Tela congela sem explicação

TheRaze
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Mar 2014, 07:46

Tela congela sem explicação

Mensagempor TheRaze » 24 Jun 2014, 01:30

Estou com um pequeno problema,não consigo identificar o que pode ser.O jogo funciona normalmente,porém,muitas das vezes ( entre 7 de 10,supostamente falando) o jogo congela a tela do nada,somente dentro de uma partida em andamento,tempos variáveis entre 3 e 5 minutos.Esse problema não é recorrente,começou a acontecer desde a ultima atualização feita pela própria Ongame.O problema com certeza não se encontra no meu computador,fiz um upgrade do HDD e do processador,fazem 2 meses,e mesmo com a configuração inferior ele já rodava o jogo normalmente.No fim de tudo isso,só eu me prejudico,pois a quantia de gold,sai do meu inventário,como se eu tivesse abandonado a partida,e também,unidades de armas de gold são contabilizadas.


Se alguem puder me ajudar,fico grato.

TheRaze - 1º Tenente II

DaveSL
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Abr 2016, 16:18

Re: Tela congela sem explicação

Mensagempor DaveSL » 29 Jul 2016, 15:05

:shock: Meu Pb dps dessa última atualização está assim amigo :cry:

lamonicaotavio
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Set 2016, 02:01

Re: Tela congela sem explicação

Mensagempor lamonicaotavio » 01 Set 2016, 02:02

E ATÉ AGORA, ELES NÃO RESOLVERAM, PALHAÇADA VIU ¬¬

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Tela congela sem explicação

Mensagempor LightShark » 01 Set 2016, 07:48

TheRaze escreveu:Se alguem puder me ajudar,fico grato....


Olá amigo TheRaze, bom dia.

Peço, por gentileza, que o amigo envie as informações solicitadas nosso pelo prezado [GM]xFys ao Suporte do Jogo:

Olá Atiradores,

Vocês podem colaborar nos enviando as informações abaixo:


1. Vídeo mostrando a contagem de FPS durante a partida
1.1. Use o gravador de sua preferencia
1.2. Grave o vídeo com qualidade igual ou superior a 720p (HD)
1.3. Certifique-se que o FPS esteja aparecendo na gravação
1.4. Faça o upload do vídeo no Youtube


2. Relatório do DxDiag
1.1. Pressione Windows+R para abrir o executar
1.2. No executar digite dxdiag
1.3. Clique em Salvar Informações
1.4. Faça o upload do relatório no Sendspace


3. Imagem mostrando as configurações do PBConfig
1.1. Entre na pasta do PointBlank
1.2. Abra o PBconfig e tire uma print
1.3. Faça o upload da print no Imgur


4. Envie os links do Youtube, Sendspace e Imgur para analisarmos em conjunto com a desenvolvedora.

Agradecemos a compreensão e colaboração de todos.

Atenciosamente,
Equipe Point Blank


http://suporte.ongame.com.br/?/OngameLogin/Entrar

Novo Ticket > Point Blank > Problemas Técnicos > Sub-Categoria: Outros

Preencha todos os campos do ticket corretamente.
No campo de sua mensagem especifique detalhadamente o problema, se possível e viável, envie as informações solicitadas anexando os links das mesmas no corpo de sua mensagem.
Os GMs analisarão problema e lhe enviarão o retorno sobre o caso entre 1 e 3 dias úteis aproximadamente.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes