Travamentos durante as partidas.

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Travamentos durante as partidas.

Mensagempor JoyceLima » 05 Ago 2016, 23:08

Sny08 escreveu:
E o vídeo editado (bem básico, só pra não ter que postar inteiro) aqui:


Com um detalhe, o vídeo tem 16 minutos e as travadas ocorrem em:
01:31 02:31 03:31 04:31 05:31
06:53 07:53 08:53 09:53 10:53 11:53 12:53 13:53 14:53 15:53


Por isso demorou tanto pra postar tem ate números :D :D :D

O ruim mesmo e quando trava quando você ta trocando tiro e a pessoa que você quer matar
esta bem perto de você.

Ai eu moro , depois perguntam porque não atiro a va . :roll:


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
MarkD
Cabo
Mensagens: 37
Registrado em: 08 Mar 2013, 19:29

Re: Travamentos durante as partidas.

Mensagempor MarkD » 06 Ago 2016, 05:30

Realmente está complicado de se jogar. Quando você pensar que atualização vai melhorar, ai que se engana. hasuahsaus :( :( :(

Avatar do usuário
whjfurjdorlekflek
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Jun 2015, 20:31

Re: Travamentos durante as partidas.

Mensagempor whjfurjdorlekflek » 06 Ago 2016, 11:01

Sny08 escreveu:
Candahar escreveu:A Ongame já está ciente desse problema?

Pelos relatos, isso está acontecendo com vários jogadores, comigo inclusive. Em termos mais técnicos, está acontecendo picos de lag gráfico durante a partida de forma periódica e constante. Pra mim acontece a cada ~30 segundos, o jogo dá uma travada completa por cerca de 1 segundo antes de voltar ao normal.

Uso Windows 10 / driver Nvidia. Tentei reinstalar o jogo do zero, e o problema persistiu.

Idem, porém AMD e eu não tentei reinstalar o jogo.

Até cheguei a gravar pra enviar pro suporte, mas eu não verifiquei as configs do gravador e a qualidade ficou uma porcaria -.-

Tinha até a JoyceLima me matando atrás da parede duas vezes...
manda o video ae que vc gravou o problema do lag pf ! ?
Diz que homem não chora
Tá bom, falou
Não vai pra grupo irmão
Aí, Jesus chorou!

Avatar do usuário
LucasPecheche
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 94
Registrado em: 28 Fev 2013, 12:47
Localização: Campo Grande - MS
Contato:

Re: Travamentos durante as partidas.

Mensagempor LucasPecheche » 06 Ago 2016, 12:05

Aqui está do mesmo jeito tbm, as vezes ocorre com mais frequência. Já no notebook, ficou com o combo: Lag + Travadas + Congelamento + Picos Baixos de FPS, só isso!
Uma penca de player reclamando in-game e os GMs ainda não estavam ciente? :shock:
Nickname: [SmallLucas] __ Imagem

Especialidade:
Imagem
#JogoLimpo

Avatar do usuário
Candahar
Segundo Sargento 1
Mensagens: 254
Registrado em: 23 Out 2013, 13:16

Re: Travamentos durante as partidas.

Mensagempor Candahar » 06 Ago 2016, 12:15

Sny08 escreveu:Bom, demorei porque tive alguns (muitos) problemas com editores e renderização, acho até que seria mais rápido se eu tivesse postado o vídeo todo.


Imagino o trabalho que vc deve ter tido pra editar tudo isso daí. Aliás, acho que nem precisava mostrar tudo isso, porque bastaria uns 3 minutos de vídeo pra ficar BEM claro o que está acontecendo. E é exatamente isso que está acontecendo comigo também. Não é culpa da nossa net, nem dos nossos PCs, é culpa o jogo e/ou Xingling e/ou servidores do PB.

Sobre o vídeo postado, sorte sua que as travadinhas não aconteceram muito durante as trocações de tiro. :evil:
Quem sofre mesmo é quem gosta de jogar DM rushado, como eu. Vc tá lá trocando tiro contra 2/3 jogadores e essa travada acontece, daí vc morre e nem vê direito o que aconteceu. Se eu já jogava pouco PB antes, agora que eu não vou jogar mesmo.

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Travamentos durante as partidas.

Mensagempor JoyceLima » 06 Ago 2016, 12:16

Ta feia a coisa mesmo hoje de madrugada essas travadas ficaram mais frequentes talvez, proxima semana ajeitem ou n.






Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
MarkD
Cabo
Mensagens: 37
Registrado em: 08 Mar 2013, 19:29

Re: Travamentos durante as partidas.

Mensagempor MarkD » 06 Ago 2016, 14:06

Talvez eles só vão tomar uma atitude, se por acaso o jogo acaba ficando off. Até agora uma boa parte dos jogadores esperam uma att, para resolver o problema da tela preta. Apesar de ter um post fixo, ensinando como resolver temporariamente. Só que com alguns jogadores não deu certo.

Avatar do usuário
HACKERBIOS
Segundo Sargento 2
Mensagens: 448
Registrado em: 11 Set 2015, 09:44

Re: Travamentos durante as partidas.

Mensagempor HACKERBIOS » 06 Ago 2016, 16:34

Sny08 escreveu:
[GM]MasterOfLoad escreveu:Se possível, corta para as partes do vídeo onde ficam nítidos esse problema.

Bom, demorei porque tive alguns (muitos) problemas com editores e renderização, acho até que seria mais rápido se eu tivesse postado o vídeo todo.

No suporte está como #AHU-870-13788 e contém mais detalhes sobre o meu PC e conexão.

E o vídeo editado (bem básico, só pra não ter que postar inteiro) aqui:


Com um detalhe, o vídeo tem 16 minutos e as travadas ocorrem em:
01:31 02:31 03:31 04:31 05:31
06:53 07:53 08:53 09:53 10:53 11:53 12:53 13:53 14:53 15:53


É bem isso mesmo lek,
se bem que aí até que ta bom, magina eu que só curto Desert Camp, trava na trocação, trava no recarregamento, alias, se vc prestar atenção, as travadas acontecem com uma certa frequencia no mesmo intervalo de tempo.


Obs: Estou esperando normalizar pra que eu possa voltar a jogar, enquanto isso ñ acontece to de ferias do game :D :D :D

Sny08
Segundo Sargento 3
Mensagens: 561
Registrado em: 22 Fev 2013, 22:07

Re: Travamentos durante as partidas.

Mensagempor Sny08 » 07 Ago 2016, 13:33

HACKERBIOS escreveu:É bem isso mesmo lek,
se bem que aí até que ta bom, magina eu que só curto Desert Camp, trava na trocação, trava no recarregamento, alias, se vc prestar atenção, as travadas acontecem com uma certa frequencia no mesmo intervalo de tempo.


Obs: Estou esperando normalizar pra que eu possa voltar a jogar, enquanto isso ñ acontece to de ferias do game :D :D :D

Nesse vídeo foi sorte, já teve caso até de eu tacar uma bomba errado e não conseguir fugir porque travou -.-

Os travamentos são cíclicos e, pelo menos pra mim, ocorrem aproximadamente em 02min, 01min do round, e é justamente nos tempos de Rush e quando a bomba está armada, então as chances são enormes de acontecer quando você estiver na frente de alguém trocando tiro.

Nas vezes que eu lembro disso eu retardo meu tempo de rush, mas em DM é quase impossível lembrar de 1 em 1 minuto que vai acontecer.
This account has been disable.
New account: Sooooonic.

Avatar do usuário
Candahar
Segundo Sargento 1
Mensagens: 254
Registrado em: 23 Out 2013, 13:16

Re: Travamentos durante as partidas.

Mensagempor Candahar » 07 Ago 2016, 19:14

Será mesmo que a Ongame vai dizer que essas travadas não está acontecendo com a maioria dos jogadores simplesmente porque ela não recebe tickets no suporte?

Tenho fortes suspeitas de que o problema acontece por causa do Xingling. Até onde eu sei, qualquer anticheat analisa periodicamente a memória RAM do jogo para verificar se nenhum dado é alterado e/ou faz uma proteção para evitar alterações durante a execução. E acho que é isso aí que tá dando esses gargalos no jogo.

Avatar do usuário
iCrashPERFECT
Segundo Sargento 4
Mensagens: 963
Registrado em: 12 Jan 2015, 00:49
Localização: Rio de Janeiro

Re: Travamentos durante as partidas.

Mensagempor iCrashPERFECT » 07 Ago 2016, 21:29

Candahar escreveu:Será mesmo que a Ongame vai dizer que essas travadas não está acontecendo com a maioria dos jogadores simplesmente porque ela não recebe tickets no suporte?

Tenho fortes suspeitas de que o problema acontece por causa do Xingling. Até onde eu sei, qualquer anticheat analisa periodicamente a memória RAM do jogo para verificar se nenhum dado é alterado e/ou faz uma proteção para evitar alterações durante a execução. E acho que é isso aí que tá dando esses gargalos no jogo.

É Bem provável que nós vamos ter que esperar a próxima Manutenção. Ou quase certeza.

Sny08
Segundo Sargento 3
Mensagens: 561
Registrado em: 22 Fev 2013, 22:07

Re: Travamentos durante as partidas.

Mensagempor Sny08 » 08 Ago 2016, 00:25

Candahar escreveu:Tenho fortes suspeitas de que o problema acontece por causa do Xingling.

O LegendFoxy tinha um projeto ao estilo do EpicPB e na época que trocaram para o XignCode3 ele alertou que o lag gráfico causado em salas 8x8 era por causa do anti-cheat, e que o próprio Hackshield na pasta do PB ainda influenciava no desempenho.

Pesquisando bastante achei que o problema - lag em 8x8 - era causado porque o XignCode3 não utiliza o executável x64 em sistemas 64 bits e a solução era excluir o 32 bits para forçar o XignCode3. Mas isso não funciona no PB porque é necessário verificar os arquivos.

Por isso, também acho que houve alguma atualização do XignCode3 que impactou mais ainda na performance.

Maaaaasssss, se a Ongame testou num Pentium 4, com 1 GB de RAM e uma Geforce 6600 GT (requisitos recomendados hein) e não deu nenhum lag, então o problema deve ser aqui mesmo...
This account has been disable.
New account: Sooooonic.

Avatar do usuário
GMKuraiyo
Administrador
Mensagens: 246
Registrado em: 14 Dez 2012, 15:05

Re: Travamentos durante as partidas.

Mensagempor GMKuraiyo » 08 Ago 2016, 14:45

Sny08 escreveu:
Candahar escreveu:Tenho fortes suspeitas de que o problema acontece por causa do Xingling.

O LegendFoxy tinha um projeto ao estilo do EpicPB e na época que trocaram para o XignCode3 ele alertou que o lag gráfico causado em salas 8x8 era por causa do anti-cheat, e que o próprio Hackshield na pasta do PB ainda influenciava no desempenho.

Pesquisando bastante achei que o problema - lag em 8x8 - era causado porque o XignCode3 não utiliza o executável x64 em sistemas 64 bits e a solução era excluir o 32 bits para forçar o XignCode3. Mas isso não funciona no PB porque é necessário verificar os arquivos.

Por isso, também acho que houve alguma atualização do XignCode3 que impactou mais ainda na performance.

Maaaaasssss, se a Ongame testou num Pentium 4, com 1 GB de RAM e uma Geforce 6600 GT (requisitos recomendados hein) e não deu nenhum lag, então o problema deve ser aqui mesmo...


Desculpem a demora, estamos verificando ainda e o vídeo que mandou vai ser bastante útil - obrigado.
Esperamos ter novidades com relação a essa situação o quanto antes!
Our blades are sharp.

breno04
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jun 2014, 13:38

Re: Travamentos durante as partidas.

Mensagempor breno04 » 08 Ago 2016, 15:17

Ainda bem que não é só comigo :D

Avatar do usuário
Candahar
Segundo Sargento 1
Mensagens: 254
Registrado em: 23 Out 2013, 13:16

Re: Travamentos durante as partidas.

Mensagempor Candahar » 08 Ago 2016, 15:54

Sny08 escreveu:Maaaaasssss, se a Ongame testou num Pentium 4, com 1 GB de RAM e uma Geforce 6600 GT (requisitos recomendados hein) e não deu nenhum lag, então o problema deve ser aqui mesmo...


Mas parece que nos PCs velhos não estão dando esse problema de travadas. Tem um conhecido que usa um PC da Xuxa e pra ele não acontece as travadas, tanto que ele achava que era "choro" meu quando reclamava disso, e pelo que perguntei pro pessoal que não está tendo problemas, eles também usam PC ruim.

Talvez vc tenha matado a charada, que isso esteja só acontecendo com os sistemas x64. Já que a maioria dos PCs ruins rodam a versão x32.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 14 visitantes