PARCERIA ONGAME TIO HEMP TOP 5 ! (INÉDITO)

Avatar do usuário
SlashFooooooX
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 181
Registrado em: 15 Mar 2013, 20:10
Localização: Lugar nenhum

Re: PARCERIA ONGAME TIO HEMP TOP 5 ! (INÉDITO)

Mensagempor SlashFooooooX » 29 Jun 2016, 14:32

zKarolllES escreveu:E beijo pra você tambem maconheiro. Sua sorte não morar perto de mim, ou do Daniel... você iria engolir seus dentes magrelo cheio de aids. Devem ter comido muito seu rabo lá no xilindró. Bandidinho de quinta.

Bye


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Faço do seu choro e sua raiva por mim, a minha diversão xD.

#NãoJogoLimpo

Avatar do usuário
Candahar
Segundo Sargento 1
Mensagens: 254
Registrado em: 23 Out 2013, 13:16

Re: PARCERIA ONGAME TIO HEMP TOP 5 ! (INÉDITO)

Mensagempor Candahar » 29 Jun 2016, 14:59

Entrei no canal dele só pra ver o conteúdo (que é inexistente) e achei umas coisas "interessantes", como esse vídeo aqui:


O legal é que durante o vídeo, aparece até o logo da Ongame na tela o tempo todo. E é sobre um vídeo mostrando como usar um programa pirateado. Em um termo mais direto, como usar um programa pago ilegalmente. Uma pessoa que procura no Youtube sobre o assunto e encontrar esse vídeo, o que vai pensar sobre a Ongame? Simples, de que ela é apoiadora de um jogador que divulga programas piratas! Que belo marketing!

E outra coisa: tenho fortíssimas suspeitas de que o número de inscritos do canal (perto de 10k) é fake. Até onde eu sei, um dos fatores para a parceria da Ongame com um youtuber é feita pelo número de inscritos do canal. E sim, existem formas para aumentar o número de inscritos num canal do youtube, assim como existem formas para aumentar seguidos de twitter, facebook, instagram e outras redes sociais. E por quê eu tenho fortes suspeitas de que o número de inscritos é fake? Basta ver o número de visualizações dos vídeos, que nunca passam a marca de 1000 para vídeos recentes.

E recomendo que vcs reportem o canal dele para o Youtube para investigação. Entre no canal dele, vá na aba "about", clique no ícone de uma bandeira > report user, depois escolha a opção "Spam and Scams" > "Artificial traffic", e depois vai aparecer uma lista de coisas que vc pode reportar... basta apenas ir no campo final da página em "additional notes" e escrever "fake subscribers", e daí enviar a denúncia. O Youtube fará uma análise interna e poderá confirmar ou não se o número de inscritos dele é fake.

Todas as grandes empresas usam algoritmos para filtrar essas denúncias, e basicamente quanto mais denúncias são feitas sobre uma determinada coisa, maior é a probabilidade dessa denúncia ser verdadeira e, portanto, ganha prioridade para uma verificação humana. Por isso é importante que àqueles que também acreditam que o número de inscritos dele é fake, também ajudem a denunciar esse canal para ganhar essa tal "prioridade" de análise no youtube.

Avatar do usuário
SlashFooooooX
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 181
Registrado em: 15 Mar 2013, 20:10
Localização: Lugar nenhum

Re: PARCERIA ONGAME TIO HEMP TOP 5 ! (INÉDITO)

Mensagempor SlashFooooooX » 29 Jun 2016, 15:17

Candahar escreveu:............



Imagem

8-)
Faço do seu choro e sua raiva por mim, a minha diversão xD.

#NãoJogoLimpo

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: PARCERIA ONGAME TIO HEMP TOP 5 ! (INÉDITO)

Mensagempor JoyceLima » 29 Jun 2016, 15:18

Candahar escreveu:


E recomendo que vcs reportem o canal dele para o Youtube para investigação. Entre no canal dele, vá na aba "about", clique no ícone de uma bandeira > report user, depois escolha a opção "Spam and Scams" > "Artificial traffic", e depois vai aparecer uma lista de coisas que vc pode reportar... basta apenas ir no campo final da página em "additional notes" e escrever "fake subscribers", e daí enviar a denúncia. O Youtube fará uma análise interna e poderá confirmar ou não se o número de inscritos dele é fake.



Imagem


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
Goun
Segundo Sargento 1
Mensagens: 218
Registrado em: 30 Jun 2015, 20:05

Re: PARCERIA ONGAME TIO HEMP TOP 5 ! (INÉDITO)

Mensagempor Goun » 29 Jun 2016, 15:26

Imagem
:shock:
Como é bom jogar Point Blank honestamente.

Avatar do usuário
VemQueEuTeEnfiu
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Fev 2013, 20:43
Localização: Parauapebas, Pará

Re: PARCERIA ONGAME TIO HEMP TOP 5 ! (INÉDITO)

Mensagempor VemQueEuTeEnfiu » 29 Jun 2016, 17:02


Sny08
Segundo Sargento 3
Mensagens: 561
Registrado em: 22 Fev 2013, 22:07

Re: PARCERIA ONGAME TIO HEMP TOP 5 ! (INÉDITO)

Mensagempor Sny08 » 29 Jun 2016, 22:02

Não sei porque tanta surpresa na parceria, ela reflete em absoluto a visão da empresa sobre o jogo.

É de se espantar que alguém ainda se impressione com isso.

Ah, uma informação a mais: um cara com nick de "Narcótico" foi banido por nickname impróprio, já o Hemp não...
Ou seja, nem pensem em colocar Denarc (Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico).

Obs: Puts, voltar ao fórum e ver 6 páginas de discussão é tenso... li um monte de asneira que em outros tempos eu discutiria, mas deixa quieto ^^
This account has been disable.
New account: Sooooonic.

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: PARCERIA ONGAME TIO HEMP TOP 5 ! (INÉDITO)

Mensagempor JoyceLima » 29 Jun 2016, 22:37

Sny08 escreveu:É de se espantar que alguém ainda se impressione com isso.


Eu fiquei espantada sim ''#JogoLimpo + JogoSujo , achei que se tratasse algum tipo de piada.

É como você disse

Essa decisão reflete em absoluto a visão da empresa sobre o jogo.


Porque teria que ter uma punição por Nick name improprio?

Não, você esta pensando errado o nick dele não tem nenhum tipo de apologia a drogas


Puts, voltar ao fórum e ver 6 páginas de discussão e tenso.

Nem volte não vale a pena perder seu tempo com isso, esse será mais um tópico que vai ser trancado ou movido para algum lugar e esquecido.






Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

1BeijinN
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 103
Registrado em: 09 Nov 2015, 23:39

Re: PARCERIA ONGAME TIO HEMP TOP 5 ! (INÉDITO)

Mensagempor 1BeijinN » 30 Jun 2016, 08:13

Gente meu voto é 9 por questão de afinidade , Hash# Fora Hemp , pois suas mãos estão sujas da lama de mariana.

BNU
Cabo
Mensagens: 26
Registrado em: 27 Jan 2013, 19:29

Re: PARCERIA ONGAME TIO HEMP TOP 5 ! (INÉDITO)

Mensagempor BNU » 30 Jun 2016, 10:09

Caros jogadores , pelo que vejo mtos que criticaram ja foram banidos! Alguns eu que reportei, este é um motivo para tanta inveja e olho gordo , más ja estou acostumado que este tipo de mal educados! No canal HEMP REPORT falam as mesmas bobagens todos os dias , não ligo para que falam , estou fazendo o meu jogo e estou de acordo com as regras , caso contrario ja estaria banido!
Me dedico 24h neste jogo, dou o sangue pelo PBBR , passo mto trabalho para fazer meus videos no canal HEMP BNU, está na hora da ONGAME reconheçer meu trabalho, pois levo este ´´game`` extremamente a sério ! O GM STAFF 01 olha minha sala todos os dias para verificar se esta TUDO REGULAR , todas minhas outras accs ele sabe e estão de acordo com as regras do jogo tbm, algumas até gravo para denunciar no canal de denuncia! MEU CANAL HEMP BNU TENHO ELE DESDE 2009 , ANTES DE COMEÇAR O PBBR, ja faz uns 2 anos que tentei parceria c/ a ONGAME e negaram, então se liguem , meu canal ja foi divulgado MTO MTO MTO ,meus inscritos são honestos,podem reportar o canal,façam o que quiser seus invejosos, ja faz mto tempo que vcs(invejosos) tentam me derrubar,KKKKKKKK até meu canal tão denunciando agora,SÓ RISADASSSSKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, seus comédia,cuidem do jogo de vcs, nem quero agradar a todos, meus inscritos e fans ja são suficientes!
FALEM BEM OU FALEM MAL , FALEM DE MIN =D TÓPICO QUENTE DELICIA =D
E quero dar um salve a todos os inscritos e fans que amanha SERÁ O GRANDE DIA DO VIDEO DE ESTRÉIA PARCERIA ONGAME!
AGRADEÇO A TODOS MEUS INSCRITOS, VCS ESTÃO NO MEU CORAÇÃO! É NOIX #JOGOLIMPO SEMPRE =D
lBNUlTioHeMp.

Avatar do usuário
GMKuraiyo
Administrador
Mensagens: 246
Registrado em: 14 Dez 2012, 15:05

Re: PARCERIA ONGAME TIO HEMP TOP 5 ! (INÉDITO)

Mensagempor GMKuraiyo » 30 Jun 2016, 10:19

Vamos analisar as informações relatadas por todos e conversar com o departamento responsável pelas parcerias.

Agradecemos a participação de todos no tópico. Estou trancando o mesmo por enquanto.
Our blades are sharp.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 72 visitantes