Ai e Ban

Avatar do usuário
EliteNooP
Segundo Sargento 3
Mensagens: 591
Registrado em: 13 Mar 2016, 06:49
Localização: 23º22'46"S 51º55'47"O Gaby❤

Re: Ai e Ban

Mensagempor EliteNooP » 18 Out 2016, 20:28

TiagolLi escreveu:
speedybOy escreveu:.......



Veja um exemplo dos players que flagrei sem recuo na arma, ou seja HACKERS.





Se quer construir um mundo, construa você mesmo, não dependa dos outros..

Avatar do usuário
TiagolLi
Cabo
Mensagens: 31
Registrado em: 14 Jan 2013, 14:28
Localização: São Paulo

Re: Ai e Ban

Mensagempor TiagolLi » 18 Out 2016, 22:13

EliteNooP escreveu:.....


Ótimo meu brother, voltamos aos velhos tempos de colaboração e discórdia. Saudade de ti :)

Primeiro vídeo: Vejo que a "estrutura" da mira não se movimenta, mas mais umas vez, não temos a bolinha pra comprovar (P90 Sem recuo é moleza).

Segundo vídeo: Aimbot peitão.

Terceiro vídeo: Vejo mais uma vez a diferença na estrutura da mira que não se movimenta.

Mas a diferença entre meu vídeo enviado e o dos guris denunciados são enormes. PB tem esses bugs de telagem/gravação, não aparece a animação real, quantas vezes vocês telaram alguém e viram cenas absurdas? (sniper dando trocentos qq é um exemplo).


Caso alguém esteja disposto e disponível, vamos testar.
Em sala qualquer entramos eu e outro no mesmo time e um no outro. Quando o parceiro morrer ele me tela gravando e veremos se realmente a mira fica "parada".
Ps: Vou entrar gravando minha tela e o razer synapse.

speedybOy
Segundo Sargento 1
Mensagens: 297
Registrado em: 29 Jul 2015, 16:10

Re: Ai e Ban

Mensagempor speedybOy » 18 Out 2016, 22:20

TiagolLi escreveu:...


P90, que não treme, mesmo dando tiro contínuo?

Grava aí e depois me ensina a mágica.

Em 6 anos de PB nunca consegui ter uma boa amizade com essa bolinha vermelha.
    love will tear us apart again

DaimonCnT
Cabo
Mensagens: 23
Registrado em: 01 Fev 2015, 11:14

Re: Ai e Ban

Mensagempor DaimonCnT » 18 Out 2016, 22:48

Longe de mim proteger hack, porém cabe lembrar que a telagem no point blank é bugada e muitos sabem disso

Ex: tiros de shotgun que o tiro buga e na tela da pessoa é sempre diferente

Em varias transmissoes de camp os caras tbm apareciam com a mira parada isso é bem normal em uma telagem, esses videos curtos sao provas insuficientes, mas claro cabe ao gm analisar e ter o conhecimento de que as visões de quem tela sempre foram bugadas

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Ai e Ban

Mensagempor JoyceLima » 18 Out 2016, 22:50

DaimonCnT escreveu:Longe de mim proteger hack, porém cabe lembrar que a telagem no point blank é bugada e muitos sabem disso


Isso eu sei , mas o cara é hacker.

Isso e um fato que não vai mudar.


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
TiagolLi
Cabo
Mensagens: 31
Registrado em: 14 Jan 2013, 14:28
Localização: São Paulo

Re: Ai e Ban

Mensagempor TiagolLi » 18 Out 2016, 23:07

speedybOy escreveu:...


Tá aí trollzinho.


Caso precise de vídeo aula com: Vídeo do teclado/mouse, titulos e posicionamento. Me paga 1 Mil reais, vlw.

speedybOy
Segundo Sargento 1
Mensagens: 297
Registrado em: 29 Jul 2015, 16:10

Re: Ai e Ban

Mensagempor speedybOy » 18 Out 2016, 23:43

TiagolLi escreveu:Tá aí trollzinho.


Alá, no teu vídeo, a arma ainda treme.

TiagolLi escreveu:Caso precise de vídeo aula com: Vídeo do teclado/mouse, titulos e posicionamento. Me paga 1 Mil reais, vlw.


Vídeo aula?

Quando conseguir fazer isso aqui, estará quase apto a me ensinar algo:

http://imgur.com/a/i5by1
    love will tear us apart again

Avatar do usuário
TiagolLi
Cabo
Mensagens: 31
Registrado em: 14 Jan 2013, 14:28
Localização: São Paulo

Re: Ai e Ban

Mensagempor TiagolLi » 19 Out 2016, 00:18

speedybOy escreveu:....

Formatei o pc a pouco tempo então vou ficar te devendo SS de modo sniper.

Por hora fica com essa aqui: 87/24
Imagem

speedybOy
Segundo Sargento 1
Mensagens: 297
Registrado em: 29 Jul 2015, 16:10

Re: Ai e Ban

Mensagempor speedybOy » 19 Out 2016, 00:20

TiagolLi escreveu:
speedybOy escreveu:....

Formatei o pc a pouco tempo então vou ficar te devendo SS de modo sniper.

Por hora fica com essa aqui: 87/24
Imagem


40/4 = 10 tiros pra cada morte
87/24 = ...3

D:
    love will tear us apart again

Sny08
Segundo Sargento 3
Mensagens: 561
Registrado em: 22 Fev 2013, 22:07

Re: Ai e Ban

Mensagempor Sny08 » 19 Out 2016, 16:25

JoyceLima escreveu:

:shock:

Tô meio enferrujado, mas acredito que seja Wall + No Recoil + PC de merd*, porque ele não consegue nem mirar direito de tanto lag gráfico, e o ping dele ajuda nessa conclusão!

DaimonCnT escreveu:Longe de mim proteger hack, porém cabe lembrar que a telagem no point blank é bugada e muitos sabem disso

Ex: tiros de shotgun que o tiro buga e na tela da pessoa é sempre diferente

Em varias transmissoes de camp os caras tbm apareciam com a mira parada isso é bem normal em uma telagem, esses videos curtos sao provas insuficientes, mas claro cabe ao gm analisar e ter o conhecimento de que as visões de quem tela sempre foram bugadas


Calma, o bug do reload da arma ao telar alguém não invalida o vídeo.

E as transmissões não servem tanto como exemplo porque a taxa de quadros das transmissões geralmente é inferior a 30 FPS (acredito que 24 FPS) e somado ao fato que os jogadores profissionais jogam bem acima dos 75HZ, o que facilita demais o controle do recoil (fora que são profissionais dãrrr).

Até poderia ser o caso do player em questão, mas eu DUVIDO que ele esteja jogando em um monitor 144Hz com um PC da Nasa e saiba controlar o recoil mas não saiba mirar no oponente.

TiagolLi escreveu:.

Repare aos 8 segundos no vídeo da Joyce que a arma do player não sai do lugar, enquanto no seu vídeo a arma se movimenta. Desconsidere o local do acerto do disparo (vulgo Spread da arma).

Mas concordo que fazer análise de hack disfarçado é no mínimo BURRICE, qual o motivo de existir um anti-hack?

Se nós que já estamos acostumados com o jogo e a telar hacks ainda temos nossas dúvidas, imagina um GM que joga OverWatch nos finais de semana? (brinks GM do OW).
This account has been disable.
New account: Sooooonic.

DaimonCnT
Cabo
Mensagens: 23
Registrado em: 01 Fev 2015, 11:14

Re: Ai e Ban

Mensagempor DaimonCnT » 19 Out 2016, 18:15

Sny08 escreveu:
JoyceLima escreveu:

:shock:

Tô meio enferrujado, mas acredito que seja Wall + No Recoil + PC de merd*, porque ele não consegue nem mirar direito de tanto lag gráfico, e o ping dele ajuda nessa conclusão!

DaimonCnT escreveu:Longe de mim proteger hack, porém cabe lembrar que a telagem no point blank é bugada e muitos sabem disso

Ex: tiros de shotgun que o tiro buga e na tela da pessoa é sempre diferente

Em varias transmissoes de camp os caras tbm apareciam com a mira parada isso é bem normal em uma telagem, esses videos curtos sao provas insuficientes, mas claro cabe ao gm analisar e ter o conhecimento de que as visões de quem tela sempre foram bugadas


Calma, o bug do reload da arma ao telar alguém não invalida o vídeo.

E as transmissões não servem tanto como exemplo porque a taxa de quadros das transmissões geralmente é inferior a 30 FPS (acredito que 24 FPS) e somado ao fato que os jogadores profissionais jogam bem acima dos 75HZ, o que facilita demais o controle do recoil (fora que são profissionais dãrrr).

Até poderia ser o caso do player em questão, mas eu DUVIDO que ele esteja jogando em um monitor 144Hz com um PC da Nasa e saiba controlar o recoil mas não saiba mirar no oponente.

TiagolLi escreveu:.

Repare aos 8 segundos no vídeo da Joyce que a arma do player não sai do lugar, enquanto no seu vídeo a arma se movimenta. Desconsidere o local do acerto do disparo (vulgo Spread da arma).

Saindo um pouco do assunto do sugerido hack, cara desculpa te falar isso mas está equivocado a menos que voce tenha monitor 144hz para comprovar isso ai que tu comento eu tenho aqui, minha net não laga e ja gravei e pedi pra um amigo gravar a tela dele e é tao bugado quanto se não tivesse usando 144hz bem dãrrr o que voce falou

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Ai e Ban

Mensagempor JoyceLima » 19 Out 2016, 19:11

Sny08 escreveu:Tô meio enferrujado, mas acredito que seja Wall + No Recoil + PC de merd*, porque ele não consegue nem mirar direito de tanto lag gráfico, e o ping dele ajuda nessa conclusão!
.



O jogador que esta nesse vídeo será banido. ;)






Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

TraiLofBuLLeT
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 191
Registrado em: 24 Set 2014, 12:23

Re: Ai e Ban

Mensagempor TraiLofBuLLeT » 19 Out 2016, 20:11

JoyceLima escreveu:O jogador que esta nesse vídeo será banido. ;)


Sorte sua danadinha.
Fui o único a comentar naquele tópico, e o nick criativo que eu ia sugerir pra voce colocar você não gostaria nada nada :D :D :D :D

TiagolLi escreveu:...


E se continuar, coloco a Joyce na cadeira de testemunha de Law & Order - Criminal Intent, e mando o EliteNoop recolher as balas da parede e mandar a equipe de balística de CSI Miami comprovar o que estamos falando.

Avatar do usuário
EliteNooP
Segundo Sargento 3
Mensagens: 591
Registrado em: 13 Mar 2016, 06:49
Localização: 23º22'46"S 51º55'47"O Gaby❤

Re: Ai e Ban

Mensagempor EliteNooP » 19 Out 2016, 20:20

TraiLofBuLLeT escreveu:E se continuar, coloco a Joyce na cadeira de testemunha de Law & Order - Criminal Intent, e mando o EliteNoop recolher as balas da parede e mandar a equipe de balística de CSI Miami comprovar o que estamos falando.


Eu e a Joyce somos peritos nisso já há tempos 8-) 8-) ("..")
Se quer construir um mundo, construa você mesmo, não dependa dos outros..

Sny08
Segundo Sargento 3
Mensagens: 561
Registrado em: 22 Fev 2013, 22:07

Re: Ai e Ban

Mensagempor Sny08 » 20 Out 2016, 14:47

DaimonCnT escreveu:Saindo um pouco do assunto do sugerido hack, cara desculpa te falar isso mas está equivocado a menos que voce tenha monitor 144hz para comprovar isso ai que tu comento eu tenho aqui, minha net não laga e ja gravei e pedi pra um amigo gravar a tela dele e é tao bugado quanto se não tivesse usando 144hz bem dãrrr o que voce falou


Com mais quadros sendo exibidos você tem mais "chances" de corrigir o recoil e controlar a mira.

Sendo mais técnico, você "interpola" menos o controle da mira/recoil.

Não testei com 144hz, mas sinto essa diferença ao trocar entre 60, 75 e 85Hz.

Edit: Ah, e mesmo assim, em todos os casos e até nas transmissões é possível notar que a arma se mexe ao atirar, diferente do vídeo.
This account has been disable.
New account: Sooooonic.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes