GM, eu tenho uma dúvida sobre o vote kik... pode me esclarecer?

Avatar do usuário
Wander21
Sargento
Mensagens: 63
Registrado em: 01 Dez 2014, 09:29
Localização: Mstation

GM, eu tenho uma dúvida sobre o vote kik... pode me esclarecer?

Mensagempor Wander21 » 23 Ago 2016, 12:04

GM, vou te expor uma situação e, por favor, me relata seu parecer com base na grade.

Situação:

Eu coloquei cash e comprei tar-21, mask ++++ e 120. Entrei em uma sala @Camp e fui kikado simplesmente por ter usado meus itens.

Eu já vi no fórum que @Camp não é mod oficial e respeitar ou não é uma decisão do jogador, sendo que não é passível de punição, com base na grade, caso eu não respeite.


No dia 08/07/2016, o trecho de uma postagem no GM BLOG, intitulada "Sobre o Vote Kick!", diz o seguinte:

GM Blog escreveu:MAIS: Se você presenciar ou for vítima de uma expulsão injusta, você também pode enviar a sua denúncia ao Suporte. Ressaltamos que pedir pela expulsão no chat exigindo a opção "9" também provocará punição aos envolvidos por anti-jogo em função de cumplicidade com o autor da abertura do vote-kick.


Na minha opinião, se eu compro itens que a Ongame disponibiliza e não uso programas ilegais e nem macro, eu tenho direito de entrar em qualquer sala que a minha patente permita que eu entre, seja qual for o título que ela contenha, sem ter o perigo de ser kikado da sala por outros jogadores, afinal o vote kik foi criado para kikar hackers e não jogadores com itens cash.

Baseando-se em tudo isso, minhas perguntas são:

SE EU FOR KIKADO DA SALA POR USAR ITENS CASH, POSSO MANDAR UM VÍDEO AO SUPORTE DENUNCIANDO :?: :?: :?:

ISSO É CONSIDERADO ANTI JOGO :?: :?: :?: :?: :?:

Aguardo resposta. Obrigado.
#JOGO LIMPO...

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: GM, eu tenho uma dúvida sobre o vote kik... pode me esclarecer?

Mensagempor JoyceLima » 23 Ago 2016, 12:11

zH4yOG escreveu:
(...) e eles disserem no chat" 999 ta de 120 "e você ser quicado da sala , grave!

Pois isso é antijogo.

Ban 15 dias pra quem disse isso no chat. :D (...)



Eu vou ter que ser um pouco estraga prazeres :?

Pelo fato de o @Camp não ser um modo de jogo oficial, não há realmente uma regra que o jogador está descumprindo, o modo como foi dito "999 tá de 120" não geraria punição. O que ocorre é que a comunidade do Point Blank Brasil "criou" o @camp para que só joguem nestas salas com certas armas e equipamentos.

Lembrando que do mesmo modo como existem salas "@camp" existem salas normais, onde qualquer arma pode ser utilizada.


[GM]Fellior


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
Wander21
Sargento
Mensagens: 63
Registrado em: 01 Dez 2014, 09:29
Localização: Mstation

Re: GM, eu tenho uma dúvida sobre o vote kik... pode me esclarecer?

Mensagempor Wander21 » 23 Ago 2016, 12:49

Ahhhhhhh ............. muito interessante!!!!!!!!!

Eu vi todas as conversas e cliquei em todos os links..... então vamos recapitular.....

Pelo que eu entendi, EU USO DINHEIRO REAL, COLOCO CASH, COMPRO ARMAS E ITENS CAROS E AJUDO A SUSTENTAR A PRÓPRIA ONGAME. NÃO POSSO ENTRAR EM QUALQUER SALA POIS SOU KIKADO POR TER ITENS QUE OUTROS JOGADORES NÃO POSSUEM. NÃO POSSO DENUNCIAR AO SUPORTE ESSA PRÁTICA PORQUE VOTE KIK SEM JUSTIÇA NÃO DA BAN, MESMO SABENDO QUE O VOTE KIK NÃO FOI CRIADO PARA ESSE PROPÓSITO. OU SEJA, AS REGRAS SÃO BURLADAS A PLENA VISTA E OS GMs ACEITAM ISSO.

Em resumo - EU AJUDO A SUSTENTAR A ONGAME, SOU DESRESPEITADO, MEUS DIREITOS DENTRO DO JOGO SÃO NEGADOS, OS JOGADORES QUE SE DIZEM "FREE" E JOGAM @CAMP TEM MAIS DIREITO QUE EU, E EU SOU KIKADO DAS SALAS..............

MEUS PARABÉNS ONGAME..... ACABARAM DE PERDER UM JOGADOR CASH......................
#JOGO LIMPO...

hpinos000
Soldado
Mensagens: 18
Registrado em: 08 Mai 2013, 19:10

Re: GM, eu tenho uma dúvida sobre o vote kik... pode me esclarecer?

Mensagempor hpinos000 » 23 Ago 2016, 17:34

Simples, se quer jogar em @Camp, Compre item que e permitido! ;)

Avatar do usuário
EliteNooP
Segundo Sargento 3
Mensagens: 591
Registrado em: 13 Mar 2016, 06:49
Localização: 23º22'46"S 51º55'47"O Gaby❤

Re: GM, eu tenho uma dúvida sobre o vote kik... pode me esclarecer?

Mensagempor EliteNooP » 23 Ago 2016, 17:43

Wander21 escreveu:........................



Jovem, esqueça esse negócio de querer tentar perder o tempo gravando, e enviando para o youtube, depois ir no suporte reportar os caras.
Já tenho inúmeras denúncias, e todas que foram lidas, os players não foram banidos.
Então essa regra do jogo (Grade -A, anti-jogo, não serve pra kick da sala) é o que tenho certeza.
Se quer construir um mundo, construa você mesmo, não dependa dos outros..

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: GM, eu tenho uma dúvida sobre o vote kik... pode me esclarecer?

Mensagempor JoyceLima » 23 Ago 2016, 17:47

hpinos000 escreveu:Simples, se quer jogar em @Camp, Compre item que e permitido! ;)


A maioria das pessoas que abre a boca pra falar isso mal sabe quais são os itens que são permitidos
É na primeira bala já inventam coisa.

Se eu entro em uma sala que não tem escrito nada nela , logo posso entrar como eu quiser.
Ai vem um deficiente mental dizer que a sala é @Camp.

E são essas mesmas pessoas que falam ''respeite'' que choram quando aparece alguém de OA.

Ué OA não é @Camp?

Ou as essas tais regras são modificaveis de acordo com o gosto da pessoa?
Piada.

Wander21 escreveu:........................


É outra coisa punição por anti-jogo não existe , é uma historia de ficção.
Posso entrar na sala que for kikar todo mundo , é nada acontecerá.






Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
SDFSDFSE
Segundo Sargento 1
Mensagens: 234
Registrado em: 12 Jun 2016, 20:56
Localização: Eu Sou O zFaBRiiCiOoLusT ....

Re: GM, eu tenho uma dúvida sobre o vote kik... pode me esclarecer?

Mensagempor SDFSDFSE » 23 Ago 2016, 17:52

Wander21 escreveu:Ahhhhhhh ............. muito interessante!!!!!!!!!

Eu vi todas as conversas e cliquei em todos os links..... então vamos recapitular.....

Pelo que eu entendi, EU USO DINHEIRO REAL, COLOCO CASH, COMPRO ARMAS E ITENS CAROS E AJUDO A SUSTENTAR A PRÓPRIA ONGAME. NÃO POSSO ENTRAR EM QUALQUER SALA POIS SOU KIKADO POR TER ITENS QUE OUTROS JOGADORES NÃO POSSUEM. NÃO POSSO DENUNCIAR AO SUPORTE ESSA PRÁTICA PORQUE VOTE KIK SEM JUSTIÇA NÃO DA BAN, MESMO SABENDO QUE O VOTE KIK NÃO FOI CRIADO PARA ESSE PROPÓSITO. OU SEJA, AS REGRAS SÃO BURLADAS A PLENA VISTA E OS GMs ACEITAM ISSO.

Em resumo - EU AJUDO A SUSTENTAR A ONGAME, SOU DESRESPEITADO, MEUS DIREITOS DENTRO DO JOGO SÃO NEGADOS, OS JOGADORES QUE SE DIZEM "FREE" E JOGAM @CAMP TEM MAIS DIREITO QUE EU, E EU SOU KIKADO DAS SALAS..............

MEUS PARABÉNS ONGAME..... ACABARAM DE PERDER UM JOGADOR CASH......................

engole o choro e respeita o camp,eu coloco cash mesalmente,tenho 120,tenho mascaras de tudo que é tipo,jogo pb desde o beta, respeito o camp sempre, nao uso hack nem macro tmbm,mas isso nao me dá o direito de entrar em uma sala que é camp usando a merlin de um 120,o camp foi criado para tentar igualar o jogo,pois tem muita gente que nao tem meio de colocar o cash,entao eles procuram essas salas pra jogar, vc deve entrar em sala que nao sao camp, se entrar numa sala camp que eu estiver vou te kikar assim que ver seu 120,é só respeitar pra coisas serem justas pra quem nao tem grana,lembrando,eu coloco cash todo mes,tenho todos os itens camp,pra vc ver, o avançado +++ foi proibido,até a ongame tirou ele das caixas pro a e pro b,e colocou o capacete ++,entao cara,para de fazer drama e jogue em sala @up.... abraço e passar bem.
Carinhosamente e Delicadamente : zPaiFaBRiiCioCNW
:arrow: Se Inscrevam https://www.youtube.com/channel/UCy6VbGJw_TZ4tO6LwuU-xqQ

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: GM, eu tenho uma dúvida sobre o vote kik... pode me esclarecer?

Mensagempor JoyceLima » 23 Ago 2016, 17:56

SDFSDFSE escreveu: camp foi criado para tentar igualar o jogo,pois tem muita gente que nao tem meio de colocar o cash,entao eles procuram essas salas pra jogar.....


Qual foi a cigana que te iludiu?

Não tem essa de igualar jogo , se uma pessoa vem de Chou , mais um recarregamento rápido , colete , bala de ferro , 10 de HP , troca rápida , explosiva extra , Helmet ...

Igualar pra mim seria gordão e P90.

O resto e historia passar bem você também.






Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
tzdeathwesleytz
Segundo Sargento 1
Mensagens: 269
Registrado em: 20 Abr 2016, 19:15
Localização: Petrópolis,RJ

Re: GM, eu tenho uma dúvida sobre o vote kik... pode me esclarecer?

Mensagempor tzdeathwesleytz » 24 Ago 2016, 00:41

Mesmo não sendo oficial,sendo os jogadores que optaram por jogar @camp tem o "direito" de kikar quem desrespeitar o modo,pois todos ali "concordaram" não usar itens não permitidos ,como Tar-21 por exemplo,então nem adianta mandar suporte man.
O Log não mente.

Avatar do usuário
EliteNooP
Segundo Sargento 3
Mensagens: 591
Registrado em: 13 Mar 2016, 06:49
Localização: 23º22'46"S 51º55'47"O Gaby❤

Re: GM, eu tenho uma dúvida sobre o vote kik... pode me esclarecer?

Mensagempor EliteNooP » 24 Ago 2016, 00:53

tzdeathwesleytz escreveu:Mesmo não sendo oficial,sendo os jogadores que optaram por jogar @camp tem o "direito" de kikar quem desrespeitar o modo,pois todos ali "concordaram" não usar itens não permitidos ,como Tar-21 por exemplo,então nem adianta mandar suporte man.


Negativo jovem!
Em 90% dos casos somos kikados por ter um frag bom, ou até por choro de outros jogadores.
Sei muito bem o que é um @Camp e quando não é, a questão é que isso já está super abusivo da parte dos próprios jogadores, querer uma ferramenta pra expulsar os hackers, e quem abusa ou faz algo errado (Anti-jogo).
Só que a grande maioria dos jogadores, se aproveitam da ferramenta para kikar até quem joga bem.
Eu de Mp7 abro rush no lado TR, invadindo bifu levo 2 de hs e já começam a me kikar.
Te garanto que na primeira votação já sou kikado.

Na minha opinião, a equipe STAFF deveria focar um pouco mais sua atenção nessa situação.

Vote-kick já é febre, e as vezes causa explosão de raiva xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Se quer construir um mundo, construa você mesmo, não dependa dos outros..

Avatar do usuário
tzdeathwesleytz
Segundo Sargento 1
Mensagens: 269
Registrado em: 20 Abr 2016, 19:15
Localização: Petrópolis,RJ

Re: GM, eu tenho uma dúvida sobre o vote kik... pode me esclarecer?

Mensagempor tzdeathwesleytz » 26 Ago 2016, 03:21

EliteNooP escreveu:
tzdeathwesleytz escreveu:Mesmo não sendo oficial,sendo os jogadores que optaram por jogar @camp tem o "direito" de kikar quem desrespeitar o modo,pois todos ali "concordaram" não usar itens não permitidos ,como Tar-21 por exemplo,então jne jogm adianta mandar suporte man.
120

Negativo jovem!
Em 90% dos casos somos kikados por ter um frag bom, ou até por choro de outros jogadores.
Sei muito bem o que é um @Camp e quando não é, a questão é que isso já está super abusivo da parte dos próprios jogadores, querer uma ferramenta pra expulsar os hackers, e quem abusa ou faz algo errado (Anti-jogo).
Só que a grande maioria dos jogadores, se aproveitam da ferramenta para kikar até quem joga bem.
Eu de Mp7 abro rush no lado TR, invadindo bifu levo 2 de hs e já começam a me kikar.
Te garanto que na primeira votação já sou kikado.

Na minha opinião, a equipe STAFF deveria focar um pouco mais sua atenção nessa situação.

Vote-kick já é febre, e as vezes causa explosão de raiva xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

n estava falando de jogar bem,hj msm fui kikado 2 vezes os príncipe da paz me kikaram,mas dos caras entrarem de 120 em camp,aí dá raiva tbm!
O Log não mente.

Avatar do usuário
HiForHltler
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 128
Registrado em: 11 Dez 2014, 08:14

Re: GM, eu tenho uma dúvida sobre o vote kik... pode me esclarecer?

Mensagempor HiForHltler » 26 Ago 2016, 11:39

Isso tudo é história para boi dormir....
Aliado a esses GM que mais parecem uns bananas, você pode dizer o que quiser. o fato é que o PB está infectado por um câncer chamado vote-kick.
meu amigo, você não vai ser kikado da sala @camp....
você vai ser kikado das salas: @camp, UP, @vale tudo, enfim.... é só um imbecil levar um tiro que já dão 9....
Aliás eu quero ver alguém conseguir jogar 600 minutos agora, para ganhar um ninharia de 1.500 cash... que piada
6 anos e pb foi para a lama.
mas é isso aí. eu também tenho 3 contas que toda semana colocava cash.... desisti também.
na minha opnião é tão fácil resolver esse problema....
só criar um servidor onde se ativado qualquer item de cash, o jogador não consiga entrar.
e o vote kick tem quer apenas pelo dono da sala.
mas vão querer mudar para que? todo mundo reclama mas continua colocando cash....EU PAREI.
" O Point Blank está me ensinando a não procurar INTELIGÊNCIA no Point Blank. " :|

SrAN0N1M0
Sargento
Mensagens: 40
Registrado em: 09 Jul 2016, 09:20

Re: GM, eu tenho uma dúvida sobre o vote kik... pode me esclarecer?

Mensagempor SrAN0N1M0 » 26 Ago 2016, 11:53

@camp é a maior mentira do PB BR,não existe igualdade entre ps players,e vou dizer quem defende esse modo lixo.

1ª > Pessoas full cash,que compram items " @camp " ,colete 10%,bala de ferro,personagens femininas,resumindo viram um verdadeiro TANQUE de guerra,full cash até o talo,mas disfarçado de @camp,só joga lá pra pegar os gordão de p90,e acha que joga muito ainda quando mata,digo e repito,NÃO EXISTE IGUALDADE NENHUMA NO @CAMP .

2ª > As verdadeiras pessoas que precisam de um @camp,aqueles players que não colocam cash,vem só de gordão mesmo,p90 ou aug,sem item nenhum,ELES MERECEM UM @CAMP,não vc que tem cash até o talo mas se disfarça.

Mas se vc usar os mesmo itens apeloes que os descritos no 1ª exemplo,PORÉM usar 120 e OA por exemplo,eles choram,vc é full cash e eles também,mas por causa de 15 de HP eles choram,e os descritos no 2ª exemplo,geralmente também,porém creio eu com razão.

Se vc for um gordão de p90,PRA MIM,vc merece o @camp,mas vc vc for mais um full cash disfarçado,merece bater de frente com 120 e chorar.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: LikeseQuiser e 3 visitantes