Me kikando sem motivo, gravei

RenatoGordela
Sargento
Mensagens: 43
Registrado em: 17 Jun 2016, 00:14

Me kikando sem motivo, gravei

Mensagempor RenatoGordela » 23 Jul 2016, 01:18

Bom, gravei na qualidade máxima e deu gosto em. Upei o video já e vou mandar para o suporte.
Estava tranquilinho na sala jogando de ct, e o host de tr me kikou 3 vezes. Vejam o video :
https://www.youtube.com/watch?v=l9bUNm3 ... e=youtu.be

Avatar do usuário
TtKzGrooViN
Segundo Tenente 1
Mensagens: 2697
Registrado em: 22 Jan 2013, 15:10
Localização: AI AI , SÓ DE BOA , IGUAL SAPO NA LAGOA!
Contato:

Re: Me kikando sem motivo, gravei

Mensagempor TtKzGrooViN » 23 Jul 2016, 02:02

RenatoGordela escreveu:Bom, gravei na qualidade máxima e deu gosto em. Upei o video já e vou mandar para o suporte.
Estava tranquilinho na sala jogando de ct, e o host de tr me kikou 3 vezes. Vejam o video :
https://www.youtube.com/watch?v=l9bUNm3 ... e=youtu.be

pode ser anti jogo,mas acho dificil,esse cla pbhonesto,é o cla do moderador chefe blackhawks aqui do forum,do colaborador major, etc...eles tem muitos mitos la,nesse cla,mitos mesmo,que matam pelas paredes kk,é vdd...
'' Eu não vim para me curvar ... Eu vim para conquistar '' .

'' :!: The Enemy Of My Enemy is My Friend :!: '' .

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Me kikando sem motivo, gravei

Mensagempor LightShark » 23 Jul 2016, 12:53

RenatoGordela escreveu:...e o host de tr me kikou 3 vezes....


RenatoGordela, o vídeo em questão não mostra você sendo kikado por meio da ferramenta vote-kick. Apenas sendo retirado do slot antes da partida começar. Como o vídeo não mostra o contexto pelo qual você foi retirado do slot, acredito ser bastante improvável que isso possa ser considerado infração. Entretanto, obviamente você tem todo o direito de enviar sua denúncia ao Suporte para que o ocorrido seja analisado por um GM.

TtKzGrooViN escreveu:...esse cla pbhonesto,é o cla do moderador chefe blackhawks aqui do forum,do colaborador major, etc...eles tem muitos mitos la,nesse cla,mitos mesmo,que matam pelas paredes kk,é vdd...


TtKzGrooViN,
Primeiramente o clã PBHonesto não é do Moderador Chefe BlackHawkx, aliás, ele nem mesmo faz parte desse clã.
Em segundo lugar, você poderia especificar qual membro do clã matou um oponente através das paredes? Você tem alguma prova dessa acusação de uso de programa ilegal?

RenatoGordela
Sargento
Mensagens: 43
Registrado em: 17 Jun 2016, 00:14

Re: Me kikando sem motivo, gravei

Mensagempor RenatoGordela » 23 Jul 2016, 13:18

Certo, eu estava jogando no raidcall lá tranquilo e ela me kikou só pq matei ela hashusuhasas.

speedybOy
Segundo Sargento 1
Mensagens: 297
Registrado em: 29 Jul 2015, 16:10

Re: Me kikando sem motivo, gravei

Mensagempor speedybOy » 23 Jul 2016, 13:30

TtKzGrooViN escreveu:pode ser anti jogo,mas acho dificil,esse cla pbhonesto,é o cla do moderador chefe blackhawks aqui do forum,do colaborador major, etc...eles tem muitos mitos la,nesse cla,mitos mesmo,que matam pelas paredes kk,é vdd...


Bom saber.

Teria como me passar o nome desse Clã?
    love will tear us apart again

Avatar do usuário
TtKzGrooViN
Segundo Tenente 1
Mensagens: 2697
Registrado em: 22 Jan 2013, 15:10
Localização: AI AI , SÓ DE BOA , IGUAL SAPO NA LAGOA!
Contato:

Re: Me kikando sem motivo, gravei

Mensagempor TtKzGrooViN » 23 Jul 2016, 14:12

LightShark escreveu:
RenatoGordela escreveu:...e o host de tr me kikou 3 vezes....


RenatoGordela, o vídeo em questão não mostra você sendo kikado por meio da ferramenta vote-kick. Apenas sendo retirado do slot antes da partida começar. Como o vídeo não mostra o contexto pelo qual você foi retirado do slot, acredito ser bastante improvável que isso possa ser considerado infração. Entretanto, obviamente você tem todo o direito de enviar sua denúncia ao Suporte para que o ocorrido seja analisado por um GM.

TtKzGrooViN escreveu:...esse cla pbhonesto,é o cla do moderador chefe blackhawks aqui do forum,do colaborador major, etc...eles tem muitos mitos la,nesse cla,mitos mesmo,que matam pelas paredes kk,é vdd...


TtKzGrooViN,
Primeiramente o clã PBHonesto não é do Moderador Chefe BlackHawkx, aliás, ele nem mesmo faz parte desse clã.
Em segundo lugar, você poderia especificar qual membro do clã matou um oponente através das paredes? Você tem alguma prova dessa acusação de uso de programa ilegal?

ele é deste cla sim,pbhonesto,nao lembro do nick do cara,era um major 5,o nick do cara era bem pequeno,eu tinha o video em meu hd,mas meu notebook esta em sao paulo no suporte da dell para reparo,mas quando voltar eu te mostro..
'' Eu não vim para me curvar ... Eu vim para conquistar '' .

'' :!: The Enemy Of My Enemy is My Friend :!: '' .

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes