Pra jogar precisa ?

victormestre007
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jan 2013, 19:19

Pra jogar precisa ?

Mensagempor victormestre007 » 27 Mai 2016, 06:24

bom estou com problemas com o pb ,normalmente tomo dc toda hora ou aparece algo na tela ...então fui mexendo ate q parou um pouco mais me surgiu a pergunta ...pra jogar pb hj em dia tem q ter curso de programação? em um forum fora do site teve nego mandando eu ate formatar o pc O.o (rsrsrs),se nao fosse um pouco que eu intendo ...estaria ate agora dando dc de 5 em 5 minutos...bom espero q nao levem a mal mais levanto a #PraJogarPBPrecisaDeCursoDeProgramaçao
pb tem melhorado muito desde quando comecei a jogar os gm's conseguiram eliminar 98% dos hacker praticamente colocaram muitos modos muitas armas pb esta lindo mais agora esses dc 24 horas ta tenso sei q vão arrumar mais ja faz um tempinho que ta assim mais valeu por tudo mesmo assim
-mais arruma isso ai kkkkkkk valeu

BruuuxHS
Soldado
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Mai 2016, 20:20

Re: Pra jogar precisa ?

Mensagempor BruuuxHS » 27 Mai 2016, 13:02

Não ta facil pra ninguem brother , ja ta dando raiva isso. :x :x Nem uma resposta eles dão sobre oq esta acontecendo :?: :?:

Avatar do usuário
MATADERO666
Sargento
Mensagens: 43
Registrado em: 15 Mai 2016, 18:09

Re: Pra jogar precisa ?

Mensagempor MATADERO666 » 27 Mai 2016, 13:22

2 final de samana som pb e provavelmente amanha domingao vai ter o mesmo problema a ongame ja mostrou que n ta nem ai pro seus jogadores pois ja faz 2 semanas sem solucao e se quer uma certeza de quando vai normalizar e ainda querem que o pb br cresca? #partiuzula

laah2016
Cabo
Mensagens: 20
Registrado em: 25 Mai 2016, 00:19

Re: Pra jogar precisa ?

Mensagempor laah2016 » 27 Mai 2016, 16:53

Boa tarde pessoal, estou com um video no meu canal de como resolver o erro de DISCONECT no point blank, a todos que estiverem com esse erro, olhem la vale a pena tentar, comigo e com muitos ja deu certo!
Então chega mais e aproveita e se inscreve no canal, que vou trazer varios videos legais de PB pra vocês, com sorteios de cash!

Canal | https://www.youtube.com/channel/UCOYKAy ... qBL1wI6Y4w SE INSCREVAM
Video | CORRIGIR ERRO DISCONECT - https://www.youtube.com/watch?v=va4vvBbNEFA

SE INSCREVAM COMPARTILHAM E DÊ LIKE PRA ME AJUDAR, TMJ :)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes