Suspeita de Hackeamento

mat236336
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Nov 2016, 17:12

Suspeita de Hackeamento

Mensagempor mat236336 » 25 Nov 2016, 17:17

Seguinte, eu parei de jogar em uma acc minha primeiro tenente 1 quase capitão e depois de um tempo eu ia voltar a jogar nela eu já tinha posto cash nela e tudo e agora diz que o usúario no site n foi encontrado e diz q a senha ou o login estão incorretos, sendo que eu tenho eles anotados em um papél aqui em casa, por isso acho que alguém deu algum jeito e roubou ela. O nome de usuário é KaiserV3 e o email era @editado e diz q esse email n tem mais ela cadastrado ( wtf, eu tenho emails do cash q botei nela nesse email e o email dela sendo criada nesse email).

Dados:

CPF que botei o cash: @editado
Nome do Usuário:@editado
Email: @editado
Editado pela última vez por LightShark em 26 Nov 2016, 04:45, em um total de 1 vez.
Razão: Preservação de dados pessoais do usuário.

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Suspeita de Hackeamento

Mensagempor JoyceLima » 25 Nov 2016, 17:22

Qual e o nick da conta que você não esta conseguindo entrar.

Você não foi hackeado .

Foi a Ongame que fez isso mesmo.


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

mat236336
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Nov 2016, 17:12

Re: Suspeita de Hackeamento

Mensagempor mat236336 » 25 Nov 2016, 17:26

O meu nome aqui no fórum se n me engano era GranKaiser e o nome in game era KaiserV3

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Suspeita de Hackeamento

Mensagempor JoyceLima » 25 Nov 2016, 17:30

Só você pra fazer eu rir uma hora dessa receber essa mensagem e normal.

Todo mundo que coloca cash recebe.


Quando você tenta loga no jogo aparece ID inexistente?

Imagem






Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

mat236336
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Nov 2016, 17:12

Re: Suspeita de Hackeamento

Mensagempor mat236336 » 25 Nov 2016, 17:36

Não, aparece Usuário ou senha incorreta isso que é o estranho, pois eu tenho um papél aqui com o usuário e a senha desde que criei a acc.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Suspeita de Hackeamento

Mensagempor LightShark » 26 Nov 2016, 04:49

mat236336 escreveu:Não, aparece Usuário ou senha incorreta...


Olá mat236336, bom dia.

O ID de sua conta possui algum caractere especial como ponto, traço ou underline? Caso possua, informamos que com a atualização do sistema, conta que possuem caracteres especiais foram bloqueadas.

Peço, por gentileza, que informe o nick correto de sua conta neste tópico: http://pb.ongame.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=157534

Feito isso, aguarde, Será verificado qual o erro que impede o acesso de sua conta ao jogo.

Como outra medida, sugiro que envie um ticket ao setor de recuperação de contas do nosso suporte relatando o erro com sua conta.

mat236336
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Nov 2016, 17:12

Re: Suspeita de Hackeamento

Mensagempor mat236336 » 03 Dez 2016, 13:53

Olha só eu já comentei meu nick nesse post ae seu e ngm fez nada a respeito, será que terei que abrir um processo civíl para conseguir a minha conta dvolta que eu gastei meu dinheiro? A última vez que mando. Nick: KaiserV3

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Suspeita de Hackeamento

Mensagempor LightShark » 03 Dez 2016, 18:22

mat236336 escreveu:Olha só...


Olá mat236336, boa tarde.

Primeiramente, peço, por gentileza, que verifique se a sua conta encontra-se ou não trancada. Em caso afirmativo, realize o procedimento de destrancar a conta:

Imagem

Se o problema persistir, peço por gentileza, que entre em contato com o Suporte, da seguinte maneira:

Caso você encontre qualquer tipo de dificuldade para acessar o Suporte, crie OUTRA CONTA cadastrando documentos de algum familiar, com autorização do mesmo, apenas para ter acesso ao suporte. Após resolvido o problema, é só solicitar para que façam a desvinculação dos documentos de seu familiar da conta e bloqueio da mesma.

Após acessar o Suporte, crie um novo ticket, preencha todos os campos do ticket de maneira correta e informe detalhadamente o erro que acontece com sua conta (informando o ID da conta que está com problemas). Envie o ticket e aguarde a resposta dos GMs.

O prazo previsto para atendimento de um ticket é de 1 a 3 dias úteis, entretanto, esse prazo poderá estender-se dependendo da demanda de tickets no setor.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes