ERRO

Guinovelli
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Mai 2016, 20:34

ERRO

Mensagempor Guinovelli » 09 Mai 2016, 20:36

Windows 10 Home
Começou do nada, eu simplesmente abri meu PB, cliquei em iniciar, carregou o XIGNCODE3, e abriu o PB de novo
Já reinstalei, reatualizei, mais de 3 vezes, e quero muito jogar PLS HELP <3

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: ERRO

Mensagempor LightShark » 09 Mai 2016, 20:42

Guinovelli escreveu:Windows 10 Home

Olá amigo Guinovelli, boa noite.
Por gentileza, você poderia informar se você fez uma instalação limpa do Windows 10 (durante o procedimento de formatação de seu computador) ou se você apenas atualizou seu Sistema para o Windows 10?
Caso você tenha apenas feito a atualização, posso sugerir a seguinte dica:
- Digite o comando no teclado: "tecla do logotipo do Windows" Imagem + "tecla R". Abrirá a caixa de comandos "Executar".
- Na caixa digite Prefetch e de "OK". Abrirá uma pasta. Delete tudo que tiver nessa pasta (se algum arquivo não puder ser deletado, não tem problema) e feche a pasta.
- Digite novamente o comando no teclado: "tecla do logotipo do Windows" + "tecla R". Abrirá a caixa de comandos "Executar".
- Na caixa digite temp e de "OK". Abrirá uma pasta. Delete tudo que tiver nessa pasta (se algum arquivo não puder ser deletado, não tem problema) e feche a pasta.
- Digite mais uma vez o comando no teclado: "tecla do logotipo do Windows" + "tecla R". Abrirá a caixa de comandos "Executar".
Na caixa digite %temp% (diferente da anterior) e de "OK". Abrirá uma pasta. Delete tudo que tiver nessa pasta (se algum arquivo não puder ser deletado, não tem problema) e feche a pasta.
- Desinstale o jogo, preferencialmente utilizando o programa Revo Uninstaller, que remove todas as entradas do jogo de seu computador.
- Se não for possível utilizar o Revo Uninstaller, desinstale da maneira tradicional.
- Faça uma limpeza com o Ccleaner e também uma limpeza em todas a pastas de arquivos temporários de seu computador (como explicado acima). E exclua também todos os arquivos da lixeira.
- Reinicie seu computador e seu modem.
- >>Baixe o Full Client do Jogo mais atualizado!<< (Se você possui algum instalador antigo do Jogo, delete-o e baixe o instalador mais atual!)
- Desative temporariamente o Firewall do Windows e seu Antivírus.
- Finalize todos os outros programas que estejam rodando em seu computador.
- Clique com o botão direito do mouse sobre o Instalador do Jogo e após clique em Executar como administrador
- Após a instalação do Jogo, reative o Firewall do Windows e seu Antivírus.
- Finalize todos os processos desnecessários rodando em segundo plano antes de iniciar o Launcher do jogo. (Enquanto estiver jogando não execute nenhum outro programa).
- Clique com o botão direito do mouse sobre o Launcher e após clique em Executar como administrador.
- Faça a verificação.
- Tente jogar
- Após os passos acima, se ainda não resolver, tente executar o jogo em modo de compatibilidade:

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: ERRO

Mensagempor JoyceLima » 09 Mai 2016, 20:43

Guinovelli escreveu:Windows 10 Home
Começou do nada, eu simplesmente abri meu PB, cliquei em iniciar, carregou o XIGNCODE3, e abriu o PB de novo
Já reinstalei, reatualizei, mais de 3 vezes, e quero muito jogar PLS HELP <3


Você não ta conseguindo logar no jogo ? Porque não carrega?


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Guinovelli
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Mai 2016, 20:34

Re: ERRO

Mensagempor Guinovelli » 10 Mai 2016, 13:23

Fiz tudo isso, ainda continua o problema
Eu estava jogando normal, acordei no outro dia com meus primos aqui em casa, iamos jogar e começou a dar nisso
Ele abre normal, atualizo, verifico arquivos, clico em jogar, ele fecha, abre o XIGNCODE3, termina de carregar e abre de novo :roll:

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: ERRO

Mensagempor LightShark » 10 Mai 2016, 14:45

Guinovelli escreveu:...abre o XIGNCODE3, termina de carregar e abre de novo...

Olá amigo Guinovelli, boa tarde.
Se você realmente seguiu todos os passos da dica acima, tente o seguinte:
- Acesse a pasta do jogo e delete as pastas "XINGCODE" / "Config" / "Shader" / "UI_Temp" / "HackShield" e "Pack" (estas seis pastas)
- Ainda dentro da pasta do jogo delete o arquivo BC.
- Ainda dentro da pasta do jogo delete as Dllds: D3DX9_38.dll / D3DX9_43.dll / i3GfxDx.dll e BugTrap.dll
- Ainda dentro da pasta do jogo delete o arquivo PBConfig.
- Delete os arquivos de sua lixeira.
- Finalize todos os processos desnecessários rodando em segundo plano antes de iniciar o Launcher do jogo. (Enquanto estiver jogando não execute nenhum outro programa).
- Clique com o botão direito do mouse sobre o Launcher e após clique em Executar como administrador.
- Faça a verificação.
- Tente jogar.

Guinovelli
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Mai 2016, 20:34

Re: ERRO

Mensagempor Guinovelli » 12 Mai 2016, 13:47

Tentei mandar ticket para o suporte, para mandar com prints mas não consigo
Cara não adiantou nada, sempre reabre o jogo

Guinovelli
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Mai 2016, 20:34

Re: ERRO

Mensagempor Guinovelli » 17 Mai 2016, 21:20

Me ajuda cara, daqui a pouco já desisti de jogar .-.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: ERRO

Mensagempor LightShark » 17 Mai 2016, 21:23

Guinovelli escreveu:Me ajuda cara...

Olá amigo Guinovelli, boa noite.
Infelizmente as dicas mais comuns que geralmente resolveriam esse tipo de erro eu já repassei. Você disse que tentou entrar em contato com o Suporte, você obteve o retorno no Suporte? Poderia postar aqui o print do atendimento ao seu ticket?

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: ERRO

Mensagempor LightShark » 17 Mai 2016, 21:25

Guinovelli escreveu:...

@EDIT:
Amigo Guinovelli, Se você estiver tentando enviar os prints anexados ao ticket, não faça o upload das imagens no carregador de arquivos do site do suporte, pois as dimensões ou o tamanho de uma das imagens pode ocasionar o erro na hora de enviar. Faça o upload dos prints em um site de hospedagem de imagens como o http://imgur.com/ e anexe os links de cada uma das imagens no corpo de sua mensagem no ticket, sem carregar nada no próprio carregador do site do suporte e veja se da certo.

caioaipimm
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Abr 2014, 23:41

Re: ERRO DC TODA HORA JA TEM 3 DIAS

Mensagempor caioaipimm » 17 Mai 2016, 21:26

AJUDA AI GM A MINHA CONTA TA TOMADO DC JA TEM 3 DIAS EU TEIO 120 ARMAS DE 30 DIAS E 40 DIAS AJUDA AI MANO PQ EU QUERO JOGA E AS ARMAS VAI ACABA SEU EU JOGA ISSO NAO VALE NADA MANO TA OSSO A CUPA AQUI E DE VCS PQ EU FUI USSA A QUELA MASK AI TODO DIAS TOMO DC TA OSSO AJUDA AI MANO

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: ERRO DC TODA HORA JA TEM 3 DIAS

Mensagempor LightShark » 17 Mai 2016, 21:31

caioaipimm escreveu:...EU FUI USSA A QUELA MASK...

Olá amigo caioaipimm, boa noite.
Sobre o possível desconect causado pela utilização da máscara MidNight2 dada como premiação parcial do evento Lista de Presença - MidNight2!, segue a informação do [GM]MasterOfLoad:
[GM]MasterOfLoad escreveu:Olá!

Estamos cientes do erro ocorrido e o mesmo já foi reportado para a desenvolvedora.

Aos atiradores que continuarem com este problema eu preço que entrem em contato com o suporte no setor de "Problemas Técnicos" informando o erro ocorrido.

;)

caioaipimm
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Abr 2014, 23:41

Re: ERRO

Mensagempor caioaipimm » 17 Mai 2016, 21:34

MANO JA TEM 3 DIAS E NADA EU TO PEDEDO ARMAS E 120 AI E peneira MANO

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 11 visitantes