Issu Ai Ongame

ItzCraZzyProShotz
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Mai 2014, 12:53

Issu Ai Ongame

Mensagempor ItzCraZzyProShotz » 14 Jul 2016, 17:45


Ongame,
Eu te perdo-o por meus DCs, mas tem um erro que me irrita bastante no jogo, leiam a historinha:

'Le eu tranquilhamente vendo a loja e vejo uma arma nova,OHHHHHHH QUE LINDA, quero muito testar ela, então compro ela por 1 dia, CLARO QUE NÃO, eu espero um full cash morre pra cata ela, mas aperto G e não consigo pega a PU#@ ARMA , jogo essa budega bastante tempo, e lembro que quando era cheio dos hack eu catava arma de boas dos outros, agora a maioria das vez num da di cata a arma.
Moral : Morri e nao furtei o morto.

Sei que isto não vai ser e nunca vai ser nenhuma prioridade, mas vendo que o pb está muito melhor, e evoluindo ''EM MINHA OPINIÃO'' ,quem sabé neh.

Avatar do usuário
SrHeisenbergg
Segundo Sargento 4
Mensagens: 860
Registrado em: 06 Jul 2016, 21:44

Re: Issu Ai Ongame

Mensagempor SrHeisenbergg » 14 Jul 2016, 17:48

Aconteceu comigo kkkkkk,no meio de uma destru o cara morreu né,ae eu vi aquela arma dourada bonita que só a unicórnio e fui lá pegar,nem consegui pegar a arma e levei 1 bala e morri,dps me kikaram kkkkk

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Issu Ai Ongame

Mensagempor LightShark » 14 Jul 2016, 23:22

ItzCraZzyProShotz escreveu:...mas aperto G e não consigo...


Olá amigo ItzCraZzyProShotz, boa noite.

É importante lembrar que passado um determinado tempo que a arma está no chão, não é mais possível dropá-la. Ainda assim, realmente às vezes ocorre algum tipo de bug que faz com que você não consiga pegar a arma do chão. E, em alguns casos, também não é possível pegar uma arma que já foi dropada, tanto pelo player do mesmo time, quanto pelo player do time adversário.

AmandaTodd4EVER
Segundo Sargento 2
Mensagens: 347
Registrado em: 12 Fev 2016, 23:49

Re: Issu Ai Ongame

Mensagempor AmandaTodd4EVER » 15 Jul 2016, 00:56

LightShark escreveu:
ItzCraZzyProShotz escreveu:...mas aperto G e não consigo...


Olá amigo ItzCraZzyProShotz, boa noite.

É importante lembrar que passado um determinado tempo que a arma está no chão, não é mais possível dropá-la. Ainda assim, realmente às vezes ocorre algum tipo de bug que faz com que você não consiga pegar a arma do chão. E, em alguns casos, também não é possível pegar uma arma que já foi dropada, tanto pelo player do mesmo time, quanto pelo player do time adversário.


Mas ele está falando de um erro que está acontecendo direto.
Simplesmente está impossível pegar armas caídas no chão.

Aqui comigo então, o problema está mil vezes pior; vejo 5 snipers caídas no chão, jogo meu "madeirão" fora pra tentar pegar algo decente, fico igual louco tentando passar por cima de todos os ângulos possíveis, mas não consigo nenhuma...

E pra piorar, 95% dos DC's que tenho tomado, são após pegar a arma de alguém no jogo.

Antes de ontem: uns 25 DC's em 3 horas de jogo
Ontem: uns 10 DC's em 2 horas de jogo
Hoje: 0 DC's, após comprar minha sniper de cash e não ter tentado trocar de arma nenhuma vez, em umas 3 horas de jogo :)

Pior que nem dá pra atribuir esse problema com alguma atualização, já tenho notado esse problema há mais de um ano, mas se não fosse o comentário do coleguinha aí encima, continuaria achando que o problema é só comigo :D
    "Somos todos como um sonho esquecido, até que nos lembremos de sonhar." - will

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Issu Ai Ongame

Mensagempor LightShark » 15 Jul 2016, 14:18

AmandaTodd4EVER escreveu: Mas ele está falando de um erro que está acontecendo direto....
...Simplesmente está impossível pegar armas caídas no chão...
...se não fosse o comentário do coleguinha aí encima, continuaria achando que o problema é só comigo...


AmandaTodd4EVER, nesse caso, vou repassar para a Moderação.

Eu não tinha conhecimento que o problema estava acontecendo assim direto. Eu presumi que tratava-se apenas do bug passageiro no momento de dropar armas que ocorre há bastante tempo.
Se eu obtiver alguma novidade quanto à isso, volto a postar aqui mesmo neste tópico.

Quanto aos disconnects frequentes, realmente uma parte dos players está sofrendo com isso. Eu mesmo raramente levo um DC, contudo, tenho sofrido com outro tipo de problema (falha ao me conectar ao jogo) em alguns momentos.
Infelizmente não tenho nenhuma informação nova a respeito, além das já repassadas recentemente pelos GMs em alguns tópicos aqui em nosso fórum.

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Issu Ai Ongame

Mensagempor JoyceLima » 15 Jul 2016, 14:20

Você só consegue pegar a arma se tiver sorte , até mesmo tendo o item não vai :D :D


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Lexia
Cabo
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Jul 2016, 10:34

Re: Issu Ai Ongame

Mensagempor Lexia » 15 Jul 2016, 21:10

Estou com o mesmo problema dos amiguinhos acima, não é possível pegar uma arma do chão tanto do meu time quanto do time adversário com o item de cash.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes