Explosão no Barril

Skatebord69
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Jan 2015, 14:14

Explosão no Barril

Mensagempor Skatebord69 » 25 Jul 2016, 17:41

Ola, o meu caso foi o seguinte eu tava jogando de faca na "Blow City" e derrepente o meu time passou correndo na frente do barril explosivo e eu o explodi mas não foi por querer mas sim pq o adversário estava perto do barril. RESULTADO=O usuario q estava no meu time me persegue e me ameaça de ban. gostaria d saber se pq eu explodi ele junto no barril eu realmente posso tomar ban???

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Explosão no Barril

Mensagempor JoyceLima » 25 Jul 2016, 17:50

Skatebord69 escreveu:Ola, o meu caso foi o seguinte eu tava jogando de faca na "Blow City" e derrepente o meu time passou correndo na frente do barril explosivo e eu o explodi mas não foi por querer mas sim pq o adversário estava perto do barril. RESULTADO=O usuario q estava no meu time me persegue e me ameaça de ban. gostaria d saber se pq eu explodi ele junto no barril eu realmente posso tomar ban???


Falou no chat , foi sem querer? :shock: :D


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Lexia
Cabo
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Jul 2016, 10:34

Re: Explosão no Barril

Mensagempor Lexia » 25 Jul 2016, 23:46

Não vai tomar ban não, é paia dele para te assustar.

Avatar do usuário
BuddyBR
MOD
Mensagens: 411
Registrado em: 26 Jun 2014, 07:29
Localização: [Restrito]

Re: Explosão no Barril

Mensagempor BuddyBR » 26 Jul 2016, 10:08

Olá,

Positivo, você pode ser punido por
Grade A - Anti-Jogo.

Muitos registram o momento do ocorrido, mas de forma “incompleta” que seria apenas um jogador eliminando outro do mesmo time no maldito barril, e é preciso mais que isso pra deixar claro a infração, já que as vezes por acidente tanto você quanto outro jogador do mesmo time acabam mantando um colega do time no barril mas em contrapartida pode buscar se redimir pedindo desculpas, e aí fica claro que não há necessidade de realizar a denuncia ou punir o jogador já que ele deixou claro que realmente não foi sua intenção atrapalhar a jogatina do companheiro de time.

Portanto em casos de antijogo onde um colega de time mata o outro no barril, o que deve ser feito é iniciar uma gravação no momento do ocorrido e logo em seguida solicitar que o player que cometeu tal ato, se desculpe, daí então se o mesmo se recusar ou debochar deve enviar para o suporte.
Atenciosamente,
BuddyBr
Moderador- Point Blank Brasil

Discord Oficial Ongame - https://discord.gg/ongamesocial

Avatar do usuário
Wander21
Sargento
Mensagens: 63
Registrado em: 01 Dez 2014, 09:29
Localização: Mstation

Re: Explosão no Barril

Mensagempor Wander21 » 26 Jul 2016, 12:54

BuddyBR,

Aproveitando o assunto de anti jogo do tópico, eu sou o tempo todo atormentado por players do mesmo time que ficam pedindo para trocar de arma e, como eu sempre digo não, eles atiram bomba de fumaça na minha frente, impedindo que eu consiga jogar da maneira como eu estava antes e, as vezes, até levo kill por conta disso. Eu sei que é uma pergunta um pouco sem importância, mas eu sempre tive essa dúvida: Isso é considerado antijogo?
#JOGO LIMPO...

Sny08
Segundo Sargento 3
Mensagens: 561
Registrado em: 22 Fev 2013, 22:07

Re: Explosão no Barril

Mensagempor Sny08 » 26 Jul 2016, 13:54

Wander21 escreveu:BuddyBR,

Aproveitando o assunto de anti jogo do tópico, eu sou o tempo todo atormentado por players do mesmo time que ficam pedindo para trocar de arma e, como eu sempre digo não, eles atiram bomba de fumaça na minha frente, impedindo que eu consiga jogar da maneira como eu estava antes e, as vezes, até levo kill por conta disso. Eu sei que é uma pergunta um pouco sem importância, mas eu sempre tive essa dúvida: Isso é considerado antijogo?


Vou te quotar aqui porque também quero saber a resposta =)

Também não curto trocar arma, porque só sei jogar de Aug e nunca me oferecem alguma coisa equivalente. Mas eu respondo de outras formas kkkkkk
This account has been disable.
New account: Sooooonic.

Avatar do usuário
GMMasterofload
Segundo Sargento 4
Mensagens: 966
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:37

Re: Explosão no Barril

Mensagempor GMMasterofload » 26 Jul 2016, 15:36

Wander21 escreveu:BuddyBR,

Aproveitando o assunto de anti jogo do tópico, eu sou o tempo todo atormentado por players do mesmo time que ficam pedindo para trocar de arma e, como eu sempre digo não, eles atiram bomba de fumaça na minha frente, impedindo que eu consiga jogar da maneira como eu estava antes e, as vezes, até levo kill por conta disso. Eu sei que é uma pergunta um pouco sem importância, mas eu sempre tive essa dúvida: Isso é considerado antijogo?


Cada caso é um caso específico... Por isso sempre pedimos VÍDEOS para denúncias, assim poderemos analisar melhor cada caso e considerar ou não o que o jogador estiver denunciando...

Nesta situação é um pouco complicado, porque seria necessário ter a gravação feita desde o momento do pedido de troca da arma, até o momento em que você foi prejudicado pela atitude do jogador, pois assim poderíamos analisar se foi mesmo ou não intencional.

;)
Atenciosamente,

GM MasterOfLoad

#PBTEAM
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Face the thing that should not be.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 30 visitantes