PB, O MELHOR JOGO de fps

RenatoGordela
Sargento
Mensagens: 43
Registrado em: 17 Jun 2016, 00:14

PB, O MELHOR JOGO de fps

Mensagempor RenatoGordela » 12 Jul 2016, 23:02

Cara, pra vocês que reclama tanto do jogo, porquê não mandam curriculo pra empresa e arruma o mais rápido possivel !
Eu não gasto dinheiro no pb porque sei que não vai me levar a nada, só minha p90 já faz estrago.
Mais oque me incomoda de verdade é os DC, isso me irrita..os vote kick tbm, qdo to jogando bem e me kikam. Não reclamem, o jogo está crecendo cada dia mais e quero ver novas patentes, armas etc..#ONGAMEEVOLUINDO

speedybOy
Segundo Sargento 1
Mensagens: 297
Registrado em: 29 Jul 2015, 16:10

Re: PB, O MELHOR JOGO de fps

Mensagempor speedybOy » 12 Jul 2016, 23:07

RenatoGordela escreveu:Cara, pra vocês que reclama tanto do jogo, porquê não mandam curriculo pra empresa e arruma o mais rápido possivel !
Eu não gasto dinheiro no pb porque sei que não vai me levar a nada, só minha p90 já faz estrago.
Mais oque me incomoda de verdade é os DC, isso me irrita..os vote kick tbm, qdo to jogando bem e me kikam. Não reclamem, o jogo está crecendo cada dia mais e quero ver novas patentes, armas etc..#ONGAMEEVOLUINDO


Evoluindo?

Um jogo que, numa máquina com 5 vezes o recomendado (não o mínimo, mas o recomendado), com uma conexão 15 vezes acima do necessário, ainda assim não funciona?

Que para metade dos usuários funciona à base de pequenas gambiarras, faz isso, faz aquilo, ativa isso, configura aquilo, limpa isso, fecha aquilo...

Que a cada nova atualização, perdem-se recursos do jogo e/ou traz-se um problema diferente...

É, tá evoluindo... não nos termos dos Pókemon, mas está evoluindo né...
    love will tear us apart again

Avatar do usuário
tzdeathwesleytz
Segundo Sargento 1
Mensagens: 269
Registrado em: 20 Abr 2016, 19:15
Localização: Petrópolis,RJ

Re: PB, O MELHOR JOGO de fps

Mensagempor tzdeathwesleytz » 13 Jul 2016, 00:31

speedybOy escreveu:
RenatoGordela escreveu:Cara, pra vocês que reclama tanto do jogo, porquê não mandam curriculo pra empresa e arruma o mais rápido possivel !
Eu não gasto dinheiro no pb porque sei que não vai me levar a nada, só minha p90 já faz estrago.
Mais oque me incomoda de verdade é os DC, isso me irrita..os vote kick tbm, qdo to jogando bem e me kikam. Não reclamem, o jogo está crecendo cada dia mais e quero ver novas patentes, armas etc..#ONGAMEEVOLUINDO


Evoluindo?

Um jogo que, numa máquina com 5 vezes o recomendado (não o mínimo, mas o recomendado), com uma conexão 15 vezes acima do necessário, ainda assim não funciona?

Que para metade dos usuários funciona à base de pequenas gambiarras, faz isso, faz aquilo, ativa isso, configura aquilo, limpa isso, fecha aquilo...

Que a cada nova atualização, perdem-se recursos do jogo e/ou traz-se um problema diferente...

É, tá evoluindo... não nos termos dos Pókemon, mas está evoluindo né...

Bem isso, é ridículo ter que usar um programa de VPN pra conectar ao jogo , só PBBR msm, claro ta evoluindo ss, faz-me rir
O Log não mente.

Avatar do usuário
RONNEY1
Segundo Sargento 1
Mensagens: 235
Registrado em: 30 Nov 2013, 18:59

Re: PB, O MELHOR JOGO de fps

Mensagempor RONNEY1 » 13 Jul 2016, 12:31

RenatoGordela escreveu:Cara, pra vocês que reclama tanto do jogo, porquê não mandam curriculo pra empresa e arruma o mais rápido possivel !
Eu não gasto dinheiro no pb porque sei que não vai me levar a nada, só minha p90 já faz estrago.
Mais oque me incomoda de verdade é os DC, isso me irrita..os vote kick tbm, qdo to jogando bem e me kikam. Não reclamem, o jogo está crecendo cada dia mais e quero ver novas patentes, armas etc..#ONGAMEEVOLUINDO

UM jogo que deixa alguns players sem jogar com esse DC e servidores instaveis,alguns aproveitam os eventos ,enquanto outros nem conseguir logar estão,como eu :x
Nick no Jogo: lEternoMcDALESTE Imagem
Imagem

Avatar do usuário
SrHeisenbergg
Segundo Sargento 4
Mensagens: 860
Registrado em: 06 Jul 2016, 21:44

Re: PB, O MELHOR JOGO de fps

Mensagempor SrHeisenbergg » 13 Jul 2016, 12:43

Evoluindo sempre kkkk,sempre tem arsenal novo pra quem coloca cash,armas novas de cash,deu problema com ativação ou compra de cash ? Resolvido no outro dia já.

Problemas de Dc ou lag ? Entre em contato com o suporte.
Só não pare de colocar cash. ;)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes