Candahar escreveu:Mas parece que nos PCs velhos não estão dando esse problema de travadas........
Não procede, nem pra ser verdade isso
Moderadores: Gamemaster, Moderador, Colaborador
Candahar escreveu:Mas parece que nos PCs velhos não estão dando esse problema de travadas........
JoyceLima escreveu:Não procede, nem pra ser verdade isso
Candahar escreveu:O seu Windows é 32-bit (x86), Joyce?
Candahar escreveu:Sny08 escreveu: ...
Talvez vc tenha matado a charada, que isso esteja só acontecendo com os sistemas x64. Já que a maioria dos PCs ruins rodam a versão x32.[/b]
Candahar escreveu:Talvez vc tenha matado a charada, que isso esteja só acontecendo com os sistemas x64. Já que a maioria dos PCs ruins rodam a versão x32.[/b]
JoyceLima escreveu:
Sny08 escreveu:Ou ele pode jogar a ~40 FPS e nem perceber esse tipo de travada, achando que é só mais uma queda de fps.
Candahar escreveu:É, essa teoria do 32-bit e 64-bit não é correta então. Curioso que algumas pessoas dizem que não estão tendo esse problema... mas pelo que parece, a maioria está.
[GM]Kuraiyo escreveu:.
JoyceLima escreveu:.
[GM]MasterOfLoad escreveu:Existem "N" fatores que possar estar causando esse problema que vocês estão citando... Entretanto para que possamos concluir o que de fato causa esse erro é necessário que tenhamos o conteúdo em mãos para encaminhar à desenvolvedora.
Em Novembro de 2014 o presidente da IBM Portugal, António Raposo de Lima afirmou que o Watson, que é fluente em tratamento e validação de dados e de reconhecimento da linguagem natural e, ainda irá ter a versão em português o que fará com que a maquina se comunique com o pessoas que utilizam esta língua
Sny08 escreveu:
Existe um bug, em alguns computadores, que limita o FPS mesmo quando o V-Sync está OFF (tanto no jogo quanto na placa de vídeo) e MUITOS players já vieram ao fórum procurar uma solução e não acharam.
Sabe quando eu vou reportar isso?
Quando a Ongame utilizar a inteligência artificial da IBM pra responder os tickets.
JoyceLima escreveu:Sny08 escreveu:
Existe um bug, em alguns computadores, que limita o FPS mesmo quando o V-Sync está OFF (tanto no jogo quanto na placa de vídeo) e MUITOS players já vieram ao fórum procurar uma solução e não acharam.
Sabe quando eu vou reportar isso?
Quando a Ongame utilizar a inteligência artificial da IBM pra responder os tickets.
Quando responderem de novo o seu ticket , você me diz pra eu fazer também.
Sny08 escreveu:
É por isso que eu evito ao máximo enviar um ticket, tenho que estar em um dia de muito bom humor.
Sny08 escreveu:Candahar escreveu:É, essa teoria do 32-bit e 64-bit não é correta então. Curioso que algumas pessoas dizem que não estão tendo esse problema... mas pelo que parece, a maioria está.
Em partes sim, porque existe um executável x64 e ele não é utilizado, só não sabemos se isso tem haver com a diferença de performance do Hackshield pro Xigncode3.[GM]Kuraiyo escreveu:.
Fiz todos o processo orientado pelo GM Odin (Ticket: # AHU-870-13788 ) e o problema persiste. Insisto que o problema é no jogo, e como o Candahar mencionou, no XignCode3.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes