Travamentos durante as partidas.

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Travamentos durante as partidas.

Mensagempor JoyceLima » 08 Ago 2016, 16:03

Candahar escreveu:Mas parece que nos PCs velhos não estão dando esse problema de travadas........



Não procede, nem pra ser verdade isso :?





Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
Candahar
Segundo Sargento 1
Mensagens: 254
Registrado em: 23 Out 2013, 13:16

Re: Travamentos durante as partidas.

Mensagempor Candahar » 08 Ago 2016, 16:06

JoyceLima escreveu:Não procede, nem pra ser verdade isso :?



O seu Windows é 32-bit (x86), Joyce?

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Travamentos durante as partidas.

Mensagempor JoyceLima » 08 Ago 2016, 16:09

Candahar escreveu:O seu Windows é 32-bit (x86), Joyce?


Sim.






Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
HACKERBIOS
Segundo Sargento 2
Mensagens: 448
Registrado em: 11 Set 2015, 09:44

Re: Travamentos durante as partidas.

Mensagempor HACKERBIOS » 08 Ago 2016, 17:38

Candahar escreveu:
Sny08 escreveu: ...
Talvez vc tenha matado a charada, que isso esteja só acontecendo com os sistemas x64. Já que a maioria dos PCs ruins rodam a versão x32.[/b]


Na realidade isso ñ é verdade,
Eu tenho 8 pcs, 3 com win 7 (x32) e 5 com xp pro (x32) com net Oi Velox, e depois da última atualização, passamos a ter este probleminha de travamentos (antes ñ dava).

É hilário vc ir jogar uma granada e o boneco congela de mão pra cima. :shock:

Sny08
Segundo Sargento 3
Mensagens: 561
Registrado em: 22 Fev 2013, 22:07

Re: Travamentos durante as partidas.

Mensagempor Sny08 » 08 Ago 2016, 18:02

Candahar escreveu:Talvez vc tenha matado a charada, que isso esteja só acontecendo com os sistemas x64. Já que a maioria dos PCs ruins rodam a versão x32.[/b]

Ou ele pode jogar a ~40 FPS e nem perceber esse tipo de travada, achando que é só mais uma queda de fps.


JoyceLima escreveu:

(versão light pra não tomar ban)
https://www.youtube.com/watch?v=0zicSaevKmw
This account has been disable.
New account: Sooooonic.

Avatar do usuário
Candahar
Segundo Sargento 1
Mensagens: 254
Registrado em: 23 Out 2013, 13:16

Re: Travamentos durante as partidas.

Mensagempor Candahar » 09 Ago 2016, 00:16

É, essa teoria do 32-bit e 64-bit não é correta então. Curioso que algumas pessoas dizem que não estão tendo esse problema... mas pelo que parece, a maioria está.

Sny08 escreveu:Ou ele pode jogar a ~40 FPS e nem perceber esse tipo de travada, achando que é só mais uma queda de fps.

Pior que isso pode ser a explicação...
Isso me lembrou o dia que fui viajar e usei um notebook velho (que só usava pra fazer/editar documentos) pra jogar PB. Eu via tudo em slow motion e, pior, conseguia até resultados satisfatórios porque eu via o pessoal "congelando" na tela (por +- meio segundo) e daí acertava HS com 1 bala direto, e fui kickado em todas as partidas porque falavam que eu era hacker! :D :D

Sny08
Segundo Sargento 3
Mensagens: 561
Registrado em: 22 Fev 2013, 22:07

Re: Travamentos durante as partidas.

Mensagempor Sny08 » 09 Ago 2016, 19:30

Candahar escreveu:É, essa teoria do 32-bit e 64-bit não é correta então. Curioso que algumas pessoas dizem que não estão tendo esse problema... mas pelo que parece, a maioria está.

Em partes sim, porque existe um executável x64 e ele não é utilizado, só não sabemos se isso tem haver com a diferença de performance do Hackshield pro Xigncode3.

[GM]Kuraiyo escreveu:.

Fiz todos o processo orientado pelo GM Odin (Ticket: # AHU-870-13788 ) e o problema persiste. Insisto que o problema é no jogo, e como o Candahar mencionou, no XignCode3.


Imagem
Imagem
This account has been disable.
New account: Sooooonic.

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Travamentos durante as partidas.

Mensagempor JoyceLima » 09 Ago 2016, 19:36

Sonny você e abestado , eu que não perderia meu tempo fazendo isso , será que existe alguma falha de comunicação interna só pode ser isso , se eu mandar um ticket relando o mesmo problema vão me responder do mesmo jeito , sem nenhuma virgula de diferença.

Não importa se seu PC e ruim ou bom se a sua net e *** ou lixa , você vai travar do mesmo jeito.






Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Sny08
Segundo Sargento 3
Mensagens: 561
Registrado em: 22 Fev 2013, 22:07

Re: Travamentos durante as partidas.

Mensagempor Sny08 » 09 Ago 2016, 20:10

JoyceLima escreveu:.


Atirador(a) JoyceLima,

Conforme explicado pelo GM MasterOfLoad é necessário que os Bugs sejam reportados via ticket, na seção correta (não existe a seção "Bug Report", mas pode ir na de "Problemas Técnicos" na categoria que você achar melhor).

[GM]MasterOfLoad escreveu:Existem "N" fatores que possar estar causando esse problema que vocês estão citando... Entretanto para que possamos concluir o que de fato causa esse erro é necessário que tenhamos o conteúdo em mãos para encaminhar à desenvolvedora.


Preferencialmente com um vídeo em Alta Definição, a 60 FPS, editado somente com as partes que interessam para que você seja orientado a reinstalar o jogo (que é muito fresco e você não pode fazer nada enquanto reinstala ele).

Caso o seu problema não seja resolvido, formate seu computador, já que reinstalar e formatar o computador são as únicas soluções (ESSA PARTE SE CHAMA IRONIA, ISSO NÃO É SOLUÇÃO).

Os logs gerados pelo jogo não devem ser considerados (BC.log, xigncode.log, USG_C.log e PBLauncher.log são inúteis).




Existe um bug, em alguns computadores, que limita o FPS mesmo quando o V-Sync está OFF (tanto no jogo quanto na placa de vídeo) e MUITOS players já vieram ao fórum procurar uma solução e não acharam.
Sabe quando eu vou reportar isso?
Quando a Ongame utilizar a inteligência artificial da IBM pra responder os tickets.

Em Novembro de 2014 o presidente da IBM Portugal, António Raposo de Lima afirmou que o Watson, que é fluente em tratamento e validação de dados e de reconhecimento da linguagem natural e, ainda irá ter a versão em português o que fará com que a maquina se comunique com o pessoas que utilizam esta língua
This account has been disable.
New account: Sooooonic.

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Travamentos durante as partidas.

Mensagempor JoyceLima » 09 Ago 2016, 20:25

Sny08 escreveu:
Existe um bug, em alguns computadores, que limita o FPS mesmo quando o V-Sync está OFF (tanto no jogo quanto na placa de vídeo) e MUITOS players já vieram ao fórum procurar uma solução e não acharam.
Sabe quando eu vou reportar isso?
Quando a Ongame utilizar a inteligência artificial da IBM pra responder os tickets.




Imagem


Quando responderem de novo o seu ticket , você me diz pra eu fazer também.






Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Sny08
Segundo Sargento 3
Mensagens: 561
Registrado em: 22 Fev 2013, 22:07

Re: Travamentos durante as partidas.

Mensagempor Sny08 » 09 Ago 2016, 20:31

JoyceLima escreveu:
Sny08 escreveu:
Existe um bug, em alguns computadores, que limita o FPS mesmo quando o V-Sync está OFF (tanto no jogo quanto na placa de vídeo) e MUITOS players já vieram ao fórum procurar uma solução e não acharam.
Sabe quando eu vou reportar isso?
Quando a Ongame utilizar a inteligência artificial da IBM pra responder os tickets.



Quando responderem de novo o seu ticket , você me diz pra eu fazer também.


Que nada, agora tá rápido, conseguiram tirar o super atraso do começo do ano!!!

Mas também, respondendo assim é fácil.
1 ticket a cada 30 segundos dá pelo menos 700 tickets por dia (6 horas só hein).

Eu tenho a plena noção que a maioria dos tickets são de pessoas que mal sabem escrever, mas o que custa ler os 10 tickets por dia que tem uma gramática razoável?

É por isso que eu evito ao máximo enviar um ticket, tenho que estar em um dia de muito bom humor.
This account has been disable.
New account: Sooooonic.

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Travamentos durante as partidas.

Mensagempor JoyceLima » 09 Ago 2016, 20:38

Sny08 escreveu:
É por isso que eu evito ao máximo enviar um ticket, tenho que estar em um dia de muito bom humor.


Faz bem porque só iria passar raiva , você faz um monte de questionamentos sobre o problema em questão
e recebe um resposta pronta, vontade de tacar o PC a parede.

Ai eu fico me perguntando será que leram? :lol:

Vai saber né

Enquanto o problema não se resolve, eu continuo travando e morrendo ( ninguém liga ) .






Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
Candahar
Segundo Sargento 1
Mensagens: 254
Registrado em: 23 Out 2013, 13:16

Re: Travamentos durante as partidas.

Mensagempor Candahar » 09 Ago 2016, 21:02

Amanhã é 4a-feira, talvez tenha alguma atualização e talvez tenha alguma mudança (pra melhor ou pior).

Se continuar dando esse problema, seria até bom fazer um rollback do Xingling pra antes da atualização da reestruturação dos servidores pra ver se muda alguma coisa.

Avatar do usuário
GMKuraiyo
Administrador
Mensagens: 246
Registrado em: 14 Dez 2012, 15:05

Re: Travamentos durante as partidas.

Mensagempor GMKuraiyo » 10 Ago 2016, 10:47

Sny08 escreveu:
Candahar escreveu:É, essa teoria do 32-bit e 64-bit não é correta então. Curioso que algumas pessoas dizem que não estão tendo esse problema... mas pelo que parece, a maioria está.

Em partes sim, porque existe um executável x64 e ele não é utilizado, só não sabemos se isso tem haver com a diferença de performance do Hackshield pro Xigncode3.

[GM]Kuraiyo escreveu:.

Fiz todos o processo orientado pelo GM Odin (Ticket: # AHU-870-13788 ) e o problema persiste. Insisto que o problema é no jogo, e como o Candahar mencionou, no XignCode3.


Imagem
Imagem


Olá!

Sabemos que é algo com o jogo, mas ainda assim, estamos tentando qualquer outra alternativa até termos um retorno da desenvolvedora.
Our blades are sharp.

ThomasMyke
Cabo
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Abr 2013, 02:02

Re: Travamentos durante as partidas.

Mensagempor ThomasMyke » 10 Ago 2016, 15:42

aqui ta assim tambem man :| :| :|

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes