PARCERIA ONGAME TIO HEMP TOP 5 ! (INÉDITO)

Avatar do usuário
TarantulaMilGr4u
Cabo
Mensagens: 34
Registrado em: 19 Abr 2016, 14:40

Re: PARCERIA ONGAME TIO HEMP TOP 5 ! (INÉDITO)

Mensagempor TarantulaMilGr4u » 28 Jun 2016, 12:58

vladscc54321 escreveu:...


Cuidado com as palavras, um deslize é motivo de punição. ;)

Avatar do usuário
Candahar
Segundo Sargento 1
Mensagens: 254
Registrado em: 23 Out 2013, 13:16

Re: PARCERIA ONGAME TIO HEMP TOP 5 ! (INÉDITO)

Mensagempor Candahar » 28 Jun 2016, 13:43

Nem vou entrar no mérito dessa "parceria", mas só digo uma coisa: eu dei risada quando li isso.

Avatar do usuário
EliteNooP
Segundo Sargento 3
Mensagens: 591
Registrado em: 13 Mar 2016, 06:49
Localização: 23º22'46"S 51º55'47"O Gaby❤

Re: PARCERIA ONGAME TIO HEMP TOP 5 ! (INÉDITO)

Mensagempor EliteNooP » 28 Jun 2016, 16:40

Vamos dar um UP nesse tópico, pra todos verem que é esse hemp.
Esse drogado, que ainda incentiva o uso de hack.

E ai ongame, vai deixar??
Se quer construir um mundo, construa você mesmo, não dependa dos outros..

Avatar do usuário
yAndreS
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 175
Registrado em: 05 Fev 2015, 14:06
Localização: Rio De Janeiro, Brasil
Contato:

Re: PARCERIA ONGAME TIO HEMP TOP 5 ! (INÉDITO)

Mensagempor yAndreS » 28 Jun 2016, 17:33

EliteNooP escreveu:...


Vai deixar sim...
E se reclamar ainda vai fazer parceria... :D :D :D
:oops: Opa... Já fez!
:D :D :D
"A morte é tão convicta de sua vitoria que nos dá uma vida inteira como vantagem"

Avatar do usuário
R4MBO
Sargento
Mensagens: 77
Registrado em: 30 Jan 2013, 19:44

Re: PARCERIA ONGAME TIO HEMP TOP 5 ! (INÉDITO)

Mensagempor R4MBO » 28 Jun 2016, 17:36

Porq nenhum gm ou adm ou moderador ou sei lá quem comenta aqui ?
#JogoLimpo

Avatar do usuário
NENNNNNNNNNNNNNNN
Sargento
Mensagens: 52
Registrado em: 23 Nov 2015, 19:43

Re: PARCERIA ONGAME TIO HEMP TOP 5 ! (INÉDITO)

Mensagempor NENNNNNNNNNNNNNNN » 28 Jun 2016, 17:56

Nossa acho q vou plantar maconha tbm pra conseguir parceria com a ongame, só li verdades aq nesse tópico sobre esse ''Hemp''.

Avatar do usuário
BlackHawkx
MOD
Mensagens: 225
Registrado em: 14 Jan 2013, 13:50
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: PARCERIA ONGAME TIO HEMP TOP 5 ! (INÉDITO)

Mensagempor BlackHawkx » 28 Jun 2016, 18:19

Bom.. acredito que valha pontuar duas frentes, principalmente:

1- A crítica em relação a parceria é válida e aceitável, porém não é motivo para ofender ou atingir o lado pessoal do jogador. A decisão foi tomada pelo Departamento de Marketing visando a divulgação do jogo, de notícias, de eventos ou outros conteúdos de interesse comum.

2- Todos usuários responsáveis por divulgações de salas no Lobby foram notificados, especificamente por mim, que seriam punidos caso continuassem a divulgação. O número de usuários nessa prática vem reduzindo dia a dia, infratores sendo devidamente punidos e servidores sendo limpos.
O usuário aqui em questão está ciente que caso tenha uma única infração registrada em qualquer conta alternativa dele em que a principal esteja vinculada, será punido igualmente em ambas, de acordo com as Regras do Jogo.

Críticas são bem vindas, mas que sejam feitas de maneira respeitosa.


Atenciosamente,
BlackHawkx
Moderador Chefe - Point Blank Brasil

Avatar do usuário
SDFSDFSE
Segundo Sargento 1
Mensagens: 234
Registrado em: 12 Jun 2016, 20:56
Localização: Eu Sou O zFaBRiiCiOoLusT ....

Re: PARCERIA ONGAME TIO HEMP TOP 5 ! (INÉDITO)

Mensagempor SDFSDFSE » 28 Jun 2016, 18:50

yAndreS escreveu:
JoyceLima escreveu:...


Nem adianta implicar com o cara que discutiu no fórum, mandou geral ir se fo*** e continuou impune. É em vão...
E agora, ele está fortificado. Os ideais de alguns no fórum, NUNCA MEUS, estão do lado dele. É melhor se calar do que ser banido...
CLARO QUE NÃO!
Lembro da vez que este meliante esteve envolvido numa discussão com o Fabrício, ou seja, o Groviiin... E os dois se ofenderam, porém só o Fabrício ficou de molho por 30 dias... Por quê?
O interesse da OnGame não é oculto... É explícito! Ta aí e o pior cego é aquele que não quer ver.
Tudo farinha do mesmo saco.

8-)

fui banido eternamente meu querido,meu ip tambem foi bloqueado,estou tendo que usar um programa para acessar o forum,e o derpino nao desbloqueia,em relaçao a parceria,acho que foi bem certo o que eu falei aquela vez que fui banido,a ongame esta protegendo esse individuo porco,e usuarii de varios programas ilegais,varias denuncias foram feitas por mim,mas nem resposta tive,os tickets simplesmente sumiram,foram apagados e sem uma resposta, aqui alguns dos videos dele..



eesta ai,tem mais uns 10 videos dele,mas nao irei postar todos aqui,e estao em outro canal meu,estou com preguiça de logar lá,mas ta ai,o que eu falei pra ele nos topicos anteriores,foram apenas verdades,lamentavel tudo isso,mas é assim,nos que sempre jogamos limpo,denunciamos,nao ganhamos nada com isso,mas os infratores sao defendidos e ganhar parceria com a empresa na qual eles estao destruindo..
Carinhosamente e Delicadamente : zPaiFaBRiiCioCNW
:arrow: Se Inscrevam https://www.youtube.com/channel/UCy6VbGJw_TZ4tO6LwuU-xqQ

GordoFuzileiro
Cabo
Mensagens: 31
Registrado em: 15 Jan 2013, 13:46

Re: PARCERIA ONGAME TIO HEMP TOP 5 ! (INÉDITO)

Mensagempor GordoFuzileiro » 28 Jun 2016, 19:10

SDFSDFSE escreveu:
yAndreS escreveu:
JoyceLima escreveu:...


Nem adianta implicar com o cara que discutiu no fórum, mandou geral ir se fo*** e continuou impune. É em vão...
E agora, ele está fortificado. Os ideais de alguns no fórum, NUNCA MEUS, estão do lado dele. É melhor se calar do que ser banido...
CLARO QUE NÃO!
Lembro da vez que este meliante esteve envolvido numa discussão com o Fabrício, ou seja, o Groviiin... E os dois se ofenderam, porém só o Fabrício ficou de molho por 30 dias... Por quê?
O interesse da OnGame não é oculto... É explícito! Ta aí e o pior cego é aquele que não quer ver.
Tudo farinha do mesmo saco.

8-)

fui banido eternamente meu querido,meu ip tambem foi bloqueado,estou tendo que usar um programa para acessar o forum,e o derpino nao desbloqueia,em relaçao a parceria,acho que foi bem certo o que eu falei aquela vez que fui banido,a ongame esta protegendo esse individuo porco,e usuarii de varios programas ilegais,varias denuncias foram feitas por mim,mas nem resposta tive,os tickets simplesmente sumiram,foram apagados e sem uma resposta, aqui alguns dos videos dele..



eesta ai,tem mais uns 10 videos dele,mas nao irei postar todos aqui,e estao em outro canal meu,estou com preguiça de logar lá,mas ta ai,o que eu falei pra ele nos topicos anteriores,foram apenas verdades,lamentavel tudo isso,mas é assim,nos que sempre jogamos limpo,denunciamos,nao ganhamos nada com isso,mas os infratores sao defendidos e ganhar parceria com a empresa na qual eles estao destruindo..




LANÇA SUPORTE ?? TODOS OS VIDEOS ? VAI SER ENGRAÇADO VER O BOLDO CAIR KKKKKKKK

Avatar do usuário
SDFSDFSE
Segundo Sargento 1
Mensagens: 234
Registrado em: 12 Jun 2016, 20:56
Localização: Eu Sou O zFaBRiiCiOoLusT ....

Re: PARCERIA ONGAME TIO HEMP TOP 5 ! (INÉDITO)

Mensagempor SDFSDFSE » 28 Jun 2016, 19:12

GordoFuzileiro escreveu:
SDFSDFSE escreveu:
yAndreS escreveu:
JoyceLima escreveu:...


Nem adianta implicar com o cara que discutiu no fórum, mandou geral ir se fo*** e continuou impune. É em vão...
E agora, ele está fortificado. Os ideais de alguns no fórum, NUNCA MEUS, estão do lado dele. É melhor se calar do que ser banido...
CLARO QUE NÃO!
Lembro da vez que este meliante esteve envolvido numa discussão com o Fabrício, ou seja, o Groviiin... E os dois se ofenderam, porém só o Fabrício ficou de molho por 30 dias... Por quê?
O interesse da OnGame não é oculto... É explícito! Ta aí e o pior cego é aquele que não quer ver.
Tudo farinha do mesmo saco.

8-)

fui banido eternamente meu querido,meu ip tambem foi bloqueado,estou tendo que usar um programa para acessar o forum,e o derpino nao desbloqueia,em relaçao a parceria,acho que foi bem certo o que eu falei aquela vez que fui banido,a ongame esta protegendo esse individuo porco,e usuarii de varios programas ilegais,varias denuncias foram feitas por mim,mas nem resposta tive,os tickets simplesmente sumiram,foram apagados e sem uma resposta, aqui alguns dos videos dele..



eesta ai,tem mais uns 10 videos dele,mas nao irei postar todos aqui,e estao em outro canal meu,estou com preguiça de logar lá,mas ta ai,o que eu falei pra ele nos topicos anteriores,foram apenas verdades,lamentavel tudo isso,mas é assim,nos que sempre jogamos limpo,denunciamos,nao ganhamos nada com isso,mas os infratores sao defendidos e ganhar parceria com a empresa na qual eles estao destruindo..




LANÇA SUPORTE ?? TODOS OS VIDEOS ? VAI SER ENGRAÇADO VER O BOLDO CAIR KKKKKKKK

parece que vc nao leu meu topico,tem uma parte que digo ter enviado todos os videos dele,esses 3 e mais 12,olhei agora,e o ticket foi apagado e nao foi respondido nada..lamentavel mas é a realidade..
Carinhosamente e Delicadamente : zPaiFaBRiiCioCNW
:arrow: Se Inscrevam https://www.youtube.com/channel/UCy6VbGJw_TZ4tO6LwuU-xqQ

Avatar do usuário
FrankDrebin
Segundo Sargento 1
Mensagens: 234
Registrado em: 09 Mai 2014, 15:05

Re: PARCERIA ONGAME TIO HEMP TOP 5 ! (INÉDITO)

Mensagempor FrankDrebin » 28 Jun 2016, 19:23

Mal educado que é bem tratado pelo jogo, piada sem graça sô! Que mais falta?
O inteligente resolve problemas, o sábio os evita!

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: PARCERIA ONGAME TIO HEMP TOP 5 ! (INÉDITO)

Mensagempor JoyceLima » 28 Jun 2016, 19:24



A decisão foi tomada pelo Departamento de Marketing visando a divulgação do jogo, de notícias, de eventos ou outros conteúdos de interesse comum.


Se existe um Departamento de Marketing eles sabem o que fazem, já que devem conhece bem a realidade do jogo e o modo com quer ''divulgar'' o mesmo.

Já que a pessoa em questão sempre jogo honestamente, NUNCA eu disse NUNCA foi visto no servidores do jogo usando de métodos ilegais em benefício próprio , para se obter vantagem.

Nem vou me aprofundar nessa questão , já que falar a realidade pode ser interpretado de outra maneira.

Críticas são bem vindas, mas que sejam feitas de maneira respeitosa.


Ai chega alguém fala que Ongame protege , na mesma hora e banido (a)

Me fez pensar em uma situação , porque dois tópicos sumiram do fórum? E SUMIRAM foram para em outro lugar? Qual?
Procurei nas mensagem de algumas pessoas que comentaram o tópico e não achei.
Porque o BNU não foi banido por ofensa? Ah já sei a resposta não teve nada que se enquadrasse nesse aspecto.

yAndreS escreveu:.

FrankDrebin escreveu:.


Se a pessoa diz que #JogaLimpo e fica a tira colo com esse tipo de gente , devo acreditar em que?
não tenho mais nada a dizer.


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
FrankDrebin
Segundo Sargento 1
Mensagens: 234
Registrado em: 09 Mai 2014, 15:05

Re: PARCERIA ONGAME TIO HEMP TOP 5 ! (INÉDITO)

Mensagempor FrankDrebin » 28 Jun 2016, 19:37

porque dois tópicos sumiram do fórum? E SUMIRAM


Depois bane o usuário do fórum por boatos, mas se nada tivesse sumido, como o que esse tal de BNU disse neste tópico sumido que "podia descobrir aonde moro", "podia sobrar pra mim também", "que o cara merecia ser estuprado", tinha como saber os ip's dos caras do fórum", se isso tudo e mais um pouco fosse visível acredito que não haveria desconfiança e nenhuma teoria da conspiração!

Sabe se fosse somente o Fabrício que não gostasse dele e ele não tivesse esses vídeos de denuncia, eu concordaria com a situação, mas ele tem o talento para ser pouco querido e se for tudo inveja :shock: :shock: :shock: já era para ter falecido!
O inteligente resolve problemas, o sábio os evita!

Avatar do usuário
4Flash
Segundo Sargento 2
Mensagens: 391
Registrado em: 24 Ago 2013, 23:57
Localização: Brasil

Re: PARCERIA ONGAME TIO HEMP TOP 5 ! (INÉDITO)

Mensagempor 4Flash » 28 Jun 2016, 20:10

Departamento de Marketing não tem relação com os demais dentro da empresa , ele possui o canal , possui o que é requisitado para fazer a parceria . Agora , levando pelo outro lado , todos sabem de seu histórico dentro do jogo . Denúncias de videos é o que não faltam , mas pra isso precisa ser provado . Coerência ! Jogou desonesto hoje , sempre será desonesto ! isso se chama caráter , ética e moral .
Imagem

Avatar do usuário
saynN
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 104
Registrado em: 21 Jan 2013, 14:00
Localização: O presente impõe formas. Sair dessa esfera e produzir outras formas constitui a criatividade.
Contato:

Re: PARCERIA ONGAME TIO HEMP TOP 5 ! (INÉDITO)

Mensagempor saynN » 28 Jun 2016, 20:33

Pessoal do marketing da Ongame fez faculdade a distancia. Kkkkkkkkkkk
...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes