DarkBalaKiill escreveu:Impossível usar um RG já em uso
Olá
DarkBalaKiill, boa tarde.
Peço, por gentileza, que entre em contato com o nosso Suporte.
Para isso, crie
OUTRA CONTA cadastrando documentos de algum familiar, com autorização do mesmo, apenas para ter acesso ao suporte. Após resolvido o problema, é só solicitar para que façam a desvinculação dos documentos de seu familiar da conta e bloqueio da mesma.
Após acessar o Suporte, crie um novo ticket, preencha todos os campos do ticket de maneira correta e informe detalhadamente o erro que acontece com sua conta (informando o ID da conta que está com problemas). Envie o ticket e aguarde a resposta dos GMs.
O prazo previsto para atendimento de um ticket é de 1 a 3 dias úteis, entretanto, esse prazo poderá estender-se dependendo da demanda de tickets no setor.
Assim que chegar a vez de seu ticket na fila de atendimento, será prontamente atendido.
Informamos também que se você responder seu próprio ticket, isso fará com que o mesmo vá novamente para o final da "
fila", como se fosse um ticket que acabou de ser enviado. Uma vez enviado um ticket é necessário
aguardar que o mesmo seja respondido por um GM, para após, caso necessário, seja enviado o retorno no mesmo ticket.