-ESTOU COM PROBLEMAS NA CONEXÃO COM O JOGO E SITE.
-MINHA INTERNET É 10MB DE FIBRA ACREDITO QUE NÃO SEJA PROBLEMA NA INTERNET POIS EM OUTROS JOGOS E SITES ESTÃO NORMAIS!
-DENTRO DO JOGO AS VEZES ABRO O JOGO QUANDO VOU ESCOLHER O SERVER DA DC.
-NO SITE DEMORA PRA CARREGAR AS PAGINAS TEM VEZES QUE CHEGA A CAIR O SITE.
ESPERO QUE ALGUÉM POSSA ME AJUDAR
PROBLEMA DE CONEXÃO[URGENTE]
Moderadores: Gamemaster, Moderador, Colaborador
PROBLEMA DE CONEXÃO[URGENTE]
http://imgur.com/a/CwVTZ
VRUM CHAMOU DE HACKER MAIS UM FÃN
VRUM CHAMOU DE HACKER MAIS UM FÃN
Re: PROBLEMA DE CONEXÃO[URGENTE]
mano também estou com esse tipo de problema fica dando um lag absurdo! e em outros sites funciona normal. e desanimador jogar..
Ex
Re: PROBLEMA DE CONEXÃO[URGENTE]
verdade mano desanimador mesmo ficar morrendo atras da parede etc
http://imgur.com/a/CwVTZ
VRUM CHAMOU DE HACKER MAIS UM FÃN
VRUM CHAMOU DE HACKER MAIS UM FÃN
Re: PROBLEMA DE CONEXÃO[URGENTE]
preciso de ajuda por favor não ta dando pra aguentar mais esse lag -.-
http://imgur.com/a/CwVTZ
VRUM CHAMOU DE HACKER MAIS UM FÃN
VRUM CHAMOU DE HACKER MAIS UM FÃN
-
- Capitão 1
- Mensagens: 12585
- Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52
Re: PROBLEMA DE CONEXÃO[URGENTE]
GuGa258 escreveu:-ESTOU COM PROBLEMAS NA CONEXÃO...
GuGa258, boa noite.
O problema dos disconnects constantes podem ter inúmeras causas. Posso auxiliar com os procedimentos mais básicos que podem ser adotados para que o problema seja minimizado:
Primeiramente:
O amigo possui as configurações mínimas necessárias para rodar o jogo?
Em segundo lugar:
Qual o tipo de conexão à internet que você utiliza no computador onde você tem o jogo instalado?
Que tipo de conexão você utiliza para ter acesso à internet?
ADSL via Modem (telefone)?,
CABO (das operadoras de TV por assinatura)?
Internet Fibra?
Via Rádio?
Houve alguma mudança ou migração em seu plano de internet recentemente?
O seu provedor de internet pode estar limitando ou bloqueando a conexão com os servidores do Jogo. (Isso é uma hipótese)
- Caso o computador que você utiliza para jogar esteja conectado à internet por wifi, pode ser esse o motivo do seu problema. Vale lembrar que jogar via wifi não é recomendado pelo fato da conexão via wifi apresentar maior instabilidade em relação à conexão via cabo de dados.
- Já tentou jogar com seu anti-vírus e seu firewall desativados? Os mesmos podem estar limitando ou bloqueando a troca de dados entre os servidores do jogo e seu computador.(Isso é outra hipótese)
- Seu computador é conectado via cabo de dados diretamente do modem? ou passa por um roteador? Alguns modelos de roteadores bloqueiam portas para jogos online.
Após esclarecidos todos estes pontos, vamos às dicas:
1º - Se você usa algum tipo de pack de armas, personagens, ou sons, desinstale, packs são uma das principais causas de erros/problemas com o jogo.
2º - Reduza as suas configurações gráficas, todas para o mínimo. Isso pode ser feito in-game ou pelo executável "PBConfig" que se encontra dentro da pasta do jogo.
- Digite o comando no teclado: "tecla do logotipo do Windows" + "tecla R". Abrirá a caixa de comandos "Executar".
- Na caixa digite Prefetch e de "OK". Abrirá uma pasta. Delete tudo que tiver nessa pasta (se algum arquivo não puder ser deletado, não tem problema) e feche a pasta.
- Digite novamente o comando no teclado: "tecla do logotipo do Windows" + "tecla R". Abrirá a caixa de comandos "Executar".
- Na caixa digite temp e de "OK". Abrirá uma pasta. Delete tudo que tiver nessa pasta (se algum arquivo não puder ser deletado, não tem problema) e feche a pasta.
- Digite mais uma vez o comando no teclado: "tecla do logotipo do Windows" + "tecla R". Abrirá a caixa de comandos "Executar".
Na caixa digite %temp% (diferente da anterior) e de "OK". Abrirá uma pasta. Delete tudo que tiver nessa pasta (se algum arquivo não puder ser deletado, não tem problema) e feche a pasta.
- Faça uma limpeza com o programa Ccleaner, no cache e no registro.
- Reinicie seu Computador e seu Modem.
- Faça o download do patch mais atualizado, o Ver. 58.0: http://pb.ongame.com.br/download-jogo
- Mova o executável do patch Ver. 58.0 para dentro da pasta do Jogo.
- Desative temporariamente o Firewall do Windows e seu Antivírus.
- Clique com o botão direito do mouse sobre o patch Ver. 58.0 e após clique em Executar como administrador.
- Após a instalação do patch Ver. 58.0 reative o Firewall do Windows e seu Antivírus.
- Acesse a pasta do jogo e delete estas Dllds: D3DX9_38.dll / D3DX9_43.dll / i3GfxDx.dll e BugTrap.dll
- Ainda dentro da pasta do jogo delete o arquivo BC.
- Ainda dentro da pasta do jogo dê dois cliques do arquivo "PBConfig" para abri-lo.
- Nas opções do arquivo "PBConfig" deixe marcado apenas a opção "Dynamic Lighting"
- Clique e "Save".
- Delete os arquivos de sua lixeira.
- Habilite o Point Blank na lista de permissões de seu Firewall. (Caso não esteja habilitado).
- Finalize todos os processos desnecessários rodando em segundo plano antes de iniciar o Launcher do jogo.
- Clique com o botão direito do mouse sobre o Launcher e após clique em Executar como administrador.
- Faça a verificação de arquivos. Aguarde até que os arquivos deletados sejam baixados novamente.
- Veja se o problema foi resolvido.
Em último caso, após ter tentado todos os procedimentos, o amigo poderá tentar o seguinte:
- Desinstale o jogo, preferencialmente utilizando o programa Revo Uninstaller, que remove todas as entradas do jogo de seu computador.
- Se não for possível utilizar o Revo Uninstaller, desinstale da maneira tradicional.
- Faça uma limpeza com o Ccleaner, no cache e no registro, faça também uma limpeza em todas a pastas de arquivos temporários de seu computador e exclua todos os arquivos da lixeira.
- Reinicie seu computador e seu modem.
- Baixe o Full Client do Jogo mais atualizado! (caso você tenha algum instalador antigo do jogo, delete-o e delete-o da lixeira também)
- Desative temporariamente o Firewall do Windows e seu Antivírus.
- Finalize todos os outros programas que estejam rodando em seu computador.
- Clique com o botão direito do mouse sobre o Instalador do Jogo e após clique em Executar como administrador
- Após a instalação do jogo, faça a atualização e a verificação de arquivos do jogo e feche o Launcher.
- Reative o Firewall do Windows e seu Antivírus.
- Clique com o botão direito do mouse sobre o Launcher e após clique em Executar como administrador.
- Inicie o jogo e veja se o problema foi resolvido.
Se após todos estes procedimentos o amigo continuar com os problemas de disconnects frequentes, encaminhe seu problema AO SUPORTE DO JOGO. A comunidade do fórum ajuda no que é possível, mas para um atendimento mais especializado, as dúvidas devem ser encaminhadas ao setor de problemas técnicos DO SUPORTE.
Faça o recomendado pelo [GM]MasterOfLoad:
Olá!
Pedimos que entre em contato com o suporte, no setor "Problemas Técnicos" e envie as informações abaixo:
1. Imagem do DC;
2. Anti-vírus utilizado:
3. Clique no link a seguir e envie as informações abaixo:
https://www.whatismyip.com/
Endereço IP:
Cidade:
Estado:
Provedor de internet:
4. Execute o Trace route:
4.1. Clique em Iniciar e, em seguida, em Executar.
4.2. Digite CMD.
4.3. Escreva tracert http://www.ongame.com.br>desktop\tracert.txt e pressione Enter.
4.4. Permita alguns minutos para o trace route completar. Um ficheiro com a informação do trace route será criado no desktop com o nome "tracert.txt".
4.5. Envie o arquivo gerado anexado a este mesmo ticket com as demais informações.
As informações serão analisadas juntamente com os responsáveis pelos servidores para correção.
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes