[DISCUSSÃO] @Camp, Deve Ou Não Ser Um Modo De Jogo No PBBR??

Avatar do usuário
ArcherLonckY
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1387
Registrado em: 09 Jul 2017, 00:16
Contato:

[DISCUSSÃO] @Camp, Deve Ou Não Ser Um Modo De Jogo No PBBR??

Mensagempor ArcherLonckY » 17 Mai 2016, 21:00

olá pessoal,estou aqui mais uma vez criando um tópico que será mitico,como diz no titulo ''DISCUSSÃO'',devemos respeitar a opinião de todos,sem xingamentos ou ofensa ao proximo,sem palavrões,obrigado,OBS;se me xinga vou mostrar algumas habilidades minhas em hackear pcs pelo ip,e outras coisas,entao respeito com todo!!!VAMOS LÁ ENTON:
sobre o CAMP que muitos criticam e acham que é mimimi,ou choro de alguns players,assim,eu coloco cash todo o mês,nao me importo com esse modo,sou full cash,e sempre jogo camp,tem gente que nao tem grana pra por esse cash,entao elas procurar essas salas pra jogar,podendo assim ter um pouco mais de competitividade,imagina vc de gordao,mp7 jogando contra,132,colete 10%,oa helmet plus,isso nao seria justo,por isso acho que esse modo camp um boa escapatoria pra pessoas sem cash,e isso nao é choro gente,eu apoio esse modo,acho que todos deveriam respeitar,eu nao sei ,mas acho que esse modo foi meio q inspirado no cnpb,nao sei... apoio e dou 99999999999999999 em quem desrespeita esse modo que foi criado por players que tmbm jogam esse joga(lógico), repitindo gente,vamos conversar de boas,argumentar sem ofender ninguem..abraço a todos e boa DISCUSSÃO; :o :o :o :shock: :shock: :shock:
Atenciosamente,
ArcherLonckY
Colaborador Oficial - Point Blank Brasil

mozovoDN
Cabo
Mensagens: 22
Registrado em: 31 Jan 2013, 15:05

Re: [DISCUSSÃO] @Camp, Deve Ou Não Ser Um Modo De Jogo No PBBR??

Mensagempor mozovoDN » 17 Mai 2016, 21:15

Modo de jogo, vc tem problemas :D :D :D ?
Pare de bostejar cara :x

Karkelo
Segundo Sargento 1
Mensagens: 293
Registrado em: 09 Mai 2015, 10:59

Re: [DISCUSSÃO] @Camp, Deve Ou Não Ser Um Modo De Jogo No PBBR??

Mensagempor Karkelo » 17 Mai 2016, 21:22

TtKzGrooViN escreveu:...tem gente que nao tem grana pra por esse cash,entao elas procurar essas salas pra jogar,podendo assim ter um pouco mais de competitividade,imagina vc de gordao,mp7 jogando contra,132,colete 10%,oa helmet plus,isso nao seria justo.

Eu não coloco cash no jogo e não me importo de jogar contra quem tá de 132 e o baralho a quatro. O que me incomoda é aquele tipo de pessoa que acha que tem o direito de julgar se o cara deve jogar ou não baseando no item/habilidade dele, além dos cheaters é claro.
TtKzGrooViN escreveu:por isso acho que esse modo camp um boa escapatoria pra pessoas sem cash,e isso nao é choro gente,eu apoio esse modo,acho que todos deveriam respeitar,eu nao sei ,mas acho que esse modo foi meio q inspirado no cnpb

Esse "modo" só faz dividir os jogadores casuais dos "competitivos" e qualquer sala casual passa a ser um campo de guerra quando um defensor do @camp entra nela e decide que a partir daquele ponto a partida vai ser camp e quem não estiver dentro das "regras" vai ser expulso da partida. Sem falar que essa divisão só prejudica os jogadores que só querem passar um tempo no jogo, principalmente quem desconhece esse tipo de partida e suas "regras".

TtKzGrooViN escreveu:nao sei... apoio e dou 99999999999999999 em quem desrespeita esse modo que foi criado por players que tmbm jogam esse joga(lógico), repitindo gente,vamos conversar de boas,argumentar sem ofender ninguem..abraço a todos e boa DISCUSSÃO; :o :o :o :shock: :shock: :shock:

Você deveria parar de fazer isso e pensar que a pessoa que você tá kickando da sala também quer jogar e se divertir.
Em todo esse tempo que eu venho jogando em pouquíssimas partidas me pediram pra mudar de arma ou algo parecido, a unica coisa que sempre apareceu no chat foi o bom e velho "999" seguido de um "aqui é @camp". E isso acontece desde que eu comecei a jogar, eu nem sabia que unicórnio era essa, fiz até um tópico aqui falando dessa experiência horrivel de não poder jogar porque tem um chorão que não deixa os outros jogarem.

Avatar do usuário
ArcherLonckY
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1387
Registrado em: 09 Jul 2017, 00:16
Contato:

Re: [DISCUSSÃO] @Camp, Deve Ou Não Ser Um Modo De Jogo No PBBR??

Mensagempor ArcherLonckY » 17 Mai 2016, 21:31

Karkelo
eu falei que nao me importo de jogar contra 120 e tals,mas se eu entro em uma sala camp,com alguma arma que nao seja camp,ou de 120,sou kikado,eu sempre respeito as regras criadas pelos jogadores,se eu respeito,pq os outros nao podem respeitar tmbm? abro voto e continuarei abrindo pq sou kikado tmbm,se eu nao fosse kikado,eu nao abriria vote,ate defenderia...como disse tmbm,quem nao tem cash fica ruim de jogar contra pessoas full cash,entao defendo o modo...
Atenciosamente,
ArcherLonckY
Colaborador Oficial - Point Blank Brasil

Avatar do usuário
SrKiingDark
Primeiro Tenente 1
Mensagens: 3663
Registrado em: 04 Jan 2018, 13:53
Localização: Salvador/BA

Re: [DISCUSSÃO] @Camp, Deve Ou Não Ser Um Modo De Jogo No PBBR??

Mensagempor SrKiingDark » 17 Mai 2016, 21:34

Bom, minha opinião é contra o @Camp pois se o item,personagem,mascaras e etc esta na loja é para compra e usar onde você quiser jogar, mas respeito o @Camp ;)
Atenciosamente,
SrKiingDark
Moderador - Point Blank Brasil

Avatar do usuário
Ultrax13
Sargento
Mensagens: 66
Registrado em: 22 Jul 2013, 12:05

Re: [DISCUSSÃO] @Camp, Deve Ou Não Ser Um Modo De Jogo No PBBR??

Mensagempor Ultrax13 » 17 Mai 2016, 21:49

Sugestões:
1- Criação de um servidor totalmente @CAMP para o PBBR, somente com os itens permitidos. (Não me venham com esse papo de que criar um servidor pra isso é besteira e de que @CAMP não é um modo oficial, até porque pra quem programa, sabe muito bem fazer isso, basta ter vontade)
2- Vote Kik com o motivo pré definido no qual o jogador está kikando o outro, claro que o sistema poderia printar automaticamente a tela do jogador em questão mandando automaticamente para a Ongame, até porque isso ajudaria bastante todo o suporte da Ongame contra os infratores de forma mais eficaz.
3- Restrição de arma/personagem/item por sala, será que cola se não for possível criar o servidor @CAMP?
4- Nova regra: GRADE A - Punição por quebrar as regras do @CAMP (15 dias) (Anti-Jogo)?
Obrigado pela compreensão!
Atenciosamente, UltraX

Avatar do usuário
ArcherLonckY
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1387
Registrado em: 09 Jul 2017, 00:16
Contato:

Re: [DISCUSSÃO] @Camp, Deve Ou Não Ser Um Modo De Jogo No PBBR??

Mensagempor ArcherLonckY » 17 Mai 2016, 21:58

Ultrax13 escreveu:Sugestões:
1- Criação de um servidor totalmente @CAMP para o PBBR, somente com os itens permitidos. (Não me venham com esse papo de que criar um servidor pra isso é besteira e de que @CAMP não é um modo oficial, até porque pra quem programa, sabe muito bem fazer isso, basta ter vontade)
2- Vote Kik com o motivo pré definido no qual o jogador está kikando o outro, claro que o sistema poderia printar automaticamente a tela do jogador em questão mandando automaticamente para a Ongame, até porque isso ajudaria bastante todo o suporte da Ongame contra os infratores de forma mais eficaz.
3- Restrição de arma/personagem/item por sala, será que cola se não for possível criar o servidor @CAMP?
4- Nova regra: GRADE A - Punição por quebrar as regras do @CAMP (15 dias) (Anti-Jogo)?

se criar servidor camp,teriam que criar para os lagados tmbm,que cad dia aumenta mais,e sobre a puniçao só seria possivel se a ongame colocasse o camp como um modo oficial de jgo,o que acho ser impossivel.mas seria legal um ban por desrespeitar o camp,nos cfs ,tem cla de patente alta,que veem que vao toma um pau,apelam pra oa ,kitam da sala e colocam 120,ai sim seria cabivel um ban gostoso.
Atenciosamente,
ArcherLonckY
Colaborador Oficial - Point Blank Brasil

Karkelo
Segundo Sargento 1
Mensagens: 293
Registrado em: 09 Mai 2015, 10:59

Re: [DISCUSSÃO] @Camp, Deve Ou Não Ser Um Modo De Jogo No PBBR??

Mensagempor Karkelo » 17 Mai 2016, 22:06

TtKzGrooViN escreveu:
Karkelo
eu falei que nao me importo de jogar contra 120 e tals,mas se eu entro em uma sala camp,com alguma arma que nao seja camp,ou de 120,sou kikado,eu sempre respeito as regras criadas pelos jogadores,se eu respeito,pq os outros nao podem respeitar tmbm? abro voto e continuarei abrindo pq sou kikado tmbm,se eu nao fosse kikado,eu nao abriria vote,ate defenderia...como disse tmbm,quem nao tem cash fica ruim de jogar contra pessoas full cash,entao defendo o modo...

Já imaginou se fosse o contrário ? Ao invés de tu se preocupar com qual item tu vai usar em uma sala e ser kickado dela, tu simplesmente jogar a vontade sem se preocupar em ser expulso ? Já pensou entrar em uma sala onde todo mundo simplesmente jogue e deixem os outros jogar ?

Porque, a final de contas, estamos falando de um joguinho online...
Ultrax13 escreveu:Sugestões:
3- Restrição de arma/personagem/item por sala, será que cola se não for possível criar o servidor @CAMP?
Isso mudaria bastante coisa e ajudaria muito tbm. A possibilidade de remover capacetes, coletes e bonus seria ótimo. Só acabaria com a identidade do jogo e deixaria igual ao um FPS qualquer.
4- Nova regra: GRADE A - Punição por quebrar as regras do @CAMP (15 dias) (Anti-Jogo)?

Se tá dificil de punir alguém pelo oque já se está nas regras atuais, imagina essa agora.
Pensa ai no novato que entrar no jogo e usar as masks de up e ir entrar numa sala dessas sem saber... 15 dias longe do jogo por usar um item que ele ganhou ao subir de patente.

Avatar do usuário
LegendfoxyHS
Primeiro Sargento 1
Mensagens: 1115
Registrado em: 22 Ago 2014, 14:41
Localização: Sao paulo Brasil

Re: [DISCUSSÃO] @Camp, Deve Ou Não Ser Um Modo De Jogo No PBBR??

Mensagempor LegendfoxyHS » 17 Mai 2016, 22:22

Na boa vou dar minha sincera opniao

eu acho que manter o @camp no jogo é errado porque o unico fps e unico pb que existe essas tais regras de campeonato é o pointblank brasil

tem gente que acha que o @camp tem que manter no jogo para ser justo jogar contra quem tem mais hp ou mais equipamentos que o jogador que nao compra cash nao pode ter

mais o problema disso é que causa muito anti jogo no jogo possibilitando muitos kicks
mais isso quem começou foi os proprios jogadores porque o @camp nao é official é um plagio do PBIC
tanto que em outros pb nao existe isso

e ate agora eu nao sei o porque a ongame apoia o @camp se os jogadores mandam nas salas como se fossem gms
tem sala que é proibido usar p90 sendo que ela é @camp
@79 que se usar arma leva kick
toda hora inventam alguma coisa
nao acha que essa modinha ja deu ?
para quem joga desde 2010 sabe que o @camp foi inventado porque nunca se ouvia falar nisso era tudo normal

mais eu acredito que a ongame nao apoia 100 % o @camp porque se apoiase ja teriam tirado os 120 de hp - teriam diminuido o dano de varias armas teria um servidor só de @camp e teria uma opçao a mais no vote kick que seria Derespeitos a regras de campeonato

o jogador compra cash gasta dinheiro para comprar itens mais apeloes para ser kikado
toda hora essa é a realidade
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
MaxFenix
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 150
Registrado em: 15 Mai 2013, 14:14
Localização: Rio Grande do Sul-Tchê
Contato:

Re: [DISCUSSÃO] @Camp, Deve Ou Não Ser Um Modo De Jogo No PBBR??

Mensagempor MaxFenix » 17 Mai 2016, 22:34

Foi dada essa idéia em 2014, e nunca será aplicada. Porque a Zepetto não tá afim de programar coisas especiais ao Brasil.


E eu não vejo diferença entre um full cash de crackdown e um full cash de Camp, talvez o que mude seja o mísero hp, que sobe 15 apenas na maioria.

Se eu to de gordão e mp7 as minhas chances continuam sendo minimas perante um 120 com arma de dano alto, mascara e bala de ferro.

E se eu for de gordão e mp7 em uma sala Camp onde o jogador ta full, com personagem, colete, capacete, hp extra, troca rapida, bala de ferro, explosivo extra, minhas chances são menores ainda.


Então essa história de que "Camp" seria um modo mais "justo" é a maior idiotice já criada pelos BRs.

Sabe o que é de fato um modo justo?
Um @gold.

O @Camp é apenas herança de "Campeonato", e não existe justiça nenhuma nesse modo perante a quem não tem armas ou itens de cash.

A Zepetto e Ongame fazem muito bem em não dar atenção nesse assunto, afinal é só bobagem de brasileiros mesmo
As vezes sou sarcástico, as vezes sou irônico. Mas na maior parte das vezes sou os dois ao mesmo tempo. :P

Clique Aqui

Avatar do usuário
LegendfoxyHS
Primeiro Sargento 1
Mensagens: 1115
Registrado em: 22 Ago 2014, 14:41
Localização: Sao paulo Brasil

Re: [DISCUSSÃO] @Camp, Deve Ou Não Ser Um Modo De Jogo No PBBR??

Mensagempor LegendfoxyHS » 17 Mai 2016, 22:47

MaxFenix escreveu:Foi dada essa idéia em 2014, e nunca será aplicada. Porque a Zepetto não tá afim de programar coisas especiais ao Brasil.


E eu não vejo diferença entre um full cash de crackdown e um full cash de Camp, talvez o que mude seja o mísero hp, que sobe 15 apenas na maioria.

Se eu to de gordão e mp7 as minhas chances continuam sendo minimas perante um 120 com arma de dano alto, mascara e bala de ferro.

E se eu for de gordão e mp7 em uma sala Camp onde o jogador ta full, com personagem, colete, capacete, hp extra, troca rapida, bala de ferro, explosivo extra, minhas chances são menores ainda.


Então essa história de que "Camp" seria um modo mais "justo" é a maior idiotice já criada pelos BRs.

Sabe o que é de fato um modo justo?
Um @gold.

O @Camp é apenas herança de "Campeonato", e não existe justiça nenhuma nesse modo perante a quem não tem armas ou itens de cash.

A Zepetto e Ongame fazem muito bem em não dar atenção nesse assunto, afinal é só bobagem de brasileiros mesmo


bem falado :)
Imagem
Imagem

GpRllJKS07
Sargento
Mensagens: 59
Registrado em: 10 Abr 2016, 19:35

Re: [DISCUSSÃO] @Camp, Deve Ou Não Ser Um Modo De Jogo No PBBR??

Mensagempor GpRllJKS07 » 18 Mai 2016, 00:06

MaxFenix escreveu:Foi dada essa idéia em 2014, e nunca será aplicada. Porque a Zepetto não tá afim de programar coisas especiais ao Brasil.


E eu não vejo diferença entre um full cash de crackdown e um full cash de Camp, talvez o que mude seja o mísero hp, que sobe 15 apenas na maioria.

Se eu to de gordão e mp7 as minhas chances continuam sendo minimas perante um 120 com arma de dano alto, mascara e bala de ferro.

E se eu for de gordão e mp7 em uma sala Camp onde o jogador ta full, com personagem, colete, capacete, hp extra, troca rapida, bala de ferro, explosivo extra, minhas chances são menores ainda.


Então essa história de que "Camp" seria um modo mais "justo" é a maior idiotice já criada pelos BRs.

Sabe o que é de fato um modo justo?
Um @gold.

O @Camp é apenas herança de "Campeonato", e não existe justiça nenhuma nesse modo perante a quem não tem armas ou itens de cash.

A Zepetto e Ongame fazem muito bem em não dar atenção nesse assunto, afinal é só bobagem de brasileiros mesmo

Economizando meu tempo desde sempre. O que poderiam fazer é tornar visível o colete. @gold somente os fortes jogam.

Sny08
Segundo Sargento 3
Mensagens: 561
Registrado em: 22 Fev 2013, 22:07

Re: [DISCUSSÃO] @Camp, Deve Ou Não Ser Um Modo De Jogo No PBBR??

Mensagempor Sny08 » 18 Mai 2016, 03:00

MaxFenix escreveu:...

Eu ia digitar um textão... valeu ^^

Só um complemento.
Eu seria favorável ao @Camp se os players entendessem que HACK NÃO É @CAMP! P#RR@!
This account has been disable.
New account: Sooooonic.

Avatar do usuário
xKety
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Jan 2013, 13:36
Localização: Point Blank BR
Contato:

Re: [DISCUSSÃO] @Camp, Deve Ou Não Ser Um Modo De Jogo No PBBR??

Mensagempor xKety » 18 Mai 2016, 07:45

LegendfoxyHS escreveu:
MaxFenix escreveu:Foi dada essa idéia em 2014, e nunca será aplicada. Porque a Zepetto não tá afim de programar coisas especiais ao Brasil.


E eu não vejo diferença entre um full cash de crackdown e um full cash de Camp, talvez o que mude seja o mísero hp, que sobe 15 apenas na maioria.

Se eu to de gordão e mp7 as minhas chances continuam sendo minimas perante um 120 com arma de dano alto, mascara e bala de ferro.

E se eu for de gordão e mp7 em uma sala Camp onde o jogador ta full, com personagem, colete, capacete, hp extra, troca rapida, bala de ferro, explosivo extra, minhas chances são menores ainda.


Então essa história de que "Camp" seria um modo mais "justo" é a maior idiotice já criada pelos BRs.

Sabe o que é de fato um modo justo?
Um @gold.

O @Camp é apenas herança de "Campeonato", e não existe justiça nenhuma nesse modo perante a quem não tem armas ou itens de cash.

A Zepetto e Ongame fazem muito bem em não dar atenção nesse assunto, afinal é só bobagem de brasileiros mesmo


bem falado :)


@Gold seria justo. Viva o GOLD :D :geek:
Nick: yKeeeeT
Patente: Coronel 1
KD: 63
HS: 72

Headshot feminino, a minha resposta é sempre a bala! 8-)
Since 2012.

#EuJogoLimpo

Avatar do usuário
HACKERBIOS
Segundo Sargento 2
Mensagens: 448
Registrado em: 11 Set 2015, 09:44

Re: [DISCUSSÃO] @Camp, Deve Ou Não Ser Um Modo De Jogo No PBBR??

Mensagempor HACKERBIOS » 18 Mai 2016, 10:51

Em um jogo com @camp, qual o sentido em se pagar Cash?
- Não poder usar os itens de cash?
- Tomar enes kikes por usar itens pago com grana?
- Ter itens ótimos e só poder usar alguns itens de gold?

Eu prefiro chamar @camp de @choro :D

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 10 visitantes