S.O.S - DC DESCONHECIDO FREQUENTEMENTE

joaofcf
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Out 2016, 02:57

S.O.S - DC DESCONHECIDO FREQUENTEMENTE

Mensagempor joaofcf » 26 Out 2016, 03:12

Por favor, GMs, Mods ou ADMs me ajudem!!
Sou um jogador do PB a muito tempo, desde 2010, já tive varias contas, já parei de jogar e agora voltei a jogar com uma nova conta.
Já presenciei desde x-trap até hoje, já presenciei diversos bugs e DCs e sempre arranjei a solução no youtube ou no google.
Mas esse eu não consigo encontrar em lugar algum e gostaria de saber se existe mais players com o mesmo problema.
Tenho um computador com processador Intel Core i3, que roda Point Blank suave no Medium, porém prefiro jogar no Low.
Não dá nenhum lag gráfico, nenhum travamento, roda legal, mas ultimamente tem ocorrido um problema em que a tela do jogo CONGELA (como um retrato fotográfico mesmo), fica tudo travado na última cena e após 10 á 30 segundos, a tela é destravada e eu continuo jogando normal (ou posso ter morrido).
Até então esse bug não me incomodava, só me causava algumas deaths... mas agora tem ocorrido DC constantemente.
O DC acontece depois que a tela é destravada e eu continuo jogando normalmente até se passar uns 10 segundos ou até menos, e aparece "Feche todos os processos e reinicie o PB".
Isso vem se agravando cada vez mais, chegou ao ponto de eu vir aqui reclamar (pois não uso o Fórum), ponto esse que entre 3 partidas, 2 eu levo DC. Estou desistindo de jogar, preciso de uma solução!! Me ajudem!

Avatar do usuário
GMLina
Segundo Sargento 1
Mensagens: 218
Registrado em: 10 Fev 2015, 09:44

Re: S.O.S - DC DESCONHECIDO FREQUENTEMENTE

Mensagempor GMLina » 26 Out 2016, 15:17

Olá, joaofcf!

Por favor, verifique se o firewall e o antivírus estão bloqueando algo do jogo. Caso o seu problema permaneça, entre em contato com a gente através do "Problemas Técnicos" do suporte ( http://suporte.ongame.com.br/?/OngameLogin/Entrar )
Atenciosamente,
[GM] Lina

K654YHF574582
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Out 2016, 20:20

Re: S.O.S - DC DESCONHECIDO FREQUENTEMENTE

Mensagempor K654YHF574582 » 27 Out 2016, 20:21

Você não é o único, o que adianta pagarmos cash ativarmos nossas armas e o jogo dar DC? já estou estressado por favor arrumem isso logo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes