"Impossível usar um RG já em uso"

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DarkBalaKiill
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"Impossível usar um RG já em uso"

Mensagempor DarkBalaKiill » 30 Nov 2016, 17:54

Ao tentar acessar a loja Ongame ou fórum abre o formulário para adicionar RG, CPF, e outras informações do proprietário da conta.
Ao tentar colocar meus dados, o RG que ja estava adicionado na minha conta, e parece "Impossível usar um RG já em uso "

http://imgur.com/a/PylaB

Como eu vou adicionar meu RG agora?

LightShark
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Re: "Impossível usar um RG já em uso"

Mensagempor LightShark » 30 Nov 2016, 18:12

DarkBalaKiill escreveu:Impossível usar um RG já em uso


Olá DarkBalaKiill, boa tarde.

Peço, por gentileza, que entre em contato com o nosso Suporte.

Para isso, crie OUTRA CONTA cadastrando documentos de algum familiar, com autorização do mesmo, apenas para ter acesso ao suporte. Após resolvido o problema, é só solicitar para que façam a desvinculação dos documentos de seu familiar da conta e bloqueio da mesma.

Após acessar o Suporte, crie um novo ticket, preencha todos os campos do ticket de maneira correta e informe detalhadamente o erro que acontece com sua conta (informando o ID da conta que está com problemas). Envie o ticket e aguarde a resposta dos GMs.

O prazo previsto para atendimento de um ticket é de 1 a 3 dias úteis, entretanto, esse prazo poderá estender-se dependendo da demanda de tickets no setor.

Assim que chegar a vez de seu ticket na fila de atendimento, será prontamente atendido.

Informamos também que se você responder seu próprio ticket, isso fará com que o mesmo vá novamente para o final da "fila", como se fosse um ticket que acabou de ser enviado. Uma vez enviado um ticket é necessário aguardar que o mesmo seja respondido por um GM, para após, caso necessário, seja enviado o retorno no mesmo ticket.

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DarkBalaKiill
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Re: "Impossível usar um RG já em uso"

Mensagempor DarkBalaKiill » 30 Nov 2016, 20:13

o problema é que eu tenho 2 contas, uma no CPF da minha responsável e uma no meu.
ai eu tento logar na outra e se quer entra na conta, eu coloco id e senha carrega "VALIDANDO" e redireciona para o site do PB sem ter logado.
agora não consigo ter acesso a loja e nem ao suporte.
eu precisava que algum GM desvinculação esses dois documentos pra mim poder registrar os mesmos, já que eu não vou conseguir ter acesso ao suporte.


meu caso é a mesma desse player: viewtopic.php?f=4&p=489392#p489392

minha conta já era registrada a muito tempo, agora pediu um recadastro e como os 2 documentos disponíveis (Meu e do meu responsável) já estavam registradas nas contas, encontra indisponível para cadastrar

LightShark
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Re: "Impossível usar um RG já em uso"

Mensagempor LightShark » 01 Dez 2016, 10:02

DarkBalaKiill escreveu:eu precisava que algum GM desvinculação esses dois documentos pra mim poder registrar os mesmos, já que eu não vou conseguir ter acesso ao suporte.


Olá DarkBalaKiill. Bom dia.

Essa desvinculação só pode ser solicitada pelo Suporte, pois você terá que enviar os documentos cadastrados em ambas as contas para comprovar a propriedade das mesmas.

Como informado, utilize uma conta secundária para isso.

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Re: "Impossível usar um RG já em uso"

Mensagempor ILoveRDDL » 01 Dez 2016, 21:22

Também está acontecendo isso comigo e com amigos meus.

Vocês tem que consertar esse problema.

E se outros players não tiverem outro rg de alguém de confiança para utilizar no novo cadastro para acessar o suporte?

Por favor consertem.

Estou precisando utilizar o suporte com a MINHA acc com o MEU RG registrado.

Coloco cash todo mês, mais de 20k, vocês tem que dar mais atenção aos players em relação a essas questões.

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Re: "Impossível usar um RG já em uso"

Mensagempor contsuporte » 01 Dez 2016, 23:37

ILoveRDDL escreveu:Também está acontecendo isso comigo e com amigos meus.

Vocês tem que consertar esse problema.

E se outros players não tiverem outro rg de alguém de confiança para utilizar no novo cadastro para acessar o suporte?

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GMHarley
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Re: "Impossível usar um RG já em uso"

Mensagempor GMHarley » 02 Dez 2016, 08:18

Oi!

O problema com conta inexistente ou dados inválidos pode tanto ser conta banida quanto erro do sistema novo.

A questão de CPF e RG pode ser resolvida se você logar com a primeira conta que logou no site e utilizar ela pra alterar os dados em conflito. Tanto estes quanto e-mail 'duplicado' podem dar problema na conta, portanto arranjem e-mails alternativos e utilizem os dados de mãe, pai, irmã(o) ou cônjuge para a alteração e mudança de dados. Se isto não funcionar, podem gritar no Suporte também <3

Obrigada e até! o/
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DarkBalaKiill
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Re: "Impossível usar um RG já em uso"

Mensagempor DarkBalaKiill » 02 Dez 2016, 11:06

GMHarley escreveu:Oi!

O problema com conta inexistente ou dados inválidos pode tanto ser conta banida quanto erro do sistema novo.

A questão de CPF e RG pode ser resolvida se você logar com a primeira conta que logou no site e utilizar ela pra alterar os dados em conflito. Tanto estes quanto e-mail 'duplicado' podem dar problema na conta, portanto arranjem e-mails alternativos e utilizem os dados de mãe, pai, irmã(o) ou cônjuge para a alteração e mudança de dados. Se isto não funcionar, podem gritar no Suporte também <3

Obrigada e até! o/


Já mudei meu email e ainda continua o problema, eu acho que não é o caso de ter 2 contas no mesmo email. o problema é que esse RG e CPF já estavam cadastrados na minha conta. ai pediu para recadastrar e deu esse rolo ai

Cick
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Re: "Impossível usar um RG já em uso"

Mensagempor Cick » 03 Dez 2016, 17:12

DarkBalaKiill escreveu:
GMHarley escreveu:Oi!

O problema com conta inexistente ou dados inválidos pode tanto ser conta banida quanto erro do sistema novo.

A questão de CPF e RG pode ser resolvida se você logar com a primeira conta que logou no site e utilizar ela pra alterar os dados em conflito. Tanto estes quanto e-mail 'duplicado' podem dar problema na conta, portanto arranjem e-mails alternativos e utilizem os dados de mãe, pai, irmã(o) ou cônjuge para a alteração e mudança de dados. Se isto não funcionar, podem gritar no Suporte também <3

Obrigada e até! o/


Já mudei meu email e ainda continua o problema, eu acho que não é o caso de ter 2 contas no mesmo email. o problema é que esse RG e CPF já estavam cadastrados na minha conta. ai pediu para recadastrar e deu esse rolo ai

Aqui também ta asim cara so da problema de validação no RG o CPF ta de boa conseguiu resolver ? quero botar cash e não posso e ainda tenho que entrar na conta de amigo pra poder mandar ticket pro suporte ._.

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Re: "Impossível usar um RG já em uso"

Mensagempor DarkBalaKiill » 04 Dez 2016, 08:04

Cick escreveu:
DarkBalaKiill escreveu:
GMHarley escreveu:Oi!

O problema com conta inexistente ou dados inválidos pode tanto ser conta banida quanto erro do sistema novo.

A questão de CPF e RG pode ser resolvida se você logar com a primeira conta que logou no site e utilizar ela pra alterar os dados em conflito. Tanto estes quanto e-mail 'duplicado' podem dar problema na conta, portanto arranjem e-mails alternativos e utilizem os dados de mãe, pai, irmã(o) ou cônjuge para a alteração e mudança de dados. Se isto não funcionar, podem gritar no Suporte também <3

Obrigada e até! o/


Já mudei meu email e ainda continua o problema, eu acho que não é o caso de ter 2 contas no mesmo email. o problema é que esse RG e CPF já estavam cadastrados na minha conta. ai pediu para recadastrar e deu esse rolo ai

Aqui também ta asim cara so da problema de validação no RG o CPF ta de boa conseguiu resolver ? quero botar cash e não posso e ainda tenho que entrar na conta de amigo pra poder mandar ticket pro suporte ._.


Ainda não foi resolvido mano.

Estou esperando um retorno do suporte.

Cick
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Re: "Impossível usar um RG já em uso"

Mensagempor Cick » 04 Dez 2016, 10:31

DarkBalaKiill escreveu:
Cick escreveu:
DarkBalaKiill escreveu:
GMHarley escreveu:Oi!

O problema com conta inexistente ou dados inválidos pode tanto ser conta banida quanto erro do sistema novo.

A questão de CPF e RG pode ser resolvida se você logar com a primeira conta que logou no site e utilizar ela pra alterar os dados em conflito. Tanto estes quanto e-mail 'duplicado' podem dar problema na conta, portanto arranjem e-mails alternativos e utilizem os dados de mãe, pai, irmã(o) ou cônjuge para a alteração e mudança de dados. Se isto não funcionar, podem gritar no Suporte também <3

Obrigada e até! o/


Já mudei meu email e ainda continua o problema, eu acho que não é o caso de ter 2 contas no mesmo email. o problema é que esse RG e CPF já estavam cadastrados na minha conta. ai pediu para recadastrar e deu esse rolo ai

Aqui também ta asim cara so da problema de validação no RG o CPF ta de boa conseguiu resolver ? quero botar cash e não posso e ainda tenho que entrar na conta de amigo pra poder mandar ticket pro suporte ._.


Ainda não foi resolvido mano.

Estou esperando um retorno do suporte.


Também estou aguardando o suporte

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Re: "Impossível usar um RG já em uso"

Mensagempor DarkBalaKiill » 07 Dez 2016, 15:02

http://prnt.sc/dgj7ek

É essa resposta depois de 6 dias esperando responder...

Lamentável.

Cick
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Re: "Impossível usar um RG já em uso"

Mensagempor Cick » 07 Dez 2016, 19:51

DarkBalaKiill escreveu:http://prnt.sc/dgj7ek

É essa resposta depois de 6 dias esperando responder...

Lamentável.

Mano isso e erro do sistema, Certeza com todos ta asim tem ate gente que nunca botou o RG próprio e agora que tem a chance diz que ta em uso WTF ?! KKKKKKKKK

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Re: "Impossível usar um RG já em uso"

Mensagempor DarkBalaKiill » 07 Dez 2016, 20:37

Cick escreveu:
DarkBalaKiill escreveu:http://prnt.sc/dgj7ek

É essa resposta depois de 6 dias esperando responder...

Lamentável.

Mano isso e erro do sistema, Certeza com todos ta asim tem ate gente que nunca botou o RG próprio e agora que tem a chance diz que ta em uso WTF ?! KKKKKKKKK


Pior que meu CPF já estava cadastrado na conta a 2 anos, e pediu pra recadastrar...

esse é o suporte que temos, por isso que quando um moderador pede pra mandar um ticket no suporte, eu já desanimo.

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Re: "Impossível usar um RG já em uso"

Mensagempor DarkBalaKiill » 09 Dez 2016, 16:15

DarkBalaKiill escreveu:
Cick escreveu:
DarkBalaKiill escreveu:http://prnt.sc/dgj7ek

É essa resposta depois de 6 dias esperando responder...

Lamentável.

Mano isso e erro do sistema, Certeza com todos ta asim tem ate gente que nunca botou o RG próprio e agora que tem a chance diz que ta em uso WTF ?! KKKKKKKKK


Pior que meu CPF já estava cadastrado na conta a 2 anos, e pediu pra recadastrar...

esse é o suporte que temos, por isso que quando um moderador pede pra mandar um ticket no suporte, eu já desanimo.



[Atualizando]

Aparentemente o BUG foi corrigido.

já estou conseguindo colocar meu CPF e RG normalmente.

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