PB com erro ao clicar no servidor

tafarelx
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Fev 2014, 14:47

PB com erro ao clicar no servidor

Mensagempor tafarelx » 26 Mai 2016, 15:44

estou com um erro no pb que so acontece ao clicar no servidor, eu consigo logar normalmente por id e senha, aparece os serves normalmente e ao clicar em um deles ( serve geral ) o pb cai, aparecendo q a conexão foi interrompida.
n acho isso certo pq tenho itens de cash ( boina preta pyton aug l11 chey recarregamento rapido explosivo extra entre outros itens em andamento ) e mesmo assim vejo outros topicos com reclamaçoes de outros jogadores com o mesmo problema q eu e muitos com itens de cash, e mesmo assim vcs da ongame n fazem nd, eai oq devemos fazer ??? esperar os itens acabar e dps de um bom tempo vcs arrumar o erro e nois ficarmos sem nossos itens e armas ??? Se quiserem ate mando foto do comprovante q tenho q comprei o cash e tiro foto tb do meu personagem de qd inicia o jogo q mostra ele de boina e aug e personagem, por mim vcs tinha q dar uma atençao para os jogadores q estao com o problema igual ao meu e n ficar fazendo evento colocando armas novas e deixar q os jogadores com erro se virem para arrumar um erro q é problema de vcs ...........

Obrigado pela atençao, so peço a colaboraçao de alguem para me ajudar

Gugu2325
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jul 2015, 12:21

Re: PB com erro ao clicar no servidor

Mensagempor Gugu2325 » 27 Mai 2016, 02:22

Cara está acontecendo a mesma coisa comigo, eu faço o login ai na hora que entra aperta pra entra no servidor, da o erro conexão interrompida. Já fiz de tudo, já exclui e instalei ele de novo e nada. Espero que a ONGAME resolva isso rápido. Se caso vc achar um jeito de resolver ese prolema, me avisa que nao tenho mais ideias do que fazer.

MARCELA3131
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Mai 2016, 03:11

Re: PB com erro ao clicar no servidor

Mensagempor MARCELA3131 » 27 Mai 2016, 03:14

1 SEMANA QUE NÃO ENTRO NO PB CADE O GM ? QUE NÃO DA NEM UM SINAL PUXA MEU HISTORICO EM 1 SEMANA COLOQUEI QUASE 160K DE CASH PRA MIM NÃO JOGAR ?

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: PB com erro ao clicar no servidor

Mensagempor LightShark » 28 Mai 2016, 13:33

tafarelx escreveu:estou com um erro no pb que so acontece ao clicar no servidor...

Gugu2325 escreveu:Cara está acontecendo a mesma coisa comigo...

MARCELA3131 escreveu:1 SEMANA QUE NÃO ENTRO NO PB...

Olá amigos tafarelx, Gugu2325 e MARCELA3131, boa tarde.
Realmente o Jogo está há vários dias inacessível ou acessível parcialmente para um parcela dos players. Compreendo o aborrecimento causado por este problema, uma vez que nós, membros da comunidade Point Blank, temos nesse jogo nossa principal fonte de diversão, além dos itens de cash que eventualmente possam estar sendo gastos enquanto não conseguimos acessar o Jogo.
Todavia, acredito no empenho da empresa em resolver a questão, se ainda há uma parte dos players que não obtém êxito em conectar-se ao jogo, julgo que a falha tenha causas mais complexas, e por esse motivo, a solução está demorando bem mais que o esperado.
Neste tópico com informações do [GM]Royal e do [GM]Kuraiyo, qualquer novidade a respeito desta anormalidade no acesso de parte dos players ao jogo será prontamente informada:
http://pb.ongame.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=149837
Sinto muito pelo transtorno amigo.

platoonpqp
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Fev 2014, 21:53

Re: PB com erro ao clicar no servidor

Mensagempor platoonpqp » 25 Set 2017, 00:33

o gm falou tanto mais nao disse nada

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 11 visitantes