Travamentos durante as partidas.

Avatar do usuário
GMMasterofload
Segundo Sargento 4
Mensagens: 966
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:37

Re: Travamentos durante as partidas.

Mensagempor GMMasterofload » 05 Ago 2016, 09:05

Olá gente, vamos lá.. :o

Existem "N" fatores que possar estar causando esse problema que vocês estão citando... Entretanto para que possamos concluir o que de fato causa esse erro é necessário que tenhamos o conteúdo em mãos para encaminhar à desenvolvedora.

Eu, pelo menos, não me lembro de ter visto casos no suporte falando sobre este erro. Sendo assim, mandem vídeos no suporte e informem que estão com esse problema, se possível com o máximo de informações possíveis sobre seu computador, sua internet etc...

;)
Atenciosamente,

GM MasterOfLoad

#PBTEAM
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Face the thing that should not be.

Avatar do usuário
Candahar
Segundo Sargento 1
Mensagens: 254
Registrado em: 23 Out 2013, 13:16

Re: Travamentos durante as partidas.

Mensagempor Candahar » 05 Ago 2016, 12:10

[GM]MasterOfLoad escreveu:Olá gente, vamos lá.. :o

Existem "N" fatores que possar estar causando esse problema que vocês estão citando... Entretanto para que possamos concluir o que de fato causa esse erro é necessário que tenhamos o conteúdo em mãos para encaminhar à desenvolvedora.

Eu, pelo menos, não me lembro de ter visto casos no suporte falando sobre este erro. Sendo assim, mandem vídeos no suporte e informem que estão com esse problema, se possível com o máximo de informações possíveis sobre seu computador, sua internet etc...

;)


Mas é estranho vc falar disso sabendo que a atualização aconteceu a 2 dias atrás, enquanto o suporte da Ongame demora 3 dias ou mais pra verificar um ticket. Provavelmente vcs começaram a ver várias mensagens somente na semana que vem, por causa desse "delay" de atendimento que a Ongame tem.

Em todo caso, isso não é problema de internet do usuário. Pode ser (mas acho improvável), que seja um problema de delay dos servidores. Mas o mais provável é que exista algum processo do PB/Xingling que está ocasionando esses lag spikes, gerando esse travamento de FPS momentâneo.

SbriftnowLENDA
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Mar 2016, 19:43

Re: Travamentos durante as partidas.

Mensagempor SbriftnowLENDA » 05 Ago 2016, 13:42

Bom dia/Boa tarde/Boa noite. Depois da atualização que a ongame fez, percebi que meu jogo não estava normal. Travamentos, ping baixo, lag e etc .. mas o que deixava-me mais triste era os travamentos que dá quando estou jogando. Não é internet, pois a minha consiste em 20mega de internet GVT, não é meu pc pois é um Intel Core i5. E esse problema se deu depois da atualização. Vim aqui no site para saber se era somente eu que estava com esse problema, mas pelo visto, tem muita gente com o mesmo problema. Queria alguma resposta ou uma nova atualização para nós, usuários do point blank. Muito triste!

ZzDauSukezZ
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Ago 2013, 16:48

Re: Travamentos durante as partidas.

Mensagempor ZzDauSukezZ » 05 Ago 2016, 13:53

Ongame só vai fazer algo certo quando começar a processar eles, toma no bolo de aniversário demora tanto pra sair uma att e quando sai vem igual meu bolo de aniversário a gente poe cash pra jogar e oque consegue é entrar na sala e ficar travado com nego dando bala na gente #ONGAMELIXO se a level up fosse dona do PB acho que seria melhor!!! :x

Avatar do usuário
Candahar
Segundo Sargento 1
Mensagens: 254
Registrado em: 23 Out 2013, 13:16

Re: Travamentos durante as partidas.

Mensagempor Candahar » 05 Ago 2016, 15:27

Aliás, recomendo que um GM / moderador / colaborador crie um tópico temporário fixo aqui no fórum, parecido com aquele que o Kuraiyo criou para os jogadores reportarem os problemas de conexão. Aqui teria uma resposta mais imediata do que ficar esperando tickets dos jogadores.

Acho que a maioria do pessoal que está tendo esse problema não vai enviar um ticket para a Ongame (eu, por exemplo), porque sei que não vai adiantar muita coisa.

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Travamentos durante as partidas.

Mensagempor JoyceLima » 05 Ago 2016, 15:36

Ontem eu cansei de apertar f8 , muita gente reclamando sobre isso então não e um caso isolado que uma pessoa ou outra esta passando.


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
GMMasterofload
Segundo Sargento 4
Mensagens: 966
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:37

Re: Travamentos durante as partidas.

Mensagempor GMMasterofload » 05 Ago 2016, 16:18

Candahar escreveu:Mas é estranho vc falar disso sabendo que a atualização aconteceu a 2 dias atrás, enquanto o suporte da Ongame demora 3 dias ou mais pra verificar um ticket. Provavelmente vcs começaram a ver várias mensagens somente na semana que vem, por causa desse "delay" de atendimento que a Ongame tem.


Setor "Problemas Técnicos" está em dia. Os tickets que forem abertos lá hoje serão respondidos dentro deste prazo.

Candahar escreveu:Aliás, recomendo que um GM / moderador / colaborador crie um tópico temporário fixo aqui no fórum, parecido com aquele que o Kuraiyo criou para os jogadores reportarem os problemas de conexão. Aqui teria uma resposta mais imediata do que ficar esperando tickets dos jogadores.


Vou repassar pra equipe! ;)
Atenciosamente,

GM MasterOfLoad

#PBTEAM
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Face the thing that should not be.

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Travamentos durante as partidas.

Mensagempor JoyceLima » 05 Ago 2016, 16:23

[GM]MasterOfLoad escreveu:Vou repassar pra equipe! ;)


Mais tarde o Sonny noob vai upar uns vídeos sobre o problema ai fica mais fácil!






Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Srpety
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Fev 2014, 17:45

Re: Travamentos durante as partidas.

Mensagempor Srpety » 05 Ago 2016, 16:33

Estou com o mesmo problema, toda hora da uma trava de cerca e 1 segundo, geralmente na trocação de tiro. o meu pc tenho certeza que não é, notei isso desde a primeira partida apos a atualização. teve uma ontem tbm, achei q iam arrumar, mas continuou do mesmo jeito, travando toda hora, aguardando alguma solução.

Sny08
Segundo Sargento 3
Mensagens: 561
Registrado em: 22 Fev 2013, 22:07

Re: Travamentos durante as partidas.

Mensagempor Sny08 » 05 Ago 2016, 16:40

JoyceLima escreveu:
[GM]MasterOfLoad escreveu:Vou repassar pra equipe! ;)


Mais tarde o Sonny noob vai upar uns vídeos sobre o problema ai fica mais fácil!


Vou editar porque o vídeo tem 16 minutos (e 1.5GB) vai ser uma eternidade pra eu conseguir enviar.
This account has been disable.
New account: Sooooonic.

Avatar do usuário
GMMasterofload
Segundo Sargento 4
Mensagens: 966
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:37

Re: Travamentos durante as partidas.

Mensagempor GMMasterofload » 05 Ago 2016, 16:44

Sny08 escreveu:
JoyceLima escreveu:
[GM]MasterOfLoad escreveu:Vou repassar pra equipe! ;)


Mais tarde o Sonny noob vai upar uns vídeos sobre o problema ai fica mais fácil!


Vou editar porque o vídeo tem 16 minutos (e 1.5GB) vai ser uma eternidade pra eu conseguir enviar.


Se possível, corta para as partes do vídeo onde ficam nítidos esse problema.
Atenciosamente,

GM MasterOfLoad

#PBTEAM
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Face the thing that should not be.

Sny08
Segundo Sargento 3
Mensagens: 561
Registrado em: 22 Fev 2013, 22:07

Re: Travamentos durante as partidas.

Mensagempor Sny08 » 05 Ago 2016, 16:50

[GM]MasterOfLoad escreveu:
Sny08 escreveu:
JoyceLima escreveu:
[GM]MasterOfLoad escreveu:Vou repassar pra equipe! ;)


Mais tarde o Sonny noob vai upar uns vídeos sobre o problema ai fica mais fácil!


Vou editar porque o vídeo tem 16 minutos (e 1.5GB) vai ser uma eternidade pra eu conseguir enviar.


Se possível, corta para as partes do vídeo onde ficam nítidos esse problema.


Blz ^^
This account has been disable.
New account: Sooooonic.

Avatar do usuário
cptDRAW
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Set 2015, 22:23

Re: Travamentos durante as partidas.

Mensagempor cptDRAW » 05 Ago 2016, 19:10

Olha já foi aberto alguns tópicos por GMs para os players com esse problema repassarem as configurações de suas maquinas e a velocidade de internet junto com o provedor.O problema não é com nenhuma configuração em nossas máquinas,até porque esse problema é recente.Isso tem que ser verificado,pois tem muitos players perdendo o período dos itens de CASH e outros players com sua jogatina,pois esta quase impossível jogar com tanto travamento constante.

Avatar do usuário
HACKERBIOS
Segundo Sargento 2
Mensagens: 448
Registrado em: 11 Set 2015, 09:44

Re: Travamentos durante as partidas.

Mensagempor HACKERBIOS » 05 Ago 2016, 19:22

[GM]MasterOfLoad escreveu:Olá gente, vamos lá.. :o

Existem "N" fatores que possar estar causando esse problema que vocês estão citando... Entretanto para que possamos concluir o que de fato causa esse erro é necessário que tenhamos o conteúdo em mãos para encaminhar à desenvolvedora.

Eu, pelo menos, não me lembro de ter visto casos no suporte falando sobre este erro. Sendo assim, mandem vídeos no suporte e informem que estão com esse problema, se possível com o máximo de informações possíveis sobre seu computador, sua internet etc...

;)


Não é preciso video, loguem no jogo e tentem jogar ou vejam as reclamações no hall, já que parece que o tanto de reclamações aqui no forum não são o suficiente para convencer vcs GMs, de que algo saiu errado na última atualização.

E quanto a isto de pedir informações sobre máquina/net/nº que veste, é somente pra ir inrolando a galera enquanto o problema é identificado e reparado.

Att:

Sny08
Segundo Sargento 3
Mensagens: 561
Registrado em: 22 Fev 2013, 22:07

Re: Travamentos durante as partidas.

Mensagempor Sny08 » 05 Ago 2016, 22:58

[GM]MasterOfLoad escreveu:Se possível, corta para as partes do vídeo onde ficam nítidos esse problema.

Bom, demorei porque tive alguns (muitos) problemas com editores e renderização, acho até que seria mais rápido se eu tivesse postado o vídeo todo.

No suporte está como #AHU-870-13788 e contém mais detalhes sobre o meu PC e conexão.

E o vídeo editado (bem básico, só pra não ter que postar inteiro) aqui:


Com um detalhe, o vídeo tem 16 minutos e as travadas ocorrem em:
01:31 02:31 03:31 04:31 05:31
06:53 07:53 08:53 09:53 10:53 11:53 12:53 13:53 14:53 15:53
This account has been disable.
New account: Sooooonic.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes