Minha arma não chegou

OficialGuis
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Mai 2016, 10:25

Minha arma não chegou

Mensagempor OficialGuis » 17 Mai 2016, 15:15

Adquiri o titulo de " Unidade de Assalto Junior "; e não recebi as 10 unidades das 2 armas referentes a esse titulos; recebi apenas da g36C... mas n recebi a AK SOPMOD... isso ta certo ou não recebi mesmo... alguem pode me ajudar :?:

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Minha arma não chegou

Mensagempor LightShark » 17 Mai 2016, 22:27

OficialGuis escreveu:Adquiri o titulo de " Unidade de Assalto Junior "...

Olá amigo OficialGuis, boa noite.
A respeito do Titulo Unidade de Assalto Jr. que ao ser liberado deveria premiar com 10 unidades das armas AK SOPMOD E G36C Ext, infelizmente, devido à um bug, você terá que entrar em contato com o setor de Problemas Técnicos do Suporte do Jogo para relatar seu problema, sem dúvida, você receberá o atendimento necessário por parte dos GMs.

OficialGuis
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Mai 2016, 10:25

Re: Minha arma não chegou

Mensagempor OficialGuis » 18 Mai 2016, 18:43

Muito obrigado, mas sera que vc pode me ajudar, seguinte como eu faço para relatar meu problema no suporte técnico ? Poruqe novamente adquiri outro titulo e disse que ganhai uma scarL carabine Recon 10 uni e n recebi, se puder me explicar como agradeço ;)

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Minha arma não chegou

Mensagempor LightShark » 18 Mai 2016, 23:02

OficialGuis escreveu:...como eu faço para relatar meu problema no suporte técnico?


Olá amigo OficialGuis, boa noite!
http://suporte.ongame.com.br/?/OngameLogin/Entrar
Novo Ticket > Point Blank > Problemas Técnicos > Sub-Categoria: Item
Preencha todos os campos do ticket corretamente.
No campo de sua mensagem especifique detalhadamente o ocorrido, diga quais os titulos que você liberou e quais as armas que não foram inseridas em seu inventário. Se possível cite o nome certinho do título liberado e o nome certinho da arma não recebida...
Envie o ticket e aguarde a resposta dos GMs. ;) :lol:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes