Sugestão - sistema de enviar presentes NA LOJA

Avatar do usuário
1C3TR0N
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jan 2013, 00:41

Sugestão - sistema de enviar presentes NA LOJA

Mensagempor 1C3TR0N » 16 Out 2014, 21:58

Olá vim trazer uma sugestão para inovar no Point Blank , é uma sugestão de ter um sistema de presentes na loja para que possamos enviar por exemplo um item ou arma para outra conta
ex : joao coloca cash e quer mandar uma arma para maria de 1 dia ou 7 ou 30 ...
no caso teria um botao escrito enviar presente com uma linha para por o nick do jogador ( ou se possivel selecionar da lista de amigos )
outra linha para escolha dos dias que queira enviar ( 1 , 7 ou 30 ) ... ai era so clicar o botao enviar que descontaria o tanto de cash da conta do joao mais o item iria pra conta de maria ..

pode ser que alguem ja tenha dado essas sugestão ou não , mas creio que 95% dos players iriam aprovar esse sistema pois muitos usam 2 contas ou gostao de fazer eventos valendo itens .. como Netenho e a galera do competitivo ;)

aguardo respostas


OBS : NÃO ME JULGUEM SO QUERO MELHORIAS :geek: :mrgreen: :roll:
NICK: 1C3TR0N PATENTE: CAP 2 CLÃ: GammingCTRL

Mailuke
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Jan 2013, 17:01

Re: Sugestão - sistema de enviar presentes NA LOJA

Mensagempor Mailuke » 17 Out 2014, 06:52

Aprovo muito isso, e as pessoas dizem as vezes '' dai alguem entra na minha conta e gasta o cash mandando presente blablabla ''
mas cara, quem vai entrar na sua conta se vc não der o login e senha ou não for um hacker e baixar um trojan? plmor de Deus...

Aprovado essa ideia ! era pra ter isso desde a fundação do PointBlank...

Avatar do usuário
1C3TR0N
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jan 2013, 00:41

Re: Sugestão - sistema de enviar presentes NA LOJA

Mensagempor 1C3TR0N » 17 Out 2014, 20:48

p´se acho que pb e o unico game que nao tem esse sistema de enviar presente

( " mas o cs tbm nao da pra mandar presente ")
cs nao e a game com moeda virtual ;) a não ser csgo ai e outra historia
NICK: 1C3TR0N PATENTE: CAP 2 CLÃ: GammingCTRL

Rangel12345
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jun 2013, 18:18

Re: Sugestão - sistema de enviar presentes NA LOJA

Mensagempor Rangel12345 » 18 Out 2014, 02:55

Ok, boa ideia, mais pense comigo, vamos ás ipóteses..
E se por algum acaso, o ''amiguinho'' do ''João'' entrasse na conta dele ou no caso estivesse aberta, e transferisse á arma para á conta dele , acabando assim com o cash do , no caso, ''João''..
Onde você acha que João iria vir reclamar? Obviamente que seria aqui no forúm né?
Toda ação tem uma reação amigo.. :roll:

~ Rangelzynhu ~
Fb: Fb.com/GabrielRangelOliveira

Avatar do usuário
BuddyBR
MOD
Mensagens: 411
Registrado em: 26 Jun 2014, 07:29
Localização: [Restrito]

Re: Sugestão - sistema de enviar presentes NA LOJA

Mensagempor BuddyBR » 18 Out 2014, 19:25

1C3TR0N escreveu:Olá vim trazer uma sugestão para inovar no Point Blank , é uma sugestão de ter um sistema de presentes na loja para que possamos enviar por exemplo um item ou arma para outra conta
ex : joao coloca cash e quer mandar uma arma para maria de 1 dia ou 7 ou 30 ...
no caso teria um botao escrito enviar presente com uma linha para por o nick do jogador ( ou se possivel selecionar da lista de amigos )
outra linha para escolha dos dias que queira enviar ( 1 , 7 ou 30 ) ... ai era so clicar o botao enviar que descontaria o tanto de cash da conta do joao mais o item iria pra conta de maria ..

pode ser que alguem ja tenha dado essas sugestão ou não , mas creio que 95% dos players iriam aprovar esse sistema pois muitos usam 2 contas ou gostao de fazer eventos valendo itens .. como Netenho e a galera do competitivo ;)

aguardo respostas


OBS : NÃO ME JULGUEM SO QUERO MELHORIAS :geek: :mrgreen: :roll:


Acho que não seria bom ... :shock:
Atenciosamente,
BuddyBr
Moderador- Point Blank Brasil

Discord Oficial Ongame - https://discord.gg/ongamesocial

Avatar do usuário
JooTaVee97
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Out 2014, 16:56
Localização: Matão-SP

Re: Sugestão - sistema de enviar presentes NA LOJA

Mensagempor JooTaVee97 » 19 Out 2014, 01:05

1C3TR0N escreveu:Olá vim trazer uma sugestão para inovar no Point Blank , é uma sugestão de ter um sistema de presentes na loja para que possamos enviar por exemplo um item ou arma para outra conta
ex : joao coloca cash e quer mandar uma arma para maria de 1 dia ou 7 ou 30 ...
no caso teria um botao escrito enviar presente com uma linha para por o nick do jogador ( ou se possivel selecionar da lista de amigos )
outra linha para escolha dos dias que queira enviar ( 1 , 7 ou 30 ) ... ai era so clicar o botao enviar que descontaria o tanto de cash da conta do joao mais o item iria pra conta de maria ..

pode ser que alguem ja tenha dado essas sugestão ou não , mas creio que 95% dos players iriam aprovar esse sistema pois muitos usam 2 contas ou gostao de fazer eventos valendo itens .. como Netenho e a galera do competitivo ;)

aguardo respostas


OBS : NÃO ME JULGUEM SO QUERO MELHORIAS :geek: :mrgreen: :roll:


Não compensa ia dar muita dor de cabeça pros GMS e para ah Ongame.

yKamiKaZeeTKG
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Out 2014, 01:31

Re: Sugestão - sistema de enviar presentes NA LOJA

Mensagempor yKamiKaZeeTKG » 19 Out 2014, 04:07

Cara tmb acho ótima a sua ideia tomara que os gms pegem e façam isso...

Avatar do usuário
mKabal
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Mai 2014, 04:01
Localização: Guarulhos - SP

Re: Sugestão - sistema de enviar presentes NA LOJA

Mensagempor mKabal » 19 Out 2014, 05:08

Bom, eu acho a ideia boa. Não vejo porque encararem como uma futura "dor de cabeça" para a Ongame. Está claro nas regras que sua conta, é de sua responsabilidade. Além de ser extremamente proibido passar sua conta para outros, você corre o risco de ser banido. Então se alguém acessar sua conta e enviar itens, significa que você foi ignorante o suficiente para passar a conta.

As vezes meus amigos da escola tem cash, e até queriam enviar um item, mas não dá. Então sim, não vejo porque não acrescentar essa opção.
"Sigam-me os bons."

Avatar do usuário
Zikinhavitor
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Set 2013, 11:22
Localização: Brasil

Re: Sugestão - sistema de enviar presentes NA LOJA

Mensagempor Zikinhavitor » 25 Out 2014, 00:37

Acho ruim...Iria tirar a graça de se adquirir gold na "Raça".

ikasso99
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Set 2013, 00:41

Re: Sugestão - sistema de enviar presentes NA LOJA

Mensagempor ikasso99 » 01 Nov 2014, 11:58

Mailuke escreveu:Aprovo muito isso, e as pessoas dizem as vezes '' dai alguem entra na minha conta e gasta o cash mandando presente blablabla ''
mas cara, quem vai entrar na sua conta se vc não der o login e senha ou não for um hacker e baixar um trojan? plmor de Deus...

Aprovado essa ideia ! era pra ter isso desde a fundação do PointBlank...



Éssa resposta é facil até d+, simplesmente basta ser a ongame ai a segurança já não é totalmente confiavel, quer um exemplo o jogo METIN2 deixaram os crakers invadirem o banco de dados roubaram varias pessoas até mesmo eu, segurança da ongame é patética.

ikasso99
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Set 2013, 00:41

Re: Sugestão - sistema de enviar presentes NA LOJA

Mensagempor ikasso99 » 01 Nov 2014, 12:04

mKabal escreveu:Não vejo porque encararem como uma futura "dor de cabeça" para a Ongame. Está claro nas regras que sua conta, é de sua responsabilidade. Além de ser extremamente proibido passar sua conta para outros, você corre o risco de ser banido. Então se alguém acessar sua conta e enviar itens, significa que você foi ignorante o suficiente para passar a conta.


De uma pesquisada sobre oque acontece no jogo METIN2 da sua querida ongame e você mudará de opnião rapidamente, essa empresa não tem segurança totalmente confiavel, dentro deste jogo mesmo como exemplo tem os usuarios de cheats.


Péssima idéia, isso é dar +1 oportunidade pros malfeitores agirem.

Avatar do usuário
1C3TR0N
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jan 2013, 00:41

Re: Sugestão - sistema de enviar presentes NA LOJA

Mensagempor 1C3TR0N » 12 Set 2016, 11:49

Foi a minha sugestão, aberto a criticas e tudo mais.
No caso de dar dor de cabeça, nao sei por qual motivo.
outra coisa tbm é so por um limite
[color=#FFFF00]EX: PODE ENVIAR APENAS 1 (UM) ITEM POR DIA PARA O AMIGO.

isso ja tira o problema de alguem ( roubar ) o cash :C
eu acharia otimo ter essa opção. mas o jogo não e meu , então paciência :3
;) [/color]
NICK: 1C3TR0N PATENTE: CAP 2 CLÃ: GammingCTRL

vgvchbvbm
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Ago 2013, 09:49

Re: Sugestão - sistema de enviar presentes NA LOJA

Mensagempor vgvchbvbm » 13 Set 2016, 07:46

@editado GMS ACHEI OUTRO SITE LIXO DE HACK AGORA É Com vcs flw denucia esses site lixo ae so estou ajudando :( :( :( :? :?
Editado pela última vez por LightShark em 13 Set 2016, 12:06, em um total de 1 vez.
Razão: Divulgação de site de programa ilegal

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Sugestão - sistema de enviar presentes NA LOJA

Mensagempor LightShark » 13 Set 2016, 12:06

vgvchbvbm escreveu:...GMS ACHEI OUTRO SITE LIXO DE HACK...


Olá amigo vgvchbvbm, boa tarde,

Agradecemos a intenção do amigo em denunciar condutas que infringem as regras do jogo, isso é muito importante para nós.
Entretanto, para o melhor atendimento da comunidade, as denúncias devem ser feitas pelo Suporte do Jogo.

Quanto a sites que fornecem programas ilegais, a equipe responsável já está ciente de todos os sites de programas ilegais (os poucos que ainda restam) para o Point Blank e as providencias já estão sendo tomadas.

Peço, por gentileza, ao amigo Wolxs, que NÃO POSTE aqui em nosso fórum qualquer nomenclatura de sites que fornecem programas ilegais ou a nomenclatura dos programas ilegais propriamente ditos. Isso pode ser considerado divulgação de programa ilegal e causar a punição de sua conta aqui em nossa comunidade.
Como dito, para qualquer tipo de denúncia utilize o Suporte.

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Sugestão - sistema de enviar presentes NA LOJA

Mensagempor JoyceLima » 13 Set 2016, 12:06

vgvchbvbm escreveu:@editado GMS ACHEI OUTRO SITE LIXO DE HACK AGORA É Com vcs flw denucia esses site lixo ae so estou ajudando :( :( :( :? :?


Quer ajudar vai no suporte.

Você colocando link da hacker sta divulgando.


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes