Meu CPF está em uso em outra conta

Avatar do usuário
SideShowBooBs
Cabo
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Jul 2016, 00:26

Meu CPF está em uso em outra conta

Mensagempor SideShowBooBs » 29 Nov 2016, 11:29

fui cadastrar meu nome, cpf, rg, cep e outras coisas para eu comprar cash pelo site da ongame e me deparei com um enorme problema.
Meu cpf já estava sendo usado, e não era por minha conta. Como faço para provar que eu sou o portador do cpf e usar O MEU CPF na minha conta?

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Meu CPF está em uso em outra conta

Mensagempor LightShark » 29 Nov 2016, 19:13

SideShowBooBs escreveu:Como faço para provar que eu sou o portador do cpf e usar O MEU CPF na minha conta?


Olá SideShowBooBs, boa noite.

Peço, por gentileza, que entre em contato com o nosso Suporte.

Para isso, crie OUTRA CONTA cadastrando documentos de algum familiar, com autorização do mesmo, apenas para ter acesso ao suporte. Após resolvido o problema, é só solicitar para que façam a desvinculação dos documentos de seu familiar da conta e bloqueio da mesma.

Após acessar o Suporte, crie um novo ticket, preencha todos os campos do ticket de maneira correta e informe detalhadamente o erro que acontece com sua conta (informando o ID da conta que está com problemas). Envie o ticket e aguarde a resposta dos GMs.

O prazo previsto para atendimento de um ticket é de 1 a 3 dias úteis, entretanto, esse prazo poderá estender-se dependendo da demanda de tickets no setor.

Assim que chegar a vez de seu ticket na fila de atendimento, será prontamente atendido.

Informamos também que se você responder seu próprio ticket, isso fará com que o mesmo vá novamente para o final da "fila", como se fosse um ticket que acabou de ser enviado. Uma vez enviado um ticket é necessário aguardar que o mesmo seja respondido por um GM, para após, caso necessário, seja enviado o retorno no mesmo ticket.

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Meu CPF está em uso em outra conta

Mensagempor JoyceLima » 29 Nov 2016, 19:17

LightShark escreveu:
Para isso, crie OUTRA CONTA cadastrando documentos de algum familiar, com autorização do mesmo, apenas para ter acesso ao suporte. Após resolvido o problema, é só solicitar para que façam a desvinculação dos documentos de seu familiar da conta e bloqueio da mesma.

.



Grau de parentesco?


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Meu CPF está em uso em outra conta

Mensagempor LightShark » 29 Nov 2016, 19:25

JoyceLima escreveu:Grau de parentesco?


Na verdade pode ser até de um amigo, o importante é conseguir acessar o Suporte para relatar o ocorrido. Pelo Suporte o atendimento é realizado diária e organizadamente, o que facilita o atendimento dos usuários.

Aqui pelo fórum, por ocorrer a criação de inúmeros tópicos repetidos e de diversos assuntos, o atendimento dos usuários com erros de acesso ao Site/Jogo fica mais difícil de ser realizado, por esse motivo há a orientação do contato com o Suporte.

Sugerimos o cadastramento dos documentos de um familiar por teoricamente ser mais simples obter autorização para o uso dos mesmos.

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Meu CPF está em uso em outra conta

Mensagempor JoyceLima » 29 Nov 2016, 19:29

LightShark escreveu:Na verdade pode ser até de um amigo, o importante é conseguir acessar o Suporte para relatar o ocorrido.....



Simplificando a pergunta os dados colocados nesse cadastrado vão ter que ser comprovados posteriormente.

Pra ter ocorrer essa alteração?

Ao colocar os dados ao tentar compra cash ou acessar o suporte , os dados inseridos vão ser modificados no banco de dados?






Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Meu CPF está em uso em outra conta

Mensagempor LightShark » 29 Nov 2016, 19:41

JoyceLima escreveu:Os dados inseridos vão ser modificados no banco de dados?


Vai depender da data de criação da conta em questão.

Com a migração para o novo sistema, a maioria das contas, ao tentar acessar o Suporte ou a OngameShop está recebendo uma mensagem para que o cadastro seja completado.

Ao tentar completar o cadastro, surge a mensagem de RG ou CPF já em uso.

Nesse ponto estamos solicitando o contato com o Suporte.

Contas antigas poderão continuar cadastradas nos mesmos documentos (CPF principalmente). O GMs no Suporte poderão realizar esse vínculo.

Contas novas (criadas recentemente) serão apenas uma por CPF, e para que uma conta seja vinculada a um CPF, a outra terá que ser desvinculada.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante