Banido

henrique98765
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Set 2015, 19:59

Banido

Mensagempor henrique98765 » 24 Out 2016, 13:27

Eu fui banido só pq 1 usuario me denunciou dizendo que sou hack ? só porque o clã del é o clã famoso "DeepIWeeb" sei lá como se escreve , não aceito isso , quero revisão algo assim , se não terei que processar vocês pois já gastei muito dinheiro naquela conta .

Avatar do usuário
iCrashPERFECT
Segundo Sargento 4
Mensagens: 963
Registrado em: 12 Jan 2015, 00:49
Localização: Rio de Janeiro

Re: Banido

Mensagempor iCrashPERFECT » 24 Out 2016, 13:39

Boa Tarde, se ele gravou mandou para o suporte você supostamente usando hack e foi banido, é porque algo você fez.
Agora para pedir re-análise faça o seguinte:

Suporte> Faça Login> Novo Ticket (Aba)> PointBlank> Denúncia/BadUsers: Sub-Categoria: Re-Análise> Preencha o Ticket Corretamente e aguarde o prazo de 1 à 3 dias úteis para ser respondido.

Suporte:
http://suporte.ongame.com.br/?/Knowledgebase/List

Avatar do usuário
SideShowBooBs
Cabo
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Jul 2016, 00:26

Re: Banido

Mensagempor SideShowBooBs » 24 Out 2016, 14:15

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
como membro da DeeplWeB WeBlSideShowBooB
só tenho uma coisa pra dizer a você
SÓ XORA.... VAI USAR PROGRAMA ILEGAL DE NOVO....

Avatar do usuário
TtKzGrooViN
Segundo Tenente 1
Mensagens: 2697
Registrado em: 22 Jan 2013, 15:10
Localização: AI AI , SÓ DE BOA , IGUAL SAPO NA LAGOA!
Contato:

Re: Banido

Mensagempor TtKzGrooViN » 24 Out 2016, 14:17

SideShowBooBs escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
como membro da DeeplWeB WeBlSideShowBooB
só tenho uma coisa pra dizer a você
SÓ XORA.... VAI USAR PROGRAMA ILEGAL DE NOVO....

vai devagar que nesse cla ai tem muito hack tmbm, ele foi banido bem feito pra ele, mas abra o olho ai.. ;)
'' Eu não vim para me curvar ... Eu vim para conquistar '' .

'' :!: The Enemy Of My Enemy is My Friend :!: '' .

Avatar do usuário
SideShowBooBs
Cabo
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Jul 2016, 00:26

Re: Banido

Mensagempor SideShowBooBs » 25 Out 2016, 14:09

tem? aonde? kkkkkkkk esse cla aki só tem conhecido antes de alguém ser recrutado tem q passar TV e todos jogam juntos, se tiver algum wall ou hack a gente percebe logo e bani do clã , se tiver um de macro ja tem briga imagina hack.... quem tem boca fala o que quer mas provas que é bom não tem nada.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Banido

Mensagempor LightShark » 25 Out 2016, 20:01

henrique98765 escreveu:Eu fui banido só pq 1 usuario me denunciou dizendo que sou hack ?


henrique98765:

Se julga que sua punição foi equivocada, solicite uma re-análise da mesmaPELO SUPORTE DO JOGO

Pedidos de re-análise de punições são feitos exclusivamente pelo Suporte:

http://suporte.ongame.com.br/?/OngameLogin/Entrar
Novo Ticket > Point Blank > Denúncia/Bad User > Sub Categoria: Re-análise.
Preencha todos os campos do ticket corretamente.
No campo da mensagem solicite a re-análise do seu banimento.
Envie o ticket e aguarde a resposta dos GMs.

Aqui pelo fórum não poder ser feito absolutamente nada a respeito dessa questão..
Se o motivo do banimento for uso de programa ilegal e se realmente NUNCA, EM TEMPO ALGUM rodou NENHUM processo de NENHUM programa ilegal em seu computador, e você também nunca logou sua conta em uma máquina que possa ter tido algum desses programas instalados, a re-análise poderá ser favorável à você.

Vale também repassar a informação repassada nos tópicos do HS do GM do [GM]Kuraiyo:

"Atiradores,
ATENÇÃO: Se você usou algum tipo de hack em uma conta em dado momento, pode ser que ainda existam vestígios do mesmo na sua máquina ao executar o Point Blank e isso vai causar punição em sua conta. Não há como reverter a punição, mas você pode tomar precauções e limpar sua máquina para que esse tipo de situação não ocorra no futuro (além de garantir a segurança de suas informações e demais pessoas que também usam a mesma máquina que você).
Caso tenham qualquer dúvida com relação às punições aplicadas, nossa equipe fica à total disposição."


Vale informar que em todos os setores os tickets são respondidos seguindo a ordem de chegada dos mesmos e para que não haja nenhum tipo de privilégio a "fila" de tickets é seguida rigorosamente, pois seria injustiça atendê-los de outra forma senão por ordem de chegada. Sendo assim, após o envio da solicitação de re-análise, quando chegar a vez de seu ticket, você será atendido, até lá, não haverá mais absolutamente nada a ser feito a não ser aguardar.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante