A guerra entre Rebeldes e OTP está longe de terminar... Cada vez mais se faz necessário a busca por métodos alternativos de estratégias de ataque e defesa. Mercenários que não estão mais na ativa criaram mercados clandestinos de armamentos, alimentando ainda mais uma luta por poder que parece não ter fim.

Mercado comum

Localização: Porto Akaba

Controlado por W.Shark, caçador renomado dos grandes mares e antigo estrategista de um grupo rebelde, o Mercado Comum é considerado o mais acessível para mercenários novatos, tendo em seu estoque armas e itens variados a baixo custo.

White Shark, 45 anos. Caçador dos mares por orgulho, exímio estrategista e mercador por profissão.

“Não existe nada mais perigoso do que um crocodilo-de-água-salgada, a não ser, é claro, dois crocodilos-de-água-salgada!”.

Mercado negro

Localização: Favela

Um comércio que acontece no submundo, cercado de mistério e ilegalidade. O mercado negro só pode ser encontrado por quem tem as informações privilegiadas e a moeda certa. Comandando por FR, um astuto ex-agente da OTP cansado de se arriscar na guerra entre governo e rebeldes. No tempo certo, percebeu a oportunidade de utilizar seus contatos internos e sair daquela vida, passando a armar uma série de desvios nas entregas de armamento militar e culpando os Rebeldes pelas perdas. Um plano perfeito para encobrir seus rastros e desertar do governo. Com um arsenal capaz de suprir um pequeno exército, FR é hoje um dos comerciantes mais requisitados pelos mercenários e conhecido por aceitar apenas o “ouro preto” como moeda de troca.

FR, 33 anos. Chefe do morro

“Na guerra não existe certo ou errado. Certo é meu lucro,
errado é você andar por aí desarmado”.

Mercado VIP

Localização: Sandstorm

Localizado em um oásis, a menina dos olhos de um vasto deserto, o mercado VIP é destinado apenas para compradores com alto poder aquisitivo. Comandado pelo Sultão Murad Acdemor, um homem excêntrico que esbanja riqueza com sua pistola banhada a ouro e sua cimitarra cravada com pedras preciosas. Hoje ele é dono de um palácio, uma frota de helicópteros e tanques, além de dois T-Rex em cativeiro, que considera de “estimação”. Murad promete oferecer armamento ponta de linha para aqueles que trouxerem aquilo o que ele mais aprecia: o ouro!

Sultão Murad Acdemor, 54 anos.
Conhecido como “Rei do deserto”

“Um cliente satisfeito é um cliente feliz.
Um cliente insatisfeito é comida dos dinossauros.”

Mercado Raro

Localização: Tailândia

O mercado raro aparece de tempos em tempos, sem uma data certa ou qualquer informação sólida. Comandado por um homem misterioso, o mercado raro traz produtos exclusivos e impossíveis de serem comprados em qualquer outro lugar do mundo.
A nossa inteligência descobriu que este mercado ficará brevemente aberto em alguma região da Tailândia e relacionado diretamente ao PBIC 2016. Para se ter acesso ao armamento oferecido, os mercenários terão que cumprir determinadas missões extremamente perigosas e adquirir o que eles chamam de “Cupom”. Apenas isto foi descoberto até o momento.

Desconhecido, sem idade certa, vendedor misterioso.

“Por aqui, estranho...
Tenho uma seleção de coisas boas à venda, estranho...”

PBIC

Além do novo arsenal PBIC, que você encontra no Mercado Raro, temos um random Box especial com os arsenais passados, qual deles você mais gostou?

Eventos

Para aumentar a diversão e facilitar suas trocas nos novos mercados de Point Blank, preparamos eventos especiais para você...