"Impossível usar um RG já em uso"
Moderadores: Gamemaster, Moderador, Colaborador
- DarkBalaKiill
- Cabo
- Mensagens: 23
- Registrado em: 25 Jan 2013, 20:36
"Impossível usar um RG já em uso"
Ao tentar acessar a loja Ongame ou fórum abre o formulário para adicionar RG, CPF, e outras informações do proprietário da conta.
Ao tentar colocar meus dados, o RG que ja estava adicionado na minha conta, e parece "Impossível usar um RG já em uso "
http://imgur.com/a/PylaB
Como eu vou adicionar meu RG agora?
Ao tentar colocar meus dados, o RG que ja estava adicionado na minha conta, e parece "Impossível usar um RG já em uso "
http://imgur.com/a/PylaB
Como eu vou adicionar meu RG agora?
-
- Capitão 1
- Mensagens: 12585
- Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52
Re: "Impossível usar um RG já em uso"
DarkBalaKiill escreveu:Impossível usar um RG já em uso
Olá DarkBalaKiill, boa tarde.
Peço, por gentileza, que entre em contato com o nosso Suporte.
Para isso, crie OUTRA CONTA cadastrando documentos de algum familiar, com autorização do mesmo, apenas para ter acesso ao suporte. Após resolvido o problema, é só solicitar para que façam a desvinculação dos documentos de seu familiar da conta e bloqueio da mesma.
Após acessar o Suporte, crie um novo ticket, preencha todos os campos do ticket de maneira correta e informe detalhadamente o erro que acontece com sua conta (informando o ID da conta que está com problemas). Envie o ticket e aguarde a resposta dos GMs.
O prazo previsto para atendimento de um ticket é de 1 a 3 dias úteis, entretanto, esse prazo poderá estender-se dependendo da demanda de tickets no setor.
Assim que chegar a vez de seu ticket na fila de atendimento, será prontamente atendido.
Informamos também que se você responder seu próprio ticket, isso fará com que o mesmo vá novamente para o final da "fila", como se fosse um ticket que acabou de ser enviado. Uma vez enviado um ticket é necessário aguardar que o mesmo seja respondido por um GM, para após, caso necessário, seja enviado o retorno no mesmo ticket.
- DarkBalaKiill
- Cabo
- Mensagens: 23
- Registrado em: 25 Jan 2013, 20:36
Re: "Impossível usar um RG já em uso"
o problema é que eu tenho 2 contas, uma no CPF da minha responsável e uma no meu.
ai eu tento logar na outra e se quer entra na conta, eu coloco id e senha carrega "VALIDANDO" e redireciona para o site do PB sem ter logado.
agora não consigo ter acesso a loja e nem ao suporte.
eu precisava que algum GM desvinculação esses dois documentos pra mim poder registrar os mesmos, já que eu não vou conseguir ter acesso ao suporte.
meu caso é a mesma desse player: viewtopic.php?f=4&p=489392#p489392
minha conta já era registrada a muito tempo, agora pediu um recadastro e como os 2 documentos disponíveis (Meu e do meu responsável) já estavam registradas nas contas, encontra indisponível para cadastrar
ai eu tento logar na outra e se quer entra na conta, eu coloco id e senha carrega "VALIDANDO" e redireciona para o site do PB sem ter logado.
agora não consigo ter acesso a loja e nem ao suporte.
eu precisava que algum GM desvinculação esses dois documentos pra mim poder registrar os mesmos, já que eu não vou conseguir ter acesso ao suporte.
meu caso é a mesma desse player: viewtopic.php?f=4&p=489392#p489392
minha conta já era registrada a muito tempo, agora pediu um recadastro e como os 2 documentos disponíveis (Meu e do meu responsável) já estavam registradas nas contas, encontra indisponível para cadastrar
-
- Capitão 1
- Mensagens: 12585
- Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52
Re: "Impossível usar um RG já em uso"
DarkBalaKiill escreveu:eu precisava que algum GM desvinculação esses dois documentos pra mim poder registrar os mesmos, já que eu não vou conseguir ter acesso ao suporte.
Olá DarkBalaKiill. Bom dia.
Essa desvinculação só pode ser solicitada pelo Suporte, pois você terá que enviar os documentos cadastrados em ambas as contas para comprovar a propriedade das mesmas.
Como informado, utilize uma conta secundária para isso.
Re: "Impossível usar um RG já em uso"
Também está acontecendo isso comigo e com amigos meus.
Vocês tem que consertar esse problema.
E se outros players não tiverem outro rg de alguém de confiança para utilizar no novo cadastro para acessar o suporte?
Por favor consertem.
Estou precisando utilizar o suporte com a MINHA acc com o MEU RG registrado.
Coloco cash todo mês, mais de 20k, vocês tem que dar mais atenção aos players em relação a essas questões.
Vocês tem que consertar esse problema.
E se outros players não tiverem outro rg de alguém de confiança para utilizar no novo cadastro para acessar o suporte?
Por favor consertem.
Estou precisando utilizar o suporte com a MINHA acc com o MEU RG registrado.
Coloco cash todo mês, mais de 20k, vocês tem que dar mais atenção aos players em relação a essas questões.
-
- Noob
- Mensagens: 1
- Registrado em: 01 Dez 2016, 11:32
Re: "Impossível usar um RG já em uso"
ILoveRDDL escreveu:Também está acontecendo isso comigo e com amigos meus.
Vocês tem que consertar esse problema.
E se outros players não tiverem outro rg de alguém de confiança para utilizar no novo cadastro para acessar o suporte?
Re: "Impossível usar um RG já em uso"
Oi!
O problema com conta inexistente ou dados inválidos pode tanto ser conta banida quanto erro do sistema novo.
A questão de CPF e RG pode ser resolvida se você logar com a primeira conta que logou no site e utilizar ela pra alterar os dados em conflito. Tanto estes quanto e-mail 'duplicado' podem dar problema na conta, portanto arranjem e-mails alternativos e utilizem os dados de mãe, pai, irmã(o) ou cônjuge para a alteração e mudança de dados. Se isto não funcionar, podem gritar no Suporte também <3
Obrigada e até! o/
O problema com conta inexistente ou dados inválidos pode tanto ser conta banida quanto erro do sistema novo.
A questão de CPF e RG pode ser resolvida se você logar com a primeira conta que logou no site e utilizar ela pra alterar os dados em conflito. Tanto estes quanto e-mail 'duplicado' podem dar problema na conta, portanto arranjem e-mails alternativos e utilizem os dados de mãe, pai, irmã(o) ou cônjuge para a alteração e mudança de dados. Se isto não funcionar, podem gritar no Suporte também <3
Obrigada e até! o/
~ GM HARLEY ~
::Equipe Point Blank::
ONGAME.NET
::Equipe Point Blank::
ONGAME.NET
- DarkBalaKiill
- Cabo
- Mensagens: 23
- Registrado em: 25 Jan 2013, 20:36
Re: "Impossível usar um RG já em uso"
GMHarley escreveu:Oi!
O problema com conta inexistente ou dados inválidos pode tanto ser conta banida quanto erro do sistema novo.
A questão de CPF e RG pode ser resolvida se você logar com a primeira conta que logou no site e utilizar ela pra alterar os dados em conflito. Tanto estes quanto e-mail 'duplicado' podem dar problema na conta, portanto arranjem e-mails alternativos e utilizem os dados de mãe, pai, irmã(o) ou cônjuge para a alteração e mudança de dados. Se isto não funcionar, podem gritar no Suporte também <3
Obrigada e até! o/
Já mudei meu email e ainda continua o problema, eu acho que não é o caso de ter 2 contas no mesmo email. o problema é que esse RG e CPF já estavam cadastrados na minha conta. ai pediu para recadastrar e deu esse rolo ai
Re: "Impossível usar um RG já em uso"
DarkBalaKiill escreveu:GMHarley escreveu:Oi!
O problema com conta inexistente ou dados inválidos pode tanto ser conta banida quanto erro do sistema novo.
A questão de CPF e RG pode ser resolvida se você logar com a primeira conta que logou no site e utilizar ela pra alterar os dados em conflito. Tanto estes quanto e-mail 'duplicado' podem dar problema na conta, portanto arranjem e-mails alternativos e utilizem os dados de mãe, pai, irmã(o) ou cônjuge para a alteração e mudança de dados. Se isto não funcionar, podem gritar no Suporte também <3
Obrigada e até! o/
Já mudei meu email e ainda continua o problema, eu acho que não é o caso de ter 2 contas no mesmo email. o problema é que esse RG e CPF já estavam cadastrados na minha conta. ai pediu para recadastrar e deu esse rolo ai
Aqui também ta asim cara so da problema de validação no RG o CPF ta de boa conseguiu resolver ? quero botar cash e não posso e ainda tenho que entrar na conta de amigo pra poder mandar ticket pro suporte ._.
- DarkBalaKiill
- Cabo
- Mensagens: 23
- Registrado em: 25 Jan 2013, 20:36
Re: "Impossível usar um RG já em uso"
Cick escreveu:DarkBalaKiill escreveu:GMHarley escreveu:Oi!
O problema com conta inexistente ou dados inválidos pode tanto ser conta banida quanto erro do sistema novo.
A questão de CPF e RG pode ser resolvida se você logar com a primeira conta que logou no site e utilizar ela pra alterar os dados em conflito. Tanto estes quanto e-mail 'duplicado' podem dar problema na conta, portanto arranjem e-mails alternativos e utilizem os dados de mãe, pai, irmã(o) ou cônjuge para a alteração e mudança de dados. Se isto não funcionar, podem gritar no Suporte também <3
Obrigada e até! o/
Já mudei meu email e ainda continua o problema, eu acho que não é o caso de ter 2 contas no mesmo email. o problema é que esse RG e CPF já estavam cadastrados na minha conta. ai pediu para recadastrar e deu esse rolo ai
Aqui também ta asim cara so da problema de validação no RG o CPF ta de boa conseguiu resolver ? quero botar cash e não posso e ainda tenho que entrar na conta de amigo pra poder mandar ticket pro suporte ._.
Ainda não foi resolvido mano.
Estou esperando um retorno do suporte.
Re: "Impossível usar um RG já em uso"
DarkBalaKiill escreveu:Cick escreveu:DarkBalaKiill escreveu:GMHarley escreveu:Oi!
O problema com conta inexistente ou dados inválidos pode tanto ser conta banida quanto erro do sistema novo.
A questão de CPF e RG pode ser resolvida se você logar com a primeira conta que logou no site e utilizar ela pra alterar os dados em conflito. Tanto estes quanto e-mail 'duplicado' podem dar problema na conta, portanto arranjem e-mails alternativos e utilizem os dados de mãe, pai, irmã(o) ou cônjuge para a alteração e mudança de dados. Se isto não funcionar, podem gritar no Suporte também <3
Obrigada e até! o/
Já mudei meu email e ainda continua o problema, eu acho que não é o caso de ter 2 contas no mesmo email. o problema é que esse RG e CPF já estavam cadastrados na minha conta. ai pediu para recadastrar e deu esse rolo ai
Aqui também ta asim cara so da problema de validação no RG o CPF ta de boa conseguiu resolver ? quero botar cash e não posso e ainda tenho que entrar na conta de amigo pra poder mandar ticket pro suporte ._.
Ainda não foi resolvido mano.
Estou esperando um retorno do suporte.
Também estou aguardando o suporte
- DarkBalaKiill
- Cabo
- Mensagens: 23
- Registrado em: 25 Jan 2013, 20:36
Re: "Impossível usar um RG já em uso"
DarkBalaKiill escreveu:http://prnt.sc/dgj7ek
É essa resposta depois de 6 dias esperando responder...
Lamentável.
Mano isso e erro do sistema, Certeza com todos ta asim tem ate gente que nunca botou o RG próprio e agora que tem a chance diz que ta em uso WTF ?! KKKKKKKKK
- DarkBalaKiill
- Cabo
- Mensagens: 23
- Registrado em: 25 Jan 2013, 20:36
Re: "Impossível usar um RG já em uso"
Cick escreveu:DarkBalaKiill escreveu:http://prnt.sc/dgj7ek
É essa resposta depois de 6 dias esperando responder...
Lamentável.
Mano isso e erro do sistema, Certeza com todos ta asim tem ate gente que nunca botou o RG próprio e agora que tem a chance diz que ta em uso WTF ?! KKKKKKKKK
Pior que meu CPF já estava cadastrado na conta a 2 anos, e pediu pra recadastrar...
esse é o suporte que temos, por isso que quando um moderador pede pra mandar um ticket no suporte, eu já desanimo.
- DarkBalaKiill
- Cabo
- Mensagens: 23
- Registrado em: 25 Jan 2013, 20:36
Re: "Impossível usar um RG já em uso"
DarkBalaKiill escreveu:Cick escreveu:DarkBalaKiill escreveu:http://prnt.sc/dgj7ek
É essa resposta depois de 6 dias esperando responder...
Lamentável.
Mano isso e erro do sistema, Certeza com todos ta asim tem ate gente que nunca botou o RG próprio e agora que tem a chance diz que ta em uso WTF ?! KKKKKKKKK
Pior que meu CPF já estava cadastrado na conta a 2 anos, e pediu pra recadastrar...
esse é o suporte que temos, por isso que quando um moderador pede pra mandar um ticket no suporte, eu já desanimo.
[Atualizando]
Aparentemente o BUG foi corrigido.
já estou conseguindo colocar meu CPF e RG normalmente.
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes