Interface de Login

Avatar do usuário
LsGMaCos
Sargento
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Abr 2016, 16:32
Localização: Térabtia
Contato:

Interface de Login

Mensagempor LsGMaCos » 29 Jul 2016, 19:47

ei não sei se isso soaria uma coisa idiota ou outra coisa, mais, eu desejaria saber se tem como, não sei, atualizar a interface, o jeito da tela de login, tipo trocar o preenchimento de dados de lugar, trocar a imagem de fundo, fazer algo novo, porque confeço q ja estou enjoado de ver aquela foto, e queria saber se tem como voces inovarem em algo novo porque des do lançamento do jogo esta a mesma coisa e o PointBlank avançou muito em quanto sua interfaçe a de login é meio q simples.
Imagem
"Não Espere o Mundo Mudar, Mude-O

Avatar do usuário
zHani
Cabo
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Jul 2015, 19:37

Re: Interface de Login

Mensagempor zHani » 29 Jul 2016, 20:25

Ola LsGMaCos , Boa Noite .

Tem Muitos Videos De Interfaces No Youtube Como Da Aline Faria , E Muito Proucure Um Do Seu Gosto E Baixe :!: :!:

Cuidado Que Alguns Pack Vem Com Coisas Maliciosas !! :!: :!:
ATENCIOSAMENTE : HANI :) :!:

#JogoLimpo :mrgreen:

Imagem

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Interface de Login

Mensagempor JoyceLima » 29 Jul 2016, 20:33

A interface do login eu acho bonita , só o PBlancher que e feio :lol:


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

aderbaul
Soldado
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Mar 2015, 13:31

Re: Interface de Login

Mensagempor aderbaul » 30 Jul 2016, 05:58

Eu prefiro que o login seja antes de iniciar o jogo,assim economiza tempo ...porque se erra a senha tu tem que re-abrir o jogo inteiro para logsr de novo...(para mim não é problema mais lembro quando eu tinha um PC fraco...ficava 3 minutos para carregar...)dai ficaria tipo x (Que dá de 10 a 0 no PointBlank só em questão de Menus (O resto é melhor nem citar porque é tanta coisa que o PB é ruim que vou ser banido...)

aderbaul
Soldado
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Mar 2015, 13:31

Re: Interface de Login

Mensagempor aderbaul » 30 Jul 2016, 06:00

aderbaul escreveu:Eu prefiro que o login seja antes de iniciar o jogo,assim economiza tempo ...porque se erra a senha tu tem que re-abrir o jogo inteiro para logsr de novo...(para mim não é problema mais lembro quando eu tinha um PC fraco...ficava 3 minutos para carregar...)dai ficaria tipo x (Que dá de 10 a 0 no PointBlank só em questão de Menus (O resto é melhor nem citar porque é tanta coisa que o PB é ruim que vou ser banido...)

Corrigindo Ficaria tipo x porque substituíram para X em ongame? Todos sabe que o W F é melhor que PB

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes