parem de criar topicos com o mesmo assunto,parecem crianças..

Avatar do usuário
ArcherLonckY
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1387
Registrado em: 09 Jul 2017, 00:16
Contato:

parem de criar topicos com o mesmo assunto,parecem crianças..

Mensagempor ArcherLonckY » 15 Jul 2016, 19:28

pq criar tantos topicos sobre a mesma coisa gente :?: pq nao comenta no primeiro topico no qual foi criado com o assunto de seu interesse,além de tumultuar o forum,e fazer flood, comenta em um topico jah criado, os gms ou mederadores irao ver seus comentarios,quero achar um topico e tem que passar 400 paginas pra poder achar,só por causa desses topicos duplos,entao gente,vamos se orientar,e se vc comenta em um topico,ele sobe na lista,e fica bem visivel a todos,bem la em cima...obrigado,e nao adianta xingar,só to falando verdades,se xingar irei relatar aos gm,moderadores e colaboradores.obrigado pela atençao.. amo vcs :!:
Atenciosamente,
ArcherLonckY
Colaborador Oficial - Point Blank Brasil

RenatoGordela
Sargento
Mensagens: 43
Registrado em: 17 Jun 2016, 00:14

Re: parem de criar topicos com o mesmo assunto,parecem crianças..

Mensagempor RenatoGordela » 15 Jul 2016, 19:32

FICA PIANINHO AI VAI..CRIO OQUE EU QUISER.

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: parem de criar topicos com o mesmo assunto,parecem crianças..

Mensagempor JoyceLima » 15 Jul 2016, 19:34

VAI CHORAR? vou criar um milhão de tópicos :x :x :x


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
tzdeathwesleytz
Segundo Sargento 1
Mensagens: 269
Registrado em: 20 Abr 2016, 19:15
Localização: Petrópolis,RJ

Re: parem de criar topicos com o mesmo assunto,parecem crianças..

Mensagempor tzdeathwesleytz » 15 Jul 2016, 19:41

Cria tópico é proibido agr ?
vou continuar criando,e não estou floodando,apenas quero obter uma resposta de um responsável,que é um pouco hard
O Log não mente.

Avatar do usuário
ArcherLonckY
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1387
Registrado em: 09 Jul 2017, 00:16
Contato:

Re: parem de criar topicos com o mesmo assunto,parecem crianças..

Mensagempor ArcherLonckY » 15 Jul 2016, 20:20

isso é flod,vo denuncia todos que criar topicos repetidos,é só comentar em um topico com o mesmo assunto que os gms vao ver,nao precisa ser um troxa otario e fica criando varios topicos com o mesmo assunto,só isso,e nao é proibido... e fica pianinho vc ai rapaz,veja o que eu sou capas de fazer só com seu ip,vc nao jogara pb por um bom tempo,mesmo estando 100% funcional,só pra aprender a me respeitar..abraços
Atenciosamente,
ArcherLonckY
Colaborador Oficial - Point Blank Brasil

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: parem de criar topicos com o mesmo assunto,parecem crianças..

Mensagempor JoyceLima » 15 Jul 2016, 20:40

TtKzGrooViN escreveu:isso é flood,vo denuncia todos que criar topicos repetidos,é só comentar em um topico com o mesmo assunto que os gm...


Imagem

Então pode me por ai nessa lista , daqui a uns dias estarei de volta , já que eu estou com a razão você mesmo sabe que é sempre assim tem algum problema que envolve o jogo todo, são criados vários tópicos com o mesmo assunto.

O evento logue e ganhe de hoje não deu a premiação prometida , estou logada no fórum o dia todo por sinal.
Quando deu 19:00 entrei no jogo pra ganhar a sniper , é percebi que tinha ocorrido um erro , porque não criar um tópico?
Antes de criar vi que não tinha nenhum tópico sobre isso, deve ser pelo fato de eu não ter atualizado a página , agora quer dizer que eu serei banida por isso? Para né.






Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
ArcherLonckY
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1387
Registrado em: 09 Jul 2017, 00:16
Contato:

Re: parem de criar topicos com o mesmo assunto,parecem crianças..

Mensagempor ArcherLonckY » 15 Jul 2016, 20:42

JoyceLima escreveu:
TtKzGrooViN escreveu:isso é flood,vo denuncia todos que criar topicos repetidos,é só comentar em um topico com o mesmo assunto que os gm...


Imagem

Então pode me por ai nessa lista , daqui a uns dias estarei de volta , já que eu estou com a razão você mesmo sabe que é sempre assim tem algum problema que envolve o jogo todo, são criados vários tópicos com o mesmo assunto.

O evento logue e ganhe de hoje não deu a premiação prometida , estou logada no fórum o dia todo por sinal.
Quando deu 19:00 entrei no jogo pra ganhar a sniper , é percebi que tinha ocorrido um erro , porque não criar um tópico?
Antes de criar vi que não tinha nenhum tópico sobre isso, deve ser pelo fato de eu não ter atualizado a página , agora quer dizer que eu serei banida por isso? Para né.

deveria,sem duvida nenhuma, se vc leu as regras do forum deveria saber que isso é passivel de ban,mas tudo em,vc é sabe tudo,tudo bem genia,mestre do magos,etc ...
Atenciosamente,
ArcherLonckY
Colaborador Oficial - Point Blank Brasil

Lexia
Cabo
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Jul 2016, 10:34

Re: parem de criar topicos com o mesmo assunto,parecem crianças..

Mensagempor Lexia » 15 Jul 2016, 20:43

Vocês só causam tretas :x

Avatar do usuário
ArcherLonckY
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1387
Registrado em: 09 Jul 2017, 00:16
Contato:

Re: parem de criar topicos com o mesmo assunto,parecem crianças..

Mensagempor ArcherLonckY » 15 Jul 2016, 20:44

Lexia escreveu:Vocês só causam tretas :x

é apenas uma discuçao,nao tem treta nenhuma,a gente se ama,nao vamos tretar nem brigar..rlx
Atenciosamente,
ArcherLonckY
Colaborador Oficial - Point Blank Brasil

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: parem de criar topicos com o mesmo assunto,parecem crianças..

Mensagempor JoyceLima » 15 Jul 2016, 20:48

TtKzGrooViN escreveu:deveria,sem duvida nenhuma, se vc leu as regras do forum deveria saber que isso é passivel de ban,mas tudo em,vc é sabe tudo,tudo bem genia,mestre do magos,etc ...


Sem dúvida? Então você esta muito iludido com essas regras do fórum viu .A questão não e essa , o que você disse eu te dou razão uma coisa e criarem tópicos depois de minutos horas , depois que o primeiro tópico foi criado , enfim denuncia todo mundo por flood , que eu faço de listar todos os nick das pessoas que criaram um tópico sobre esse assunto , depois que o primeiro foi criado quero ver banirem todo mundo.






Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
ArcherLonckY
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1387
Registrado em: 09 Jul 2017, 00:16
Contato:

Re: parem de criar topicos com o mesmo assunto,parecem crianças..

Mensagempor ArcherLonckY » 15 Jul 2016, 20:54

JoyceLima escreveu:
TtKzGrooViN escreveu:deveria,sem duvida nenhuma, se vc leu as regras do forum deveria saber que isso é passivel de ban,mas tudo em,vc é sabe tudo,tudo bem genia,mestre do magos,etc ...


Sem dúvida? Então você esta muito iludido com essas regras do fórum viu .A questão não e essa , o que você disse eu te dou razão uma coisa e criarem tópicos depois de minutos horas , depois que o primeiro tópico foi criado , enfim denuncia todo mundo por flood , que eu faço de listar todos os nick das pessoas que criaram um tópico sobre esse assunto , depois que o primeiro foi criado quero ver banirem todo mundo.

os gms devem ver isto nao eu,só to pedindo,pq eu precisei olhar um topico ai,e tive que voltar muitas paginas por causa de flods,com topicos do mesmo tipo,se os cara la nao respondem um,acha que vao responder 40 topicos sobre a mesma coisa :?: nao neh,entao..e chega de discutir,eu estou certo e vc confusa,mas isso passa.. bjo amore, se sabe que mora aqui no meu coraçao... :!: :!:
Atenciosamente,
ArcherLonckY
Colaborador Oficial - Point Blank Brasil

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: parem de criar topicos com o mesmo assunto,parecem crianças..

Mensagempor JoyceLima » 15 Jul 2016, 20:59

TtKzGrooViN escreveu:nao neh,entao..e chega de discutir,eu estou certo e vc confusa,mas isso passa.. bjo amore, se sabe que mora aqui no meu coraçao... :!: :!:


E eu disse que você estava errado? Não estou confusa do que estou falando não bebi e nem fumei ficar discutindo aqui não vai adiantar nada outro bj pra você tbm ;

by






Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes