sumiu tudo . quero meus ticktes de volta

marujokw
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Dez 2017, 13:50

Re: Golden Ticket

Mensagempor marujokw » 06 Dez 2017, 13:55

quando vão devolver meus ticktes ?
pois só tenho 1 de 37 e eu não gastei

Avatar do usuário
SrKiingDark
Primeiro Tenente 1
Mensagens: 3663
Registrado em: 04 Jan 2018, 13:53
Localização: Salvador/BA

Re: Golden Ticket

Mensagempor SrKiingDark » 06 Dez 2017, 13:56

Opa marujokw,

Mensagem do GMChina:

Olá, tudo bom?

Informamos através das nossas Notícias e do Fórum também que todos os PB Gold Tickets seriam removidos das contas.

Recomendamos que você utilize todos os PB Gold Tickets que tiver na sua conta até o término do Evento do Mercado Raro!

Agradeço sua compreensão.


Aqui está o Informativo - Remoção do PB Gold Ticket:

https://pb.ongame.net/noticias/7221-Inf ... d%20Ticket
Atenciosamente,
SrKiingDark
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes