Titulo Unidade de Assalto JR não veio os itens.

aderbaul
Soldado
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Mar 2015, 13:31

Titulo Unidade de Assalto JR não veio os itens.

Mensagempor aderbaul » 28 Jul 2016, 03:42

Bom eu comprei o titulo: Unidade de Assalto JR mais meus itens (AK SOPMOD e G36C Ext) não chegaram no inventario...e quando upei,meus prêmios também não chegou (870MSC D 1D e Keris S. 1D) bom caso cheque meu inventario vai ver 8 dias de Keris S.isso foi do pacote level 12..Mais queria saber o que aconteceu..Obrigado pela ajuda!

Inventario
São 6 prints do inventario:
http://imgur.com/a/oa5k2
Arvore de titulos,Loja
São 2 prints
http://imgur.com/a/rVA8L

Off:
Alguem pode me ajudar? Meu PB crasha,perde conexão constantemente...
E também,algum staff altere meu nome para "ITzGuilhermeShot" (atual)

OBS: NÃO CONSEGUI ENVIAR TICKET DA ERRO





Lema:
- Nunca use hack para algo que você quer,jogue-o,é mais divertido!
- Ja usei hack mais hoje me arrependo e jogo limpo #OngameJogoLimpo

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Titulo Unidade de Assalto JR não veio os itens.

Mensagempor LightShark » 28 Jul 2016, 03:52

aderbaul escreveu:Bom eu comprei o titulo: Unidade de Assalto JR mais meus itens (AK SOPMOD e G36C Ext) não chegaram no inventario...[/color]


Olá amigo aderbaul, boa noite.

A respeito do Titulo Unidade de Assalto Jr. que ao ser liberado deveria premiar com 10 unidades das armas AK SOPMOD E G36C Ext, infelizmente, devido à um bug, você terá que entrar em contato com o setor de Problemas Técnicos do Suporte do Jogo para relatar seu problema.
http://suporte.ongame.com.br/?/OngameLogin/Entrar
Novo Ticket > Point Blank > Problemas Técnicos > Sub-Categoria: Item
Preencha todos os campos do ticket corretamente.
No campo de sua mensagem especifique detalhadamente o ocorrido, diga qual o título que você liberou (Titulo Unidade de Assalto Jr.) e quais as armas indicadas na árvore de títulos que não foram inseridas em seu inventário (10 unidades das armas AK SOPMOD E G36C Ext.)
Vale adiantar a informação de que trata-se de um bug na árvore de títulos, pois as armas citadas não são (ou não deveriam ser) liberadas neste título especificamente. Mas, ainda assim, a recomendação é que entre em contato com o Suporte.

aderbaul escreveu:...e quando upei,meus prêmios também não chegou ( 870MSC D 1D e Keris S. 1D)


Quanto aos itens não recebidos pelo Sistema de Premiação por Patente, referente ao seu up para a patente de Primeiro Sargento 1, também poderá ser esclarecido no mesmo setor de Problemas Técnicos do Suporte. Os GMs analisarão o caso e lhe enviarão o retorno entre 1 e 3 dias úteis aproximadamente.

aderbaul
Soldado
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Mar 2015, 13:31

Re: Titulo Unidade de Assalto JR não veio os itens.

Mensagempor aderbaul » 28 Jul 2016, 04:01

LightShark escreveu:
aderbaul escreveu:Bom eu comprei o titulo: Unidade de Assalto JR mais meus itens (AK SOPMOD e G36C Ext) não chegaram no inventario...[/color]


Olá amigo aderbaul, boa noite.

A respeito do Titulo Unidade de Assalto Jr. que ao ser liberado deveria premiar com 10 unidades das armas AK SOPMOD E G36C Ext, infelizmente, devido à um bug, você terá que entrar em contato com o setor de Problemas Técnicos do Suporte do Jogo para relatar seu problema.
http://suporte.ongame.com.br/?/OngameLogin/Entrar
Novo Ticket > Point Blank > Problemas Técnicos > Sub-Categoria: Item
Preencha todos os campos do ticket corretamente.
No campo de sua mensagem especifique detalhadamente o ocorrido, diga qual o título que você liberou (Titulo Unidade de Assalto Jr.) e quais as armas indicadas na árvore de títulos que não foram inseridas em seu inventário (10 unidades das armas AK SOPMOD E G36C Ext.)
Vale adiantar a informação de que trata-se de um bug na árvore de títulos, pois as armas citadas não são (ou não deveriam ser) liberadas neste título especificamente. Mas, ainda assim, a recomendação é que entre em contato com o Suporte.

aderbaul escreveu:...e quando upei,meus prêmios também não chegou ( 870MSC D 1D e Keris S. 1D)


Quanto aos itens não recebidos pelo Sistema de Premiação por Patente, referente ao seu up para a patente de Primeiro Sargento 1, também poderá ser esclarecido no mesmo setor de Problemas Técnicos do Suporte. Os GMs analisarão o caso e lhe enviarão o retorno entre 1 e 3 dias úteis aproximadamente.

Mais sempre que mando um ticket da um erro: Invalid department ID specified; please select a valid department. e A Cross Site Request Forgery attempt has been detected; cannot continue with the required action.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Titulo Unidade de Assalto JR não veio os itens.

Mensagempor LightShark » 28 Jul 2016, 04:05

aderbaul escreveu:Mais sempre que mando um ticket da um erro:


Se você estiver tentando enviar imagens anexadas ao ticket, não faça o upload das imagens no carregador de arquivos do site do suporte, pois as dimensões ou o tamanho de uma das imagens pode ocasionar o erro na hora de enviar. Faça o upload das mesmas em um site de hospedagem de imagens como o http://imgur.com/ e anexe os links de cada uma das imagens no corpo de sua mensagem no ticket, sem carregar nada no próprio carregador do site do suporte e veja se da certo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes