FAQ - Grande Atualização PBBR

Avatar do usuário
GMxFys
GM
Mensagens: 1389
Registrado em: 25 Nov 2013, 10:15

FAQ - Grande Atualização PBBR

Mensagempor GMxFys » 08 Dez 2016, 12:31

Olá,

Através desse tópico vamos concentrar as principais duvidas sobre a Grande Atualização PBBR.

Se você tem qualquer duvida sobre a atualização, confira abaixo se a mesma já se encontra respondida, caso não tenha sido respondida, deixe sua duvida neste tópico que vamos responder e adicionar ela aqui no FAQ.


Se o seu problema/duvida já foi informado através de outro usuário, pedimos que aguarde até respondermos o mesmo. Assim evitamos tópicos repetitivos que podem atrapalhar na resolução de outros problemas/duvidas.

- Houve alteração no Bônus por Patente?

R: Não. Os itens recebidos por UP são os mesmos, assim como os de Rankup Reward.

- Houve alguma alteração na jogabilidade do PB?

R: Não. Esta atualização teve como foco a alteração do layout do Lobby, menus, e correção de erros que existiam anteriormente.

- Agora é possível jogar com RPG7 na sala?

R: Ainda é possível apenas em alguns modos específicos, como o modo Defesa. Entretanto a opção do RPG7 está disponível em todos os modos, porém não está ativo. Possivelmente em breve pode ser utilizada em outros modos/mapas.

- Como visualizar as informações sobre Cartas de Missão e Títulos?

R: Ao entrar no servidor, clique em "Minha Informação". Lá é possível visualizar as informações a respeito de Títulos e Cartas de Missão.

- Os Generais perderam a Boina Verde?

R: Foi identificado este bug após esta atualização, e o mesmo foi reportado à desenvolvedora. Em breve será corrigido.

- Como comprar mais itens de uma vez?

R: Do lado de "Detalhes" existe um "Carrinho de Compra", ao clicar nele o item será adicionado em uma lista, assim você pode comprar vários itens de uma vez.

Agradecemos a colaboração de todos na construção desse FAQ.

Atenciosamente,
Equipe Point Blank
#JogoLimpo

Scarlet4i20
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Set 2016, 23:57

Re: FAQ - Grande Atualização PBBR

Mensagempor Scarlet4i20 » 08 Dez 2016, 12:34

Por que toda vez que vou efetuar login aparece .. ID Incorreto ou inexistente ?? ajuda ai Ongameeeee :cry: :cry: :cry:

fdfsdd
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Dez 2016, 12:27

Re: FAQ - Grande Atualização PBBR

Mensagempor fdfsdd » 08 Dez 2016, 12:35

Eu nao consigo logar no pb da erro ID Incorreto ou inexistente

Avatar do usuário
itzguipb
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 156
Registrado em: 05 Dez 2016, 09:00

Re: FAQ - Grande Atualização PBBR

Mensagempor itzguipb » 08 Dez 2016, 12:35

GMxFys escreveu:Olá,

Através desse tópico vamos concentrar as principais duvidas sobre a Grande Atualização PBBR.

Se você tem qualquer duvida sobre a atualização, confira abaixo se a mesma já se encontra respondida, caso não tenha sido respondida, deixe sua duvida neste tópico que vamos responder e adicionar ela aqui no FAQ.

- Houve alteração no Bônus por Patente?

R: Não. Os itens recebidos por UP são os mesmos, assim como os de Rankup Reward.

- Houve alguma alteração na jogabilidade do PB?

R: Não. Esta atualização teve como foco a alteração do layout do Lobby, menus, e correção de erros que existiam anteriormente.

- Agora é possível jogar com RPG7 na sala?

R: Ainda é possível apenas em alguns modos específicos, como o modo Defesa. Entretanto a opção do RPG7 está disponível em todos os modos, porém não está ativo. Possivelmente em breve pode ser utilizada em outros modos/mapas.

- Como visualizar as informações sobre Cartas de Missão e Títulos?

R: Ao entrar no servidor, clique em "Minha Informação". Lá é possível visualizar as informações a respeito de Títulos e Cartas de Missão.

- Os Generais perderam a Boina Verde?

R: Foi identificado este bug após esta atualização, e o mesmo foi reportado à desenvolvedora. Em breve será corrigido.

- Como comprar mais de item de uma vez?

R: Do lado de "Detalhes" existe um "Carrinho de Compra", ao clicar nele o item será adicionado em uma lista, assim você pode comprar vários itens de uma vez.

Agradecemos a colaboração de todos na construção desse FAQ.

Atenciosamente,
Equipe Point Blank

Sobre as pessoas terem entrado na conta dos outros devido ao bug que causaram ninguém comenta né?
Atenciosamente
ITZGuiPB

Avatar do usuário
whjfurjdorlekfle
Sargento
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Nov 2016, 18:56

Re: FAQ - Grande Atualização PBBR

Mensagempor whjfurjdorlekfle » 08 Dez 2016, 12:43

GMxFys escreveu:Olá,

Através desse tópico vamos concentrar as principais duvidas sobre a Grande Atualização PBBR.

Se você tem qualquer duvida sobre a atualização, confira abaixo se a mesma já se encontra respondida, caso não tenha sido respondida, deixe sua duvida neste tópico que vamos responder e adicionar ela aqui no FAQ.

- Houve alteração no Bônus por Patente?

R: Não. Os itens recebidos por UP são os mesmos, assim como os de Rankup Reward.

- Houve alguma alteração na jogabilidade do PB?

R: Não. Esta atualização teve como foco a alteração do layout do Lobby, menus, e correção de erros que existiam anteriormente.

- Agora é possível jogar com RPG7 na sala?

R: Ainda é possível apenas em alguns modos específicos, como o modo Defesa. Entretanto a opção do RPG7 está disponível em todos os modos, porém não está ativo. Possivelmente em breve pode ser utilizada em outros modos/mapas.

- Como visualizar as informações sobre Cartas de Missão e Títulos?

R: Ao entrar no servidor, clique em "Minha Informação". Lá é possível visualizar as informações a respeito de Títulos e Cartas de Missão.

- Os Generais perderam a Boina Verde?

R: Foi identificado este bug após esta atualização, e o mesmo foi reportado à desenvolvedora. Em breve será corrigido.

- Como comprar mais de item de uma vez?

R: Do lado de "Detalhes" existe um "Carrinho de Compra", ao clicar nele o item será adicionado em uma lista, assim você pode comprar vários itens de uma vez.

Agradecemos a colaboração de todos na construção desse FAQ.

Atenciosamente,
Equipe Point Blank
que horas vai sair o novo patcher de correção das usuarios que não estão logando xFys :?: :shock:

riflemen
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Dez 2016, 12:43

Re: FAQ - Grande Atualização PBBR

Mensagempor riflemen » 08 Dez 2016, 12:46

meu logue quando chega no final do download ele da erro fecha e tem que começa tudo de novo, já fiz umas 5 vezes isso preciso de ajuda rapido

Avatar do usuário
DenisKamikaze157
Sargento
Mensagens: 42
Registrado em: 10 Jul 2016, 17:15
Contato:

Re: FAQ - Grande Atualização PBBR

Mensagempor DenisKamikaze157 » 08 Dez 2016, 12:47

''O hardware não suporta Shaders. O jogo será finalizado.''

Já verifiquei os driver de video.. td certo

oque eu faço e.e ?
Imagem

canalha15
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jun 2016, 12:57

Re: FAQ - Grande Atualização PBBR

Mensagempor canalha15 » 08 Dez 2016, 12:50

pq não consigo atualizar me ajuda ele da um erro no final preciso baixar qual patch ajuda por favor!

peeedrox
Soldado
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Dez 2016, 21:50

Re: FAQ - Grande Atualização PBBR

Mensagempor peeedrox » 08 Dez 2016, 12:51

DenisKamikaze157 escreveu:''O hardware não suporta Shaders. O jogo será finalizado.''

Já verifiquei os driver de video.. td certo

oque eu faço e.e ?



é Amigo , tambem estou passando por isso , espero que arrumem logo isso , ja Atualizei todos os drivers e estão nas ultimas versões '-'

magrelinhopqp
Recruta
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Dez 2016, 15:13

Re: FAQ - Grande Atualização PBBR

Mensagempor magrelinhopqp » 08 Dez 2016, 12:54

eu pensei que não podia piorar ... mas se superaram ... PARABENS A TODOS OS ENVOLVIDOS!!

Scarlet4i20
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Set 2016, 23:57

Re: FAQ - Grande Atualização PBBR

Mensagempor Scarlet4i20 » 08 Dez 2016, 13:01

Atualizou de novo e ainda não consigo logar ... ID Incorreta Ou Inexistente Ajudaaa aiii Ongameeee :?: :?: :shock: :o :cry:

Avatar do usuário
SrHeisenbergg
Segundo Sargento 4
Mensagens: 860
Registrado em: 06 Jul 2016, 21:44

Re: FAQ - Grande Atualização PBBR

Mensagempor SrHeisenbergg » 08 Dez 2016, 13:01

DenisKamikaze157 escreveu:''O hardware não suporta Shaders. O jogo será finalizado.''

Já verifiquei os driver de video.. td certo

oque eu faço e.e ?


Vai no PB config e experimenta desativar as sombras.

Avatar do usuário
GMxFys
GM
Mensagens: 1389
Registrado em: 25 Nov 2013, 10:15

Re: FAQ - Grande Atualização PBBR

Mensagempor GMxFys » 08 Dez 2016, 13:01

Olá,

Scarlet4i20 e fdfsdd escreveu:Por que toda vez que vou efetuar login aparece .. ID Incorreto ou inexistente ?? ajuda ai Ongameeeee :cry: :cry: :cry:


Nossa equipe está verificando o motivo deste problema.

itzguipb escreveu:Sobre as pessoas terem entrado na conta dos outros devido ao bug que causaram ninguém comenta né?


O problema foi corrigido. Caso alguma conta apresente problema, entre em contato conosco através do suporte que vamos verificar as informações no sistema.

whjfurjdorlekfle escreveu:que horas vai sair o novo patcher de correção das usuarios que não estão logando xFys :?: :shock:


O Patch foi liberado e pode ser baixado através do Launcher, as notas desse Patch serão postadas em breve na pagina de Noticias.

riflemen escreveu:meu logue quando chega no final do download ele da erro fecha e tem que começa tudo de novo, já fiz umas 5 vezes isso preciso de ajuda rapido


Faça o download dos Patchs manuais (viewtopic.php?f=4&t=158454).

Atenciosamente,
Equipe Point Blank
#JogoLimpo

Avatar do usuário
itzguipb
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 156
Registrado em: 05 Dez 2016, 09:00

Re: FAQ - Grande Atualização PBBR

Mensagempor itzguipb » 08 Dez 2016, 13:03

itzguipb escreveu:Sobre as pessoas terem entrado na conta dos outros devido ao bug que causaram ninguém comenta né?


O problema foi corrigido. Caso alguma conta apresente problema, entre em contato conosco através do suporte que vamos verificar as informações no sistema.


Faça o download dos Patchs manuais (viewtopic.php?f=4&t=158454).

Atenciosamente,
Equipe Point Blank[/color][/quote]
O jogo está liberado para entrar e checar?
Atenciosamente
ITZGuiPB

Avatar do usuário
DenisKamikaze157
Sargento
Mensagens: 42
Registrado em: 10 Jul 2016, 17:15
Contato:

Re: FAQ - Grande Atualização PBBR

Mensagempor DenisKamikaze157 » 08 Dez 2016, 13:05

SrHeisenbergg escreveu:
DenisKamikaze157 escreveu:''O hardware não suporta Shaders. O jogo será finalizado.''

Já verifiquei os driver de video.. td certo

oque eu faço e.e ?


Vai no PB config e experimenta desativar as sombras.


vISH EU Já MUDEI TUDO PRO MINIMO NEM SOMBRA EU USO KKKKKKKK NA MORAL
DESISTO.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 12 visitantes