O jogo será finalizado, feche todos os processos e reinicie o PB

DecepcionadoComOsBug
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jul 2016, 00:20

O jogo será finalizado, feche todos os processos e reinicie o PB

Mensagempor DecepcionadoComOsBug » 26 Jul 2016, 00:32

Esse erro está aparecendo a cada 3 minutos no meu jogo, já perdi 4k de gold, na esperança de uma atualização ter resolvido o problema, mas nunca acontece de voltar ao normal, Obs.: eu uso o windows 10, e já tentei:
. Reinstalar o jogo
. Remover arquivos que poderiam estar corrompidos
. Resetar todos os registros
. Modificar configurações do jogo
Procurei varios artigos no fórum, videos no youtube com uma suposta resolução para o problema, até agora nenhum resolveu.
Agora deixo uma pergunta aqui:
VOCÊS TEM CERTEZA QUE O JOGO É TOTALMENTE COMPATÍVEL COM OS SISTEMAS OPERACIONAIS: Windows 8; 8.1 e 10?
Não é apenas comigo que esse erro acontece, já vi várias pessoas reclamando de perder muito gold, ou não conseguirem utilizar suas armas de cash simplesmente porque o jogo insiste em fechar a cada 3/5 minutos. Já pararam para refletir no tanto de players que vocês irão perder se o erro persistir? Claro que é normal tomar DC, uma vez ou outra acontece, mas não SEMPRE como é o caso.
Aguardo uma solução plausível.

NiiickMM
Cabo
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Set 2015, 13:02

Re: O jogo será finalizado, feche todos os processos e reinicie o PB

Mensagempor NiiickMM » 26 Jul 2016, 09:34

DecepcionadoComOsBug escreveu:Esse erro está aparecendo a cada 3 minutos no meu jogo, já perdi 4k de gold, na esperança de uma atualização ter resolvido o problema, mas nunca acontece de voltar ao normal, Obs.: eu uso o windows 10, e já tentei:
. Reinstalar o jogo
. Remover arquivos que poderiam estar corrompidos
. Resetar todos os registros
. Modificar configurações do jogo
Procurei varios artigos no fórum, videos no youtube com uma suposta resolução para o problema, até agora nenhum resolveu.
Agora deixo uma pergunta aqui:
VOCÊS TEM CERTEZA QUE O JOGO É TOTALMENTE COMPATÍVEL COM OS SISTEMAS OPERACIONAIS: Windows 8; 8.1 e 10?
Não é apenas comigo que esse erro acontece, já vi várias pessoas reclamando de perder muito gold, ou não conseguirem utilizar suas armas de cash simplesmente porque o jogo insiste em fechar a cada 3/5 minutos. Já pararam para refletir no tanto de players que vocês irão perder se o erro persistir? Claro que é normal tomar DC, uma vez ou outra acontece, mas não SEMPRE como é o caso.
Aguardo uma solução plausível.

eu tb estou assim, tb uso o windows 10. Depois que atualizei o windows para o 10, estou com esse problema.
Porque levo DC toda hora ?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes