[DICA] - Melhorar Desempenho de seu Computador para o PB

Avatar do usuário
phazin
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Abr 2015, 14:57
Localização: Brasil
Contato:

[DICA] - Melhorar Desempenho de seu Computador para o PB

Mensagempor phazin » 19 Set 2016, 15:15

Melhorando o Desempenho do Computador 2016

OBS: NÃO me responsabilizo pelo seus atos, faça com cuidado, leia bem, para evitar danos ao seu computador.

1º Passo - Abra seu desktop, clique no menu iniciar, você vai ver escrito "Computador", clique com o botão direito do mouse e vá em "Propriedades" logo clique em "Configurações avançadas do sistema" no canto esquerdo, clique em "avançado" e "Configurações" e finalmente clique em " Obter o melhor desempenho " ou desmarque todas caixas.

2º Passo - Segure a tecla do menu iniciar e a tecla "R" de seu teclado e digite "msconfig" vá em "Serviços"
em baixo a uma opção escrita " Ocultar todos os serviços Microsoft " deixe marcado e desabilita clicando na caixinha os programas que você não utilize, logo vamos para "Inicialização de Programas" e marque apenas o que use.

3º Passo - Segure a tecla do menu iniciar e a tecla "R" de seu teclado e digite "%temp%" da um "Enter" e logo irá aparecer pasta segure a tecla "Control" + " A " e exclui tudo da pasta. OS QUE NÃO DER PARA EXCLUIR VOCÊ IGNORA.

4º Passo - Segure a tecla do menu iniciar e a tecla "R" de seu teclado e digite "temp" clique em "Continuar" e repita o mesmo deleta tudo. OS QUE NÃO DER PARA EXCLUIR VOCÊ IGNORA.

5º Passo - Segure a tecla do menu iniciar e a tecla " R " de seu teclado e digite "Prefetch" clique em "Continuar" e deleta tudo. S QUE NÃO DER PARA EXCLUIR VOCÊ IGNORA.

6º Passo - Deixe as configurações do PB tudo em "Low" e sombra você deixa em "Não usar" Gráficos baixos, e sempre importante deixar a resolução em "1024x768", pois melhora muito o desempenho.

7º Passo - Não deixe nada aberto em quanto joga, principalmente seu navegador.

8º Passo - Faça download do "CCleaner" e faça uma limpeza.

9º Passo - Execute uma limpeza no seu anti vírus.

10º Passo - Se você tem uma placa de vídeo, isto ganhara muito desempenho, exemplo " Tenho uma placa de vídeo da nvidia geforce " eu pesquiso no youtube "Como configurar placa de vídeo ( a marca da placa ) para melhorar o desempenho'', siga os passos do vídeo.

Se isso não remover o LAG, compre peças novas.

- Obrigado
O Mundo é formado por sonhadores, ninguém vai bate tão duro quanto á vida, mais é questão de quanto você consegue apanha, apanha e seguir em frente... :)

#EuJogoLimpo

Avatar do usuário
whjfurjdorlekflek
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Jun 2015, 20:31

Re: [DICA] - Melhorar Desempenho de seu Computador para o PB

Mensagempor whjfurjdorlekflek » 19 Set 2016, 21:27

phazin escreveu:Melhorando o Desempenho do Computador 2016

OBS: NÃO me responsabilizo pelo seus atos, faça com cuidado, leia bem, para evitar danos ao seu computador.

1º Passo - Abra seu desktop, clique no menu iniciar, você vai ver escrito "Computador", clique com o botão direito do mouse e vá em "Propriedades" logo clique em "Configurações avançadas do sistema" no canto esquerdo, clique em "avançado" e "Configurações" e finalmente clique em " Obter o melhor desempenho " ou desmarque todas caixas.

2º Passo - Segure a tecla do menu iniciar e a tecla "R" de seu teclado e digite "msconfig" vá em "Serviços"
em baixo a uma opção escrita " Ocultar todos os serviços Microsoft " deixe marcado e desabilita clicando na caixinha os programas que você não utilize, logo vamos para "Inicialização de Programas" e marque apenas o que use.

3º Passo - Segure a tecla do menu iniciar e a tecla "R" de seu teclado e digite "%temp%" da um "Enter" e logo irá aparecer pasta segure a tecla "Control" + " A " e exclui tudo da pasta. OS QUE NÃO DER PARA EXCLUIR VOCÊ IGNORA.

4º Passo - Segure a tecla do menu iniciar e a tecla "R" de seu teclado e digite "temp" clique em "Continuar" e repita o mesmo deleta tudo. OS QUE NÃO DER PARA EXCLUIR VOCÊ IGNORA.

5º Passo - Segure a tecla do menu iniciar e a tecla " R " de seu teclado e digite "Prefetch" clique em "Continuar" e deleta tudo. S QUE NÃO DER PARA EXCLUIR VOCÊ IGNORA.

6º Passo - Deixe as configurações do PB tudo em "Low" e sombra você deixa em "Não usar" Gráficos baixos, e sempre importante deixar a resolução em "1024x768", pois melhora muito o desempenho.

7º Passo - Não deixe nada aberto em quanto joga, principalmente seu navegador.

8º Passo - Faça download do "CCleaner" e faça uma limpeza.

9º Passo - Execute uma limpeza no seu anti vírus.

10º Passo - Se você tem uma placa de vídeo, isto ganhara muito desempenho, exemplo " Tenho uma placa de vídeo da nvidia geforce " eu pesquiso no youtube "Como configurar placa de vídeo ( a marca da placa ) para melhorar o desempenho'', siga os passos do vídeo.

Se isso não remover o LAG, compre peças novas.

- Obrigado
isso realmente ajuda demais no desempenho mais por incrivel que pareça eu faço isso todos os dias :D :D ,recentimente o lag nem e do pc e sim duma atualização mau feita da ongame '-'
Diz que homem não chora
Tá bom, falou
Não vai pra grupo irmão
Aí, Jesus chorou!

Avatar do usuário
iCrashPERFECT
Segundo Sargento 4
Mensagens: 963
Registrado em: 12 Jan 2015, 00:49
Localização: Rio de Janeiro

Re: [DICA] - Melhorar Desempenho de seu Computador para o PB

Mensagempor iCrashPERFECT » 19 Set 2016, 23:50

Boa Noite, muito boas as dicas e úteis. Mais acho que pra quem estivesse sofrendo com Lag Gráfico pelo motivo de seu pc não ser muito bom para rodar o jogo seria uma boa. Mais o lag gráfico é do jogo, e é problema da Ongame e Da Zepetto resolverem, vc não tem obrigação disso sendo que é trabalho deles, mais claro que os membros agradecem as suas dicas.

BOBIwill
Recruta
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Mar 2014, 15:56

Re: [DICA] - Melhorar Desempenho de seu Computador para o PB

Mensagempor BOBIwill » 20 Set 2016, 06:18

Meu pc roda crysis 3 e nao roda pb sem travar pelo amor de Deus, recentimente nao posso nem minimizar o jogo que da please wait, eu jogo x tambem na conf normal sem lag. Muito lag pra pouca qualidade de imagem e efeito sonoro. Olha que o PB entrou na lista de jogos compativeis da NVidia

Avatar do usuário
Candahar
Segundo Sargento 1
Mensagens: 254
Registrado em: 23 Out 2013, 13:16

Re: [DICA] - Melhorar Desempenho de seu Computador para o PB

Mensagempor Candahar » 20 Set 2016, 12:00

Tem muita dica errada aí nessa lista, mas o principal erro é acreditar que botar uma resolução menor (no caso, 1024x768) vai melhorar a performance do jogo. A melhora ou não do desempenho nesse caso depende exclusivamente do conjunto CPU+GPU de cada computador.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante