POINTBLANK 2.0 ?

yLuuucas
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Mai 2016, 02:58

POINTBLANK 2.0 ?

Mensagempor yLuuucas » 26 Mai 2016, 03:13

CARA TENHO TOTAL APOIO DE QUE A ONGAME FAÇA COMO A Z8GAMES FEZ O x DE UM GAME ANTIGO COM UM GAME QUASE ATUAL FAZENDO QUE OS ANTIGOS PLAYERS VOLTASSEM AO GAME, MINHA DICA E QUE FAÇA UMA VERSÃO 2.0 DE POINTBLANK! ASIM PODERIAM TRAZER OS ANTIGOS PLAYERS NOVAMENTE É ALCANÇAR NOVOS PÚBLICOS, O POINTBLANK HOJE EM DIA É UM GAME MAIS VELHOS ENTRE OUTROS... POINTBLANK E UM GAME QUE TEM TUDO PARA SER UM SUCESSO COMO NA ÉPOCA DE 2012 E 2013! UMA VERSÃO 2.0 DESTE GAME PODERIA TRAZER MELHORAS DE GRÁFICOS (MAS NÃO TÃO PESADOS POIS TEMOS QUE CONTINUAR COM O PÚBLICO DE MÁQUINA FRACA) TAMBÉM PODERIA TRAZER JOGABILIDADES MELHORES, ARMAS, MAPAS, ETC.. E PODENDO REMOVER BUGS, UM EXEMPLO E ESTE DE SERVIDOR!.. ESPERO QUE LEIA ESTE TÓPICO E SE REFLITA UM POUCO DOS GAMES DE 2016 (NOVA ERA)

1BeijinN
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 103
Registrado em: 09 Nov 2015, 23:39

Re: POINTBLANK 2.0 ?

Mensagempor 1BeijinN » 26 Mai 2016, 08:03

Vc perdeu a oportunidade de fica com a boca fechada z8 e uma droga x e uma bost e um jogo quadrado la se entra um hack na sala não da pra Kika não tem vote kick não tem nada estamos no céu com pb tem seus altos e baixos mas ainda assim é pb.

WillianRJ
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 89
Registrado em: 23 Jun 2015, 12:21
Localização: Barra da Tijuca-RJ

Re: POINTBLANK 2.0 ?

Mensagempor WillianRJ » 26 Mai 2016, 09:37

Se liga cara,mesmo a Z8Games colocando o x 2.0 o gráfico do PB continua melhor.

Avatar do usuário
N1ceShotaHS
Cabo
Mensagens: 26
Registrado em: 21 Dez 2015, 21:31

Re: POINTBLANK 2.0 ?

Mensagempor N1ceShotaHS » 26 Mai 2016, 09:55

Enquanto voces estão preocupados com os gráficos do jogo eu estou querendo jogar... ¬¬

Se liguem !! '-- putz.
Atenciosamente,
N1ceShotaHSCnB

EuQueTePergunto
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Mai 2016, 11:48

Re: POINTBLANK 2.0 ?

Mensagempor EuQueTePergunto » 26 Mai 2016, 10:08

N1ceShotaHS escreveu:Enquanto voces estão preocupados com os gráficos do jogo eu estou querendo jogar... ¬¬

Se liguem !! '-- putz.



exato. só quero poder jogar. do que adianta ser 2.0 se não entra no jogo?
Me segue no twitter, que no caminho eu te explico http://www.twitter.com/EuQueTePergunto :idea:

bonitofeio
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Abr 2024, 17:03

Re: POINTBLANK 2.0 ?

Mensagempor bonitofeio » 14 Abr 2024, 17:20

Eu acho que essa sugestão não ia dar bom não, o que está em alta nos fps de hoje, é a competitividade, outros jogos como Valorant, Csgo, tem em comum isso, o competitivo, um modo ranqueado, e para o pb ter isso em comum TEM QUE TER JUSTIÇA DE ITENS E ARMAS. no pb é impossível de jogar seja um CF, Ranqueada, qualquer coisa, se você não colocar 200 reais no jogo pra ter item pra dar mais dano e sofrer menos dano você perde em TUDO. Mas eles não podem mudar isso, pq essa é a essência do game, a troca rapida, bala de titâneo, a boina rosa que faz um shotgun atirar igual uma criss, a peruca que faz os personagens virar um carro de formula 1. Pb é uma mistura de habilidade e dinheiro, e eu acho que isso não vai entrar em alta mais.

Avatar do usuário
YMARIZINHABR
Sargento
Mensagens: 69
Registrado em: 10 Jun 2016, 14:52

Re: PORQUE NAO ESTA APERECENDO PRA TROCAR NO M.PBIC

Mensagempor YMARIZINHABR » 15 Abr 2024, 15:46

TIPO SO APARECE A PRIMEIRA VEZ E DE POIS TU VER QUE A OUTRA DE TROCAR NÃO APARECE MAIS EU TENHO 52 TOK MDS QUERIA PEGAR O LION POXA VIDA 3 DIAS 40 TOK ELE MAIS NÃO ESTA INDO :roll: :roll:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes