mds

Avatar do usuário
SelinaKyle
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Ago 2016, 18:06
Localização: Sol

mds

Mensagempor SelinaKyle » 23 Ago 2016, 20:21

Nossa e brincadeira esse " @Camp" compro cash para toma KICK toda hora,Players mandando no jogo mds..Até sala sem titulo eu tomo KICK,Criança que nem joga em campeonato e nem vai jogar fica com essas palhaçada :roll: chega ser engraçado e ridículo patente alta com titulo,personagem,boina,troca rápida e etc e os bonitão kikando sem motivo em sala sem titulo e etc..
comprei Hecate,glock e Ballistic e não consigo jogar

jogo em que PATENTE BAIXA NÃO PODE FAZER FRAG BOM,nem ter cash que já e motivo de tirar da sala.

Avatar do usuário
SDFSDFSE
Segundo Sargento 1
Mensagens: 234
Registrado em: 12 Jun 2016, 20:56
Localização: Eu Sou O zFaBRiiCiOoLusT ....

Re: mds

Mensagempor SDFSDFSE » 23 Ago 2016, 20:29

SelinaKyle escreveu:Nossa e brincadeira esse " @Camp" compro cash para toma KICK toda hora,Players mandando no jogo mds..Até sala sem titulo eu tomo KICK,Criança que nem joga em campeonato e nem vai jogar fica com essas palhaçada :roll: chega ser engraçado e ridículo patente alta com titulo,personagem,boina,troca rápida e etc e os bonitão kikando sem motivo em sala sem titulo e etc..
comprei Hecate,glock e Ballistic e não consigo jogar

jogo em que PATENTE BAIXA NÃO PODE FAZER FRAG BOM,nem ter cash que já e motivo de tirar da sala.

99999999999999999 hack, 999999999999 aimboot, 999999999 sala é camp, delicia....
Carinhosamente e Delicadamente : zPaiFaBRiiCioCNW
:arrow: Se Inscrevam https://www.youtube.com/channel/UCy6VbGJw_TZ4tO6LwuU-xqQ

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes