AUG com efeito é @Camp??

denomitaa
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Set 2015, 13:57

AUG com efeito é @Camp??

Mensagempor denomitaa » 21 Ago 2016, 10:54

Estava jogando em um @camp com a AUG de Natal de 2015 e ela tem efeito, eles me kikaram, queria saber se ela é camp ou não

Karkelo
Segundo Sargento 1
Mensagens: 293
Registrado em: 09 Mai 2015, 10:59

Re: AUG com efeito é @Camp??

Mensagempor Karkelo » 21 Ago 2016, 11:15

Vai ver tu precisava falar com o organizador desse campeonato pra poder usar essa arma.

JhonesGameplays
Soldado
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Out 2015, 22:27

Re: AUG com efeito é @Camp??

Mensagempor JhonesGameplays » 21 Ago 2016, 11:27

Aug nenhuma com Efeito é Camp

Avatar do usuário
DeyviDBento
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 86
Registrado em: 19 Ago 2015, 01:25

Re: AUG com efeito é @Camp??

Mensagempor DeyviDBento » 21 Ago 2016, 11:40

USE O QUE VOCÊ ACHAR MELHOR , INCLUINDO 120 , OA-93 , NÃO ESQUEÇA FANG , MASCARA , 10% DE HP , ITEN DE BOMBA , MASCARA ++++ ,

JaPegaramMeuNick
Cabo
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Ago 2016, 16:44

Re: AUG com efeito é @Camp??

Mensagempor JaPegaramMeuNick » 21 Ago 2016, 13:08

DeyviDBento escreveu:USE O QUE VOCÊ ACHAR MELHOR , INCLUINDO 120 , OA-93 , NÃO ESQUEÇA FANG , MASCARA , 10% DE HP , ITEN DE BOMBA , MASCARA ++++ ,


De preferência mask ++++ com aumento de dano,uma bala de ferro também.

Obs: Claymore em Luxville faz um estrago kkkk ces nem imagina.

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: AUG com efeito é @Camp??

Mensagempor JoyceLima » 21 Ago 2016, 13:34

JaPegaramMeuNick escreveu:
DeyviDBento escreveu:USE O QUE VOCÊ ACHAR MELHOR , INCLUINDO 120 , OA-93 , NÃO ESQUEÇA FANG , MASCARA , 10% DE HP , ITEN DE BOMBA , MASCARA ++++ ,


De preferência mask ++++ com aumento de dano,uma bala de ferro também.

Obs: Claymore em Luxville faz um estrago kkkk ces nem imagina.



Vou andar com vocês no recreio :D :D :D


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
DeyviDBento
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 86
Registrado em: 19 Ago 2015, 01:25

Re: AUG com efeito é @Camp??

Mensagempor DeyviDBento » 21 Ago 2016, 13:48

JoyceLima escreveu:
JaPegaramMeuNick escreveu:
DeyviDBento escreveu:USE O QUE VOCÊ ACHAR MELHOR , INCLUINDO 120 , OA-93 , NÃO ESQUEÇA FANG , MASCARA , 10% DE HP , ITEN DE BOMBA , MASCARA ++++ ,


De preferência mask ++++ com aumento de dano,uma bala de ferro também.

Obs: Claymore em Luxville faz um estrago kkkk ces nem imagina.



Vou andar com vocês no recreio :D :D :D


PODE VIM , TEM VÁRIOS COLEGUINHAS QUE ADORA CHEGAR NA SALA DOS OUTROS AMIGOS @CAMPEROS , E ZOAR MUITO NO RECREIO :)

Sny08
Segundo Sargento 3
Mensagens: 561
Registrado em: 22 Fev 2013, 22:07

Re: AUG com efeito é @Camp??

Mensagempor Sny08 » 21 Ago 2016, 14:06

denomitaa escreveu:Estava jogando em um @camp com a AUG de Natal de 2015 e ela tem efeito, eles me kikaram, queria saber se ela é camp ou não

É @Camp SIM!

JhonesGameplays escreveu:Aug nenhuma com Efeito é Camp

NÃO ABRE A BOCA PRA FALAR O QUE NÃO SABE

This account has been disable.
New account: Sooooonic.

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: AUG com efeito é @Camp??

Mensagempor JoyceLima » 21 Ago 2016, 14:20

Sny08 escreveu:NÃO ABRE A BOCA PRA FALAR O QUE NÃO SABE



Aug nenhuma com Efeito é Camp

Size=200 :o :shock: :D






Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
Candahar
Segundo Sargento 1
Mensagens: 254
Registrado em: 23 Out 2013, 13:16

Re: AUG com efeito é @Camp??

Mensagempor Candahar » 21 Ago 2016, 15:23

E aquelas armas Demoniac, que menstruam na tela quando vc recebe tiro, também vale em campeonatos? Porque esse efeito é irritante demais...

Sny08
Segundo Sargento 3
Mensagens: 561
Registrado em: 22 Fev 2013, 22:07

Re: AUG com efeito é @Camp??

Mensagempor Sny08 » 21 Ago 2016, 17:04

Candahar escreveu:E aquelas armas Demoniac, que menstruam na tela quando vc recebe tiro, também vale em campeonatos? Porque esse efeito é irritante demais...

Então, olhando só pela regra (CNPB que é o mais usado) não existe nenhum empecilho. Tecnicamente também não tem, já que o efeito do risco só aparece quando o personagem morre.

Mas além da regra, os times também combinam de não usar certas coisas, como o Mega HP, por exemplo. Já aconteceu de combinarem não usar Helmet, mas isso não durou muito. Pode ser que tenha acontecido a mesma coisa com essa arma e o arsenal Dolphin, que tem efeitos mais "invasivos".

Até mesmo a Bola e o Balão podem ser usados, já que na regra não houve nenhuma alteração:
Caso sejam lançados novos itens que podem ser considerados proibidos, está clausula será atualizada, isso se limita somente a novos itens. Itens que estão presentes no jogo só podem ser proibidos na próxima temporada, assim como os itens desta lista só poderão ser retirados para a próxima temporada. Portanto, com exceção de novos itens, esta lista não poderá ser alterada durante uma temporada.


E pro pessoal mais desavisado, na seletiva presencial do PBIC não teve nenhuma arma com pack porque é um servidor privado (e de alto desempenho, bem diferente do servidor que nós jogamos).
This account has been disable.
New account: Sooooonic.

Avatar do usuário
SDFSDFSE
Segundo Sargento 1
Mensagens: 234
Registrado em: 12 Jun 2016, 20:56
Localização: Eu Sou O zFaBRiiCiOoLusT ....

Re: AUG com efeito é @Camp??

Mensagempor SDFSDFSE » 21 Ago 2016, 17:50

somente as snipers com efeito sao camp, aug,p90 etc,nao sao camp..eu dou 9 e xingo até a duas geraçoes passadas da pessoa,nao to nem ai,eu nao posso usar que me kikam,entao ninguem usa na sala que eu tiver,enche o saco o choro,eu odeio essas armas,comprei a caixa de arma com efeito e nao conseguia jogar,entao é kik,e nao é camp e ponto,que falar que é camp é baitola;...
Carinhosamente e Delicadamente : zPaiFaBRiiCioCNW
:arrow: Se Inscrevam https://www.youtube.com/channel/UCy6VbGJw_TZ4tO6LwuU-xqQ

Avatar do usuário
LegendfoxyHS
Primeiro Sargento 1
Mensagens: 1115
Registrado em: 22 Ago 2014, 14:41
Localização: Sao paulo Brasil

Re: AUG com efeito é @Camp??

Mensagempor LegendfoxyHS » 22 Ago 2016, 00:53

Se eu fosse. Vc
Jogava com qualquer arma porque a verdade e q br inventa de tudo pra estragar o jogo @camp e invencao dos proprios players n faz sentido eu colofar o titulo da sala @camp e minha sala se transformar em um campeonato se eu fosse a ongame começava a banir esses players q poe esses titulos porque isso incentiva o jogador a parar de gastar cash para ser kikado da sala sendo q o vote kick e pra ser usado so em hacks FPS É PARA SER JOGADO NA RAÇA E COM TUDO QUE TEM vc n conhece nenhum FPS que tem regras de campeonatos criados por kids nem no pai dos fps o counter-strike
Imagem
Imagem

Sny08
Segundo Sargento 3
Mensagens: 561
Registrado em: 22 Fev 2013, 22:07

Re: AUG com efeito é @Camp??

Mensagempor Sny08 » 22 Ago 2016, 10:58

LegendfoxyHS escreveu:Se eu fosse. Vc
Jogava com qualquer arma porque a verdade e q br inventa de tudo pra estragar o jogo @camp e invencao dos proprios players n faz sentido eu colofar o titulo da sala @camp e minha sala se transformar em um campeonato se eu fosse a ongame começava a banir esses players q poe esses titulos porque isso incentiva o jogador a parar de gastar cash para ser kikado da sala sendo q o vote kick e pra ser usado so em hacks FPS É PARA SER JOGADO NA RAÇA E COM TUDO QUE TEM vc n conhece nenhum FPS que tem regras de campeonatos criados por kids nem no pai dos fps o counter-strike


Pior... todos os FPSs que eu conheço aqui no BR tem regrinhas idiotas, lá fora o negócio é diferente, não tem esse choro todo. Mas não tem como ficar jogando com ping alto... pena.
This account has been disable.
New account: Sooooonic.

JaPegaramMeuNick
Cabo
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Ago 2016, 16:44

Re: AUG com efeito é @Camp??

Mensagempor JaPegaramMeuNick » 22 Ago 2016, 12:49

Sny08 escreveu:E pro pessoal mais desavisado, na seletiva presencial do PBIC não teve nenhuma arma com pack porque é um servidor privado (e de alto desempenho, bem diferente do servidor que nós jogamos).


Rapaz vc tirou minha maior dúvida viu kkkk,eu vendo os cara jogar e me perguntando qual PB era aquele,todo desbugado,funcionando direitinho,nem parece aquele que eu tento jogar diariamente.

Candahar escreveu:E aquelas armas Demoniac, que menstruam na tela quando vc recebe tiro, também vale em campeonatos? Porque esse efeito é irritante demais...


Tem umas armas,que o efeito delas é meio que de água,e se não me engano tem uma bomba também,que tem um efeito de água que aparece na sua tela antes mesmo de matarem seu personagem,só levar uma bala e a baitolagem do efeito começa a aparecer e buga é tudo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes