Minha ACC loga no POINTBLANK mas nao no site

tigre1020
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jul 2016, 00:30

Minha ACC loga no POINTBLANK mas nao no site

Mensagempor tigre1020 » 29 Jul 2016, 14:50

Minha ACC loga no POINTBLANK mas quando vou logar no site diz que ID E SENHA Esta encorreta meu Nick e zPainBrutal e resentemente
eu soliciatei a Equipe Ongame que recuperasem os meus dados eu forneci todos os dados solicitados RG CPF (FOTOS) e agora isso acontece me ajudem Porfavor.

tigre1020
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jul 2016, 00:30

Re: Minha ACC loga no POINTBLANK mas Loga no SUPORTE

Mensagempor tigre1020 » 29 Jul 2016, 15:05

Minha ACC loga no POINTBLANK mas quando Vvou logar no SUPORTE diz Usuario ou senha Invalida. meu Nick e zPainBrutal e resentemente
eu soliciatei a Equipe Ongame que recuperasem os meus dados eu forneci todos os dados solicitados RG CPF (FOTOS) e ja faz tres dias que nao obtive resposta e agora isso acontece me ajudem Porfavor. :?

tigre1020
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jul 2016, 00:30

Re: Minha ACC loga no POINTBLANK mas Loga no SUPORTE

Mensagempor tigre1020 » 29 Jul 2016, 15:09

tigre1020 escreveu:Minha ACC loga no POINTBLANK mas quando vou logar no SUPORTE diz Usuario ou senha Invalida. meu Nick e zPainBrutal e resentemente
eu soliciatei a Equipe Ongame que recuperasem os meus dados eu forneci todos os dados solicitados RG CPF (FOTOS) e ja faz tres dias que nao obtive resposta e agora isso acontece me ajudem Porfavor. :?

Avatar do usuário
zHani
Cabo
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Jul 2015, 19:37

Re: Minha ACC loga no POINTBLANK mas nao no site

Mensagempor zHani » 29 Jul 2016, 15:10

Ola Player , Tente Ver No Historico De Puniçao Da Sua Conta , Ela Deve Foi Blockeada , Ou Banida :!: :!:
ATENCIOSAMENTE : HANI :) :!:

#JogoLimpo :mrgreen:

Imagem

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Minha ACC loga no POINTBLANK mas nao no site

Mensagempor LightShark » 29 Jul 2016, 15:14

tigre1020 escreveu:Minha ACC loga no POINTBLANK mas quando vou logar no site diz que ID E SENHA Esta encorreta...


Olá amigo tigre1020, boa tarde.

Tente o seguinte:


- Feche todas as janelas de seu navegador.
- Faça uma limpeza em seu computador com o programa Ccleaner, no cache e no registro, e além disso delete os arquivos de suas pastas de arquivos temporários.
- Delete os arquivos da lixeira.
- Abra seu navegador.
- Faça uma limpeza no histórico de navegação do seu navegador, excluindo, inclusive os cookies temporários.
- Feche todas as janelas de seu navegador.
- Reinicie seu computador e seu modem.
- Abra seu navegador.
- Caso haja uma ou mais extensões instaladas em seu navegador, desative-as temporariamente.
- Tente novamente realizar o procedimento de ativação de seu e-pin.
Caso não funcione:
- Tente realizar os procedimentos acima com um navegador diferente.

Obs: Atente para não deixar nenhum espaço em branco antes do início da digitação do ID e da Senha. Uma letra maiúscula no lugar de uma minúscula, ou vice-versa, um caractere a mais ou a menos, um espaço colocado sem querer, tudo isso pode ocasionar essa mensagem de erro.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes