PROBLEMAS SEM SOLUÇÃO - [Discussão]

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

PROBLEMAS SEM SOLUÇÃO - [Discussão]

Mensagempor JoyceLima » 25 Mai 2016, 13:21

REVOLTADA, essa palavra define como estou me sentindo neste momento. Já não bastasse as dificuldades que estamos enfrentando com essa instabilidade do jogo, depois de dias quando finalmente consigo logar, e quando eu tento entrar no servidor, olha o que aparece?

Imagem
Imagem

Eu simplesmente desisto de tentar solucionar ou ter uma resposta concreta sobre os problemas que vem acontecendo com o jogo, desde o final de março que esta com esse erro, que é só um de vários que existem e ninguém faz nada pra solucionar.

Informações desencontradas sobre o problema e soluções ineficientes... É só isso que recebo por parte do “suporte”.
Imagem


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
tzdeathwesleytz
Segundo Sargento 1
Mensagens: 269
Registrado em: 20 Abr 2016, 19:15
Localização: Petrópolis,RJ

Re: PROBLEMAS SEM SOLUÇÃO - [Discussão]

Mensagempor tzdeathwesleytz » 25 Mai 2016, 13:26

A esperança era a atualização, pensei que iriam arrumar mas pelo jeito continua a mesma coisa
O Log não mente.

Avatar do usuário
yAndreS
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 175
Registrado em: 05 Fev 2015, 14:06
Localização: Rio De Janeiro, Brasil
Contato:

Re: PROBLEMAS SEM SOLUÇÃO - [Discussão]

Mensagempor yAndreS » 25 Mai 2016, 13:37

Belas palavras, Joy. Belíssimas palavras!
São tantos os problemas, vendo até mesmo pela quantidade de tópicos abertos relativos ao mesmo assunto, que me pergunto: Já que não conseguem resolver o problema por que não pedem ajuda de alguém que saiba o que está fazendo? Sim, foi isso que eu quis dizer,
POR QUE NÃO CONTRATAM ALGUÉM BOM QUE SAIBA FAZER O TRABALHO?
Ai eu paro e penso, depois da atualização... E vejo isso ↓ :x

Imagem

Cara... Jura que a atualização de 4 horas da parte da manhã foi pra isso? Eu não to interessado neste campeonato. Aliás, se eu estivesse interessado em ser um player/youtuber eu só me f0deria pois não iria conseguir jogar nos meus vídeos e treinos. :x
NÃO VEM ME DIZER QUE TO FALANDO BESTEIRAS PORQUE NÃO VI MELHORAS NO JOGO APÓS A ATUALIZAÇÃO!
Continuam os seguintes problemas:
- LAG intenso nas salas;
- Erro ao conectar com o servidor;
- Falha na conexão;
- BUG na troca de servidor;
- Etc.


Ai você vai pro suporte... Pedem IP, Provedor, Cidade, Estado...
Quer meu face também não? Meu Whatsapp?
Quero ver o que vão pedir da próxima vez... Com certeza será algo desnecessário assim como os itens acima. :(
Não quero ofender ninguém. Quero apenas expor minha opinião para com algo que gosto, que é o jogo. Pelo amor de Deus, FAÇAM ALGUMA COISA PELO JOGO!
"A morte é tão convicta de sua vitoria que nos dá uma vida inteira como vantagem"

Avatar do usuário
FrankDrebin
Segundo Sargento 1
Mensagens: 234
Registrado em: 09 Mai 2014, 15:05

Re: PROBLEMAS SEM SOLUÇÃO - [Discussão]

Mensagempor FrankDrebin » 25 Mai 2016, 14:22

REVOLTADA, essa palavra define como estou me sentindo neste momento. Já não bastasse as dificuldades que estamos enfrentando com essa instabilidade do jogo, depois de dias quando finalmente consigo logar, e quando eu tento entrar no servidor, olha o que aparece?


Estou com saudades de quando só dava este erro de trocar de servidor...
Desde sábado por volta das 17 : 00 hrs ( horário em que muitos ou quase todos tomaram um DC monstro ) eu e mais milhares de players nem conseguem acessar um servidor!
O inteligente resolve problemas, o sábio os evita!

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: PROBLEMAS SEM SOLUÇÃO - [Discussão]

Mensagempor JoyceLima » 25 Mai 2016, 15:16

O jogo nem atualiza aqui pra mim , da erro.

tzdeathwesleytz escreveu:A esperança era a atualização, pensei que iriam arrumar mas pelo jeito continua a mesma coisa


É mais fácil fingir que o problema não existe , que esta tudo normal.

yAndreS escreveu:Continuam os seguintes problemas:
- LAG intenso nas salas;
- Erro ao conectar com o servidor;
- Falha na conexão;
- BUG na troca de servidor;
- Etc.



Ola
Caso tenham alguma duvida ou reclamação, por favor acionem o nosso suporte.


FrankDrebin escreveu:Desde sábado por volta das 17 : 00 hrs ( horário em que muitos ou quase todos tomaram um DC monstro ) eu e mais milhares de players nem conseguem acessar um servidor!






Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
DiogoManoel
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Mai 2016, 17:39

Re: PROBLEMAS SEM SOLUÇÃO - [Discussão]

Mensagempor DiogoManoel » 25 Mai 2016, 15:20

Pior eu q nem consigo abrir o pb MEu lancher Executa eu clico em Iniciar mais N abre nada simplesmente o Xinglixo carrega e abre o launcher dnv n consigo logar nao consigo jogar vcs ainda consegue logar eu n consigo sair da area de trabalho tentando iniciar o jogo :x
#UP%sCRACKDOWN :twisted: :evil: :o :lol:

Avatar do usuário
HACKERBIOS
Segundo Sargento 2
Mensagens: 448
Registrado em: 11 Set 2015, 09:44

Re: PROBLEMAS SEM SOLUÇÃO - [Discussão]

Mensagempor HACKERBIOS » 25 Mai 2016, 15:21

Eu citei este problema há um bom tempo jah,
vide tópico viewtopic.php?f=4&t=145254

e desde então nada foi feito.

Avatar do usuário
iSantooos
Sargento
Mensagens: 65
Registrado em: 26 Abr 2016, 10:49

Re: PROBLEMAS SEM SOLUÇÃO - [Discussão]

Mensagempor iSantooos » 25 Mai 2016, 15:23

Desisti já, pelo visto mas um dia sem pb, Partiu netflix!! Huehue
A luta é grande, mas a vitoria é na certa! :arrow:
#JOGOLIMPO
#EasyAntiCheat

Avatar do usuário
brendinhoh
Sargento
Mensagens: 53
Registrado em: 14 Jan 2013, 12:47

Re: PROBLEMAS SEM SOLUÇÃO - [Discussão]

Mensagempor brendinhoh » 25 Mai 2016, 15:31

esse pb ta uma bela de uma palhaçada sorvetão, pelo menos o erro 0x82000028 no meu pc parou não sei pra alguns, mas ainda estou com o problema pra entrar no server da que a conexão caiu, mas não é minha net, não mesmo, até pq não é só comigo, eles não fazem nada, ja mandei mais de 3 ticket pra lá, unica coisa é IP, ESTADO E PROVEDOR, o problema é meu estado ou o provedor? Meu ip? ta de sacanagem ne, e essa parada do avast, ai vai alguem lá usar progamas terceiros e toma ban pela instabilidade, e nego querendo jogar, botaram um evento PBWC, se ngm consegue logar no game? fala as manha ai das putaria que rola nessas atualizações pq ne nego n sei o q passa na mente de vcs, vai perder só dinheiro com isso!!!
Imagem

piratasuicida
Soldado
Mensagens: 19
Registrado em: 03 Fev 2016, 15:07

Re: PROBLEMAS SEM SOLUÇÃO - [Discussão]

Mensagempor piratasuicida » 25 Mai 2016, 15:42

Todos Sabemos que ERROS,BUGS,FALHAS a sorvete toda e normal acontecer, o que não é normal é passar dias para solucionar um problema que está atingindo a maioria dos jogadores e mesmo assim não conseguirem. Pior ainda é não se pronunciarem nem esclarecer as duvidas da galera simplesmente deixar-nos na mão. PoooW ongame se não são capaz de solucionar este problema( pelo menos é o que da a intender) informa a galera tira as duvidas sejam mais comunicativos atualizem a galera e respeitem-nos. #DECEPCIONADO

Avatar do usuário
HACKERBIOS
Segundo Sargento 2
Mensagens: 448
Registrado em: 11 Set 2015, 09:44

Re: PROBLEMAS SEM SOLUÇÃO - [Discussão]

Mensagempor HACKERBIOS » 25 Mai 2016, 16:16

A propósito, eu não sei se irá resolver pra vcs tmbm, mas desde que eu passei a utilizar a opção ENTRAR ao invés do doble click, este problema não mas me aconteceu, não que isso seja a solução, algo tem que ser feito.

Imagem





Avatar do usuário
yAndreS
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 175
Registrado em: 05 Fev 2015, 14:06
Localização: Rio De Janeiro, Brasil
Contato:

Re: PROBLEMAS SEM SOLUÇÃO - [Discussão]

Mensagempor yAndreS » 25 Mai 2016, 16:33

piratasuicida escreveu: Pior ainda é não se pronunciarem nem esclarecer as duvidas da galera simplesmente deixar-nos na mão. #DECEPCIONADO


Cara, se você passar a não contar o "Ctrl+C e Ctrl+V", então já faz um bom tempo que a equipe não auxilia os usuários... Me assujeitaria a dizer que não auxiliam há anos. Porém, GRAÇAS A DEUS, existem usuários que ajudam usuários. Muitos no fórum... Graças a Deus!
"A morte é tão convicta de sua vitoria que nos dá uma vida inteira como vantagem"

Karkelo
Segundo Sargento 1
Mensagens: 293
Registrado em: 09 Mai 2015, 10:59

Re: PROBLEMAS SEM SOLUÇÃO - [Discussão]

Mensagempor Karkelo » 25 Mai 2016, 16:44

HACKERBIOS escreveu:A propósito, eu não sei se irá resolver pra vcs tmbm, mas desde que eu passei a utilizar a opção ENTRAR ao invés do doble click, este problema não mas me aconteceu, não que isso seja a solução, algo tem que ser feito.

Eu só abro no double click e nem sempre esse erro acontece '-'

Avatar do usuário
DFoxTrooll
Segundo Sargento 1
Mensagens: 286
Registrado em: 01 Mai 2016, 12:17
Localização: Crackdown 3 Rounds

Re: PROBLEMAS SEM SOLUÇÃO - [Discussão]

Mensagempor DFoxTrooll » 25 Mai 2016, 16:45

JoyceLima escreveu:...


Esse problema é antigão, estava com o mesmo a um tempo atrás, depois de algumas atualizações, até que resolveu.

Voltou a acontecer ?

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: PROBLEMAS SEM SOLUÇÃO - [Discussão]

Mensagempor JoyceLima » 25 Mai 2016, 16:48

Se eu juntasse todos os tópicos que foram criados reclamando sobre esse assunto , ficaria horas fazendo isso.

viewtopic.php?f=10&t=147235&p=435308&hilit=aguardando+informa%C3%A7%C3%B5es+do+servidor#p435308
______________________________________________________________________________________

viewtopic.php?f=4&t=147019&p=432776&hilit=aguardando+informa%C3%A7%C3%B5es+do+servidor#p432776
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

viewtopic.php?f=4&t=149007&p=444750&hilit=informa%C3%A7%C3%B5es+do+servidor#p444750

_____________________________________________________________________________________

HACKERBIOS escreveu:Eu citei este problema há um bom tempo jah,
vide tópico viewtopic.php?f=4&t=145254

e desde então nada foi feito.






Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes