ATUALIZAÇÂO COM ERRO

TheRaze
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Mar 2014, 07:46

ATUALIZAÇÂO COM ERRO

Mensagempor TheRaze » 29 Set 2016, 23:35

Boa noite.
Fiquei um tempo sem jogar,hoje pela tarde,resolvi jogar novamente,me bateu aquela saudade e tal
Abri o PB e eu ja sabia que ia pedir pra atualizar,pelo tempo que fiquei parado,eu ja sabia
Atualização feita,abri o jogo,normal,ativei uma Tactilite T2 que tinha guardada e joguei por um bom tempo
Fechei o jogo normalmente e sai
Agora a noite quando cheguei,resolvi jogar mais um pouco
Abri o Launcher normalmente e pediu atualização novamente,achei estranho mas deixei atualizar
Depois dessa atualização o jogo simplesmente não abre!
Abre o Launcher,carrega os arquivos,chega ate a tela de loading,e de repente crasha sem explicação,simplesmente aparece uma mensagem do Windows 7 numa janela dizendo "o programa parou de funcionar"

Agora nesse momento,tentei abrir fazendo diferentes configurações,mas infelizmente o jogo so abre em modo de janela
antes eu jogava fullscreen numa boa
as opções todas etão ocultas,é impossivel jogar numa boa nesse modo janela...

Espero que algum GM responda,ou alguem com o mesmo problema,e saiba uma solução

RhazeTR - Major 5

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: ATUALIZAÇÂO COM ERRO

Mensagempor LightShark » 30 Set 2016, 01:47

TheRaze escreveu:...é impossivel jogar numa boa nesse modo janela...


Olá amigo TheRaze, bom dia.

- Acesse a pasta do Jogo e abra o arquivo PBConfig.

- Veja se a opção Window Mode encontra-se desmarcada.

Imagem

- Caso esta opção estiver marcada, desmarque-a.

- Finalize todos os processos desnecessários rodando em segundo plano antes de iniciar o Launcher do jogo.

- Clique com o botão direito do mouse sobre o Launcher e após clique em Executar como administrador.

- Inicie o Jogo e veja se o problema foi resolvido.[/quote]

TheRaze
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Mar 2014, 07:46

Re: ATUALIZAÇÂO COM ERRO

Mensagempor TheRaze » 30 Set 2016, 09:06

Então,como tinha dito,o jogo funcionava sempre no modo fullscreen
depois dessa ultima atualização,tentei diferentes configurações pra ver se o jogo funcionava
o unico jeito que o jogo abriu numa boa foi com o modo janela marcado
Mas,vendo pela sua imagem de exemplo,desmarquei o Normal Mapping e coloquei full novamente
o jogo abriu numa boa,mas entrei numa sala pra jogar e nem tava cheia
depois de 1 minuto o jogo crashou e o bugtrap abriu uma janela de erro
Isso dificilmente acontecia comigo...

TheRaze
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Mar 2014, 07:46

Re: ATUALIZAÇÂO COM ERRO

Mensagempor TheRaze » 30 Set 2016, 09:38


LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: ATUALIZAÇÂO COM ERRO

Mensagempor LightShark » 30 Set 2016, 10:55

TheRaze escreveu:depois de 1 minuto o jogo crashou e o bugtrap abriu uma janela de erro..


Olá amigo TheRaze, bom dia.

Tente os seguintes procedimentos:

- Digite o comando no teclado: "Tecla do logotipo do Windows" + "Tecla R".
- Abrirá a caixa de comandos "Executar".
- Na caixa digite Prefetch e de "OK". Abrirá uma pasta. Delete tudo que tiver nessa pasta (se algum arquivo não puder ser deletado, não tem problema) e feche a pasta.
- Digite novamente o comando no teclado: "Tecla do logotipo do Windows" + "Tecla R". Abrirá a caixa de comandos "Executar".
- Na caixa digite temp e de "OK". Abrirá uma pasta. Delete tudo que tiver nessa pasta (se algum arquivo não puder ser deletado, não tem problema) e feche a pasta.
- Digite mais uma vez o comando no teclado: "Tecla do logotipo do Windows" + "Tecla R". Abrirá a caixa de comandos "Executar".
Na caixa digite %temp% (diferente da anterior) e de "OK". Abrirá uma pasta. Delete tudo que tiver nessa pasta (se algum arquivo não puder ser deletado, não tem problema) e feche a pasta.

- Atualize o seu Direct X e o seu Framework para a última versão.

- Atualize seus drivers de vídeo pelo gerenciador de arquivos ou, se você possuir placa de vídeo, atualize os drivers por meio do software da placa.

- Faça uma limpeza com o programa Ccleaner, no cache e no registro.

- Reinicie seu Computador e seu Modem.

- Faça o download do patch mais atualizado, o Ver. 62.0: http://pb.ongame.com.br/download-jogo

- Mova o executável do patch Ver. 62.0 para dentro da pasta do Jogo.

- Desative temporariamente o Firewall do Windows e seu Antivírus.

- Clique com o botão direito do mouse sobre o patch Ver. 62.0 e após clique em Executar como administrador.

- Após a instalação do patch Ver. 62.0 reative o Firewall do Windows e seu Antivírus.

- Acesse a pasta do jogo e delete estas Dllds: D3DX9_38.dll / D3DX9_43.dll / i3GfxDx.dll e BugTrap.dll

- Ainda dentro da pasta do jogo delete as pastas "XINGCODE" / "Config" / "Shader" / "UI_Temp" e "HackShield" (estas quatro pastas)

- Ainda dentro da pasta do jogo delete o arquivo BC.

- Ainda dentro da pasta do jogo dê dois cliques do arquivo "PBConfig" para abri-lo.

- Nas opções do arquivo "PBConfig" deixe marcado apenas a opção "Dynamic Lighting"

Imagem

- Clique e "Save".

- Delete os arquivos de sua lixeira.

- Habilite o Point Blank na lista de permissões de seu Firewall. (Caso não esteja habilitado).

- Finalize todos os processos desnecessários rodando em segundo plano antes de iniciar o Launcher do jogo.

- Clique com o botão direito do mouse sobre o Launcher e após clique em Executar como administrador.

- Faça a verificação de arquivos do jogo e aguarde. Os arquivos deletados serão baixados novamente.

- Inicie o Jogo e veja se o problema foi resolvido.

Alternativamente, você pode também proceder desta forma:

Peço, por gentileza, que o amigo faça a leitura deste artigo do Blog do GM que trata dos erros "BugTrap":

http://pb.ongame.com.br/blog/4332

Nele, os GMs explicam detalhadamente como proceder caso o erro seja muito persistente.

Após isso, entre em contato com o Suporte:

http://suporte.ongame.com.br/?/OngameLogin/Entrar

Novo Ticket > Point Blank > Problemas Técnicos > Sub-Categoria: Launcher/Client

Preencha todos os campos do ticket corretamente.
Descreva detalhadamente (com o maior número de informações possível) o seu erro. Se for viável, grave um vídeo com o momento que o erro ocorre, faça o upload de seu vídeo no Youtube e anexe o link do vídeo no corpo da mensagem. Envie também o relatório do Bug Trap como informado no artigo do Blog do GM que mencionei acima.

Envie seu ticket e aguarde a resposta dos GMs. Eles irão auxiliar da melhor forma possível para a resolução de seu problema.

TheRaze
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Mar 2014, 07:46

Re: ATUALIZAÇÂO COM ERRO

Mensagempor TheRaze » 30 Set 2016, 15:00

Por favor MOD,vc pelo menos viu a imagem que eu postei com a print da janela de erro?

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: ATUALIZAÇÂO COM ERRO

Mensagempor LightShark » 30 Set 2016, 16:14

TheRaze escreveu:Por favor MOD,vc pelo menos viu a imagem que eu postei com a print da janela de erro?


Sim amigo, mas na mensagem anterior à resposta em que você postou a screenshot você relatou ter conseguido iniciar o jogo e logo após o jogo foi encerrado, surgindo um erro do BugTrap, por esse motivo, sugeri que enviasse o relatório de erro do BugTrap.

Um relatório de erro do sistema operacional provavelmente não será solicitado a você pelo Suporte.

Sugiro que faça o recomendado e caso o erro persista, contate o Suporte, onde poderão lhe ajudar de maneira mais detalhada.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes