Lan House com problemas! (Muita gente sem poder jogar)

zxxspectro
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Dez 2016, 18:40

Lan House com problemas! (Muita gente sem poder jogar)

Mensagempor zxxspectro » 12 Dez 2016, 18:24

Olá!
É minha primeira vez por aqui, sou funcionario de uma "Lan House" e cuido da parte relacionada aos jogos, porem não estou conseguindo resolver o problema desta vez. O jogo instala, atualiza e verifica normalmente, mas na hora de abrir o jogo o "Xingcod" aparecer carrega quase até a metade e fecha sózinho, antes mesmo de qualquer janela aparecer.
Cheguei a olhar os processos para ver se não tava bugando e ficando em segundo plano, mas tbm não tinha nda...
Espero que alguem possa me dar uma mãozinha. Esse problema é novo pra mim!

Avatar do usuário
sh4d0w4224
Cabo
Mensagens: 27
Registrado em: 03 Jan 2014, 19:52
Localização: Rolim de Moura - RO
Contato:

Re: Lan House com problemas! (Muita gente sem poder jogar)

Mensagempor sh4d0w4224 » 12 Dez 2016, 18:36

zxxspectro escreveu:Olá!
É minha primeira vez por aqui, sou funcionario de uma "Lan House" e cuido da parte relacionada aos jogos, porem não estou conseguindo resolver o problema desta vez. O jogo instala, atualiza e verifica normalmente, mas na hora de abrir o jogo o "Xingcod" aparecer carrega quase até a metade e fecha sózinho, antes mesmo de qualquer janela aparecer.
Cheguei a olhar os processos para ver se não tava bugando e ficando em segundo plano, mas tbm não tinha nda...
Espero que alguem possa me dar uma mãozinha. Esse problema é novo pra mim!

Olá, aqui eu baixei todas as últimas atualizações manualmente, depois atualizei o resto que faltava pelo laucher, se o XIGNCODE está travando, tente deletar a pasta XIGNCODE (logo no laucher pedirá para verificar novamente), verifique se o dns que está usando é o padrão de sua operadora, se tiver antivirus, firewall alternativo ou algo do tipo, desabilite todos temporariamente... se o problema persistir, reinstale o jogo aplicando todos os últimos patchs da nova atualização... se mesmo assim persistir, (aconselho não usar programa de gerenciamento como timer café no momento do teste), pode ser algum problema de rede, ip, dns, etc....
Nick: Xedo223VEGAZ < Coronel 1 >

Imagem

zxxspectro
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Dez 2016, 18:40

Re: Lan House com problemas! (Muita gente sem poder jogar)

Mensagempor zxxspectro » 12 Dez 2016, 20:15

Simplesmente fiz oque vc disse deletei a pasta do "Xigncode" e a dor de cabeça foi embora!
Muito Obrigado!

Avatar do usuário
sh4d0w4224
Cabo
Mensagens: 27
Registrado em: 03 Jan 2014, 19:52
Localização: Rolim de Moura - RO
Contato:

Re: Lan House com problemas! (Muita gente sem poder jogar)

Mensagempor sh4d0w4224 » 13 Dez 2016, 09:24

zxxspectro escreveu:Simplesmente fiz oque vc disse deletei a pasta do "Xigncode" e a dor de cabeça foi embora!
Muito Obrigado!

Opa, quem bom! ;)
Nick: Xedo223VEGAZ < Coronel 1 >

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes