Página 1 de 1

Tela congela sem explicação

Enviado: 24 Jun 2014, 01:30
por TheRaze
Estou com um pequeno problema,não consigo identificar o que pode ser.O jogo funciona normalmente,porém,muitas das vezes ( entre 7 de 10,supostamente falando) o jogo congela a tela do nada,somente dentro de uma partida em andamento,tempos variáveis entre 3 e 5 minutos.Esse problema não é recorrente,começou a acontecer desde a ultima atualização feita pela própria Ongame.O problema com certeza não se encontra no meu computador,fiz um upgrade do HDD e do processador,fazem 2 meses,e mesmo com a configuração inferior ele já rodava o jogo normalmente.No fim de tudo isso,só eu me prejudico,pois a quantia de gold,sai do meu inventário,como se eu tivesse abandonado a partida,e também,unidades de armas de gold são contabilizadas.


Se alguem puder me ajudar,fico grato.

TheRaze - 1º Tenente II

Re: Tela congela sem explicação

Enviado: 29 Jul 2016, 15:05
por DaveSL
:shock: Meu Pb dps dessa última atualização está assim amigo :cry:

Re: Tela congela sem explicação

Enviado: 01 Set 2016, 02:02
por lamonicaotavio
E ATÉ AGORA, ELES NÃO RESOLVERAM, PALHAÇADA VIU ¬¬

Re: Tela congela sem explicação

Enviado: 01 Set 2016, 07:48
por LightShark
TheRaze escreveu:Se alguem puder me ajudar,fico grato....


Olá amigo TheRaze, bom dia.

Peço, por gentileza, que o amigo envie as informações solicitadas nosso pelo prezado [GM]xFys ao Suporte do Jogo:

Olá Atiradores,

Vocês podem colaborar nos enviando as informações abaixo:


1. Vídeo mostrando a contagem de FPS durante a partida
1.1. Use o gravador de sua preferencia
1.2. Grave o vídeo com qualidade igual ou superior a 720p (HD)
1.3. Certifique-se que o FPS esteja aparecendo na gravação
1.4. Faça o upload do vídeo no Youtube


2. Relatório do DxDiag
1.1. Pressione Windows+R para abrir o executar
1.2. No executar digite dxdiag
1.3. Clique em Salvar Informações
1.4. Faça o upload do relatório no Sendspace


3. Imagem mostrando as configurações do PBConfig
1.1. Entre na pasta do PointBlank
1.2. Abra o PBconfig e tire uma print
1.3. Faça o upload da print no Imgur


4. Envie os links do Youtube, Sendspace e Imgur para analisarmos em conjunto com a desenvolvedora.

Agradecemos a compreensão e colaboração de todos.

Atenciosamente,
Equipe Point Blank


http://suporte.ongame.com.br/?/OngameLogin/Entrar

Novo Ticket > Point Blank > Problemas Técnicos > Sub-Categoria: Outros

Preencha todos os campos do ticket corretamente.
No campo de sua mensagem especifique detalhadamente o problema, se possível e viável, envie as informações solicitadas anexando os links das mesmas no corpo de sua mensagem.
Os GMs analisarão problema e lhe enviarão o retorno sobre o caso entre 1 e 3 dias úteis aproximadamente.