HELP- CASH

SukiDex3
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mai 2016, 22:03

HELP- CASH

Mensagempor SukiDex3 » 19 Mai 2016, 22:07

Algum ADM ou GM para me dar uma forcinha ai ? Acabei de comprar meu cartão de cash errei o PIN 1 vez e bugou minha confirmação!
esperei 1 hora e mostra que devo esperar mais 8 e ja conferi todos os numeros etc e nada de errado. Obrigado

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: HELP- CASH

Mensagempor JoyceLima » 19 Mai 2016, 22:19

SukiDex3 escreveu:Algum ADM ou GM para me dar uma forcinha ai ? Acabei de comprar meu cartão de cash errei o PIN 1 vez e bugou minha confirmação!
esperei 1 hora e mostra que devo esperar mais 8 e ja conferi todos os numeros etc e nada de errado. Obrigado



Talvez isso ajude.
- Faça uma limpeza no histórico de navegação de seu navegador, excluindo inclusive os cookies temporários.
- Se você utiliza uma ou mais extensões em seu navegador, desative-as temporariamente.
- Não deixe nenhum espaço vazio antes do inicio da digitação do código do E-Pin de cash.
Depois tente ativar o Cash :shock:


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: HELP- CASH

Mensagempor LightShark » 19 Mai 2016, 22:19

SukiDex3 escreveu:...esperei 1 hora e mostra que devo esperar mais 8...

Olá amigo SukiDex3, tente o seguinte, pode
ser que ajude:


Primeiramente realize uma limpeza nos arquivos temporários de seu computador:

- Digite o comando no teclado: "tecla do logotipo do Windows" Imagem + "tecla R". Abrirá a caixa de comandos "Executar".
- Na caixa digite Prefetch e de "OK". Abrirá uma pasta. Delete tudo que tiver nessa pasta (se algum arquivo não puder ser deletado, não tem problema) e feche a pasta.
- Digite novamente o comando no teclado: "tecla do logotipo do Windows" + "tecla R". Abrirá a caixa de comandos "Executar".
- Na caixa digite temp e de "OK". Abrirá uma pasta. Delete tudo que tiver nessa pasta (se algum arquivo não puder ser deletado, não tem problema) e feche a pasta.
- Digite mais uma vez o comando no teclado: "tecla do logotipo do Windows" + "tecla R". Abrirá a caixa de comandos "Executar".
Na caixa digite %temp% (diferente da anterior) e de "OK". Abrirá uma pasta. Delete tudo que tiver nessa pasta (se algum arquivo não puder ser deletado, não tem problema) e feche a pasta.
- Finalize executando uma limpeza com o programa Ccleaner, inclusive nos erros de registro, caso existirem.
- Reinicie seu Computador e seu Modem..
- Caso haja uma ou mais extensões instaladas em seu navegador, desative-as temporariamente.
- Tente novamente realizar o procedimento de ativação de seu e-pin.
Caso não funcione:
- Tente realizar os procedimentos acima com um navegador diferente.

Obs: Atente para não deixar nenhum espaço em branco antes do início da digitação do código do e-pin. Tenha atenção também no momento de digitar e/ou selecionar o captcha após clicar em "não sou um robô", pois a digitação e/ou seleção incorreta do captcha pode causar esse tipo de bloqueio temporário de tentativas.

Não resolvendo, será necessário que você entre em contato com o Suporte do Jogo:
http://suporte.ongame.com.br/?/OngameLogin/Entrar
Novo Ticket > Loja > Dúvida > Sub-Categoria: E-pin.
Preencha todos os campos do ticket corretamente e se julgar necessário anexe os prints dos comprovantes de sua compra. (hospede a imagem em um site de hospedagem de imagens como o http://imgur.com/ e anexe o link no corpo de sua mensagem)
Descreva o ocorrido relatando seu problema no procedimento de ativação do E-Pin e aguarde a resposta dos GMs.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes